Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, eu sei que demorei não é? Mas eu voltei, haha. O capítulo está bem... Romântico, eu acho.
Enfim, deu de enrolações e vamos ler!
Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/23

POV Renesmee:

Dez horas da manhã e eu não conseguia levantar da cama, estava exausta. Eu havia ido dormir cinco e meia, pois havia ficado vendo filme com Claire.

Ela não se mexia ao meu lado, parecia uma pedra dormindo.

Fiquei um bom tempo olhando para o teto e pensando. Eu pensava na minha vida, em Jacob, em como seria essa semana aqui na reserva.

Ontem meus pais haviam ido embora, e eu ficaria até o final das minhas férias aqui. Isso era bom, porque teria um tempo a mais com Jacob, e isso era tudo o que importava para mim.

Tomei coragem e levantei lentamente, caminhando até o banheiro.

Fechei a porta e tirei meu pijama, entrando debaixo da água fria.

Quando voltei para o quarto, já vestida, Claire havia acordado, e não estava mais ali.

Sequei meu cabelo e ele caia perfeitamente sobre meus ombros. Eu já estava com saudade de Jacob, e precisava dele.

Desci as escadas e vi Emily preparando o almoço.

- Bom dia. Ela sorriu. – Claire foi caminhar com Quil, mas logo estão de volta.

- Bom dia Emily. Retribui seu sorriso – E Jacob... Você sabe onde ele está?

- Esteve aqui mais cedo, perguntando por você, mas agora iria levar Henry para dar uma volta.

- Posso tentar encontra-los?

- Sim, você volta para o almoço?

- Vou tentar almoçar com Jake, mas qualquer coisa...

- Está bem querida, pode ir, mas se cuide.

- Pode deixar, tchau Emily.

- Tchau Ness.

Saí e fui em direção á praia. Se eu não encontrasse Jacob, caminharia sozinha mesmo.

E foi o que aconteceu por um tempo, e eu fiquei tão perdida nos meus pensamentos, que nem sabia mais para onde ia.

- BOO!

Algo me agarrou pelas costas. Levei um susto. Não sei como não tinha captado o cheiro.

- Jacob! Você quase me mata.

- Desculpa. Ele fez biquinho. – Me da um beijo.

- Não. Fiz um beiço.

Ele me agarrou da cintura e selou nossos lábios. Eu não protestei, deixei que nosso beijo ocorresse.

- Eu te amo Renesmee.

- Eu te amo também Jacob.

Foi quando percebi que Henry nos olhava com a língua para fora.

- Eca! Exclamou.

Rimos e eu dei um abraço nele.

Passeamos um pouco mais e depois deixamos Henry em casa. E Billy estava lá.

- Jacob eu vou ficar por aqui hoje, quero aproveitar meu netinho. Ele riu para Henry.

Nos despedimos e fomos para casa de Jacob.

- Isso quer dizer que teremos a casa só para nós hoje? Ele me pegou no colo.

- Eu acho. Dei um sorriso safado.

Liguei para Emily e avisei que dormiria aqui hoje, ela protestou, mas com a insistência de Claire, ela acabou cedendo.

Entramos na casa, e eu não me preocupei em esperar ele me mostrar nada. Puxei ele para um beijo.

Ele me pegou no colo e me levou até o sofá, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura.

- Eu te amo. Disse á ele.

Eu queria Jacob inteiramente para mim. Comecei a puxar sua camisa.

- Renesmee, você tem certeza... Disso?

- Toda. Falei.

- Eu também. Ele sorriu.

Ele beijou minha boca e tirou minha blusa, depois o meu sutiã e...

[...]

Dormi envolta nos braços de Jacob. Aquilo com certeza tinha sido uma das melhores coisas que já fiz.

- Te amo. Eu disse.

E essas foram as únicas palavras que puderam definir esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Me digam amores, o que acharam? Comentem, favoritem, recomendem... Se puderem e acharem que mereço.
Beijos, até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.