Son Of Poseidon And Daughter Of Athena escrita por MistressBones


Capítulo 3
Aquela tarde...


Notas iniciais do capítulo

ola semi deuses olha eu aqui de novo!!!!
bem primeiro queria agradecer a meus 5 leitores e os comentarios!
obg mesmo
segundo...nos vemos nas notas finais quera perguntar algo!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293376/chapter/3

Annabeth estava sentada na areia, olhando o mar. Aproximei-me o mais silencioso possível e a abracei sentando atrás dela.

- Estava pensando em que, sabidinha? - Beijei sua bochecha.

- Em quando você sumiu cabeça de alga. Eu vinha até aqui por que me lembrava de você, o mar me lembrava de seus olhos e ai eu chorava, mas logo sorria lembrando o quanto você é idiota. – Ela riu e eu não consegui deixar de acompanha-la.

- Sabe que a única pessoa que eu me lembrava, era você? Eu não queria nem contar isso para alguém com medo de... sei lá, essa lembrança sumir. – Coloquei meu queixo no seu ombro.

- Serio? Bem o Jason não se lembrava de ninguém... – Ela deitou no meu peito e entrelaçou nossos dedos. – Fico muito feliz que você se lembrava de mim, Percy.

- Não teria como esquecer. – Beijei sua bochecha novamente e ficamos olhando para o mar.

Era apenas 14 horas, então o sol estava forte, o mar calmo. Parecia que meu pai estava o mantendo assim especialmente para a gente. Fechei os olhos e coloquei meu rosto no cabelo de Annabeth. Ele tinha cheiro de limão. Era tão bom ficar assim com ela, apenas juntos, sem ninguém por perto.

- Quer nadar? – Perguntei quando olhando para seu ombro vi que ela estava com um biquíni branco e azul.

- Claro! – Ela se levantou limpando a areia dos shorts.

Levantei-me rindo. Annie adorava ir nadar comigo. Tirei minha camiseta. Ela tirou a regata e os shorts e me vi babando no corpo dela novamente, ela riu e saiu correndo para o mar sacudi a cabeça tentando me livrar de certos pensamentos impróprios e corri atrás dela.

Antes mesmo que ela chegasse lá, fiz uma onda muito grande vir na direção dela, e se virou e voltou correndo pra mim.

- Num vale, Percy!- Ela gritou e subiu nas minhas costas abraçando meu pescoço.

- Ahh quem mandou sair correndo na minha frente. – Segurei a coxa dela com força e logo a onda nos atingiu. Fiz uma bola de ar no fundo do mar e descemos até o banco de areia.

Muitos animais marinhos passavam por nós. Annie desceu das minhas costas e começou a olhar tudo em volta admirada. Ela sempre ficava assim quando a gente vem aqui pra baixo. Conversei mentalmente com um cardume de peixes que passava e eles concordaram com meu pedido. Logo eles formaram um coração e nadaram na nossa direção, quando chegaram bem perto eles se espalharam e continuaram seu caminho, pensando “fizemos um favor ao filho de Poseidon!” “aaw ela esta apaixonadinho”.

Não pude negar, estava mesmo. Mesmo achando que o que eu fiz foi meio brega, o riso de Annie fez valer a pena, e logo eu estava sorrindo também. Ela veio até mim, no espaço limitado da bolha e me beijou, abraçando meu pescoço.

- Ain Percy, isso foi lindo! Obrigada. – Ela sorriu me abraçou e colocou o rosto na base do meu pescoço.

- De nada. – Beijo seu cabelo, e noto alguns peixes em volta de nós. Os espanto com um “xó” e eles vão cantando que viram o filho de Poseidon de amasso no fundo do mar. Essa não era a primeira vez.

Continuando com a bolha, levei Annie até certo ponto onde ela aguentasse a pressão da água, um lugar onde havia varias flores, corais e cardumes de peixes multicolores.

- Uau, como aqui em baixo é lindo. Você nunca me trouxe aqui antes. – Ela não estava me acusando. Olhava tudo com detalhes e eu a olhava também.

- Descobri há pouco tempo. Quando fui visitar meu pai, passei por aqui. – Ela se virou e me olhou.

- Você tem que me levar lá algum dia, Percy. Por favor! Dizem que o palácio subaquático de Poseidon é de uma arquitetura fantástica! – Já via seus olhos cinzentos brilhando com a ideia.

- Claro. Eu vou falar com ele. – Me abaixei, minha mão saiu da bolha fazendo com que um pouco de água entrasse, peguei uma das flores e me aproximei de Annie, coloquei a flor em sua orelha. – Tenho que apresentar a ele minha linda namorada. – Disse sorrindo e ela me deu um selinho.

- É mesmo cabeça de alga. E depois tem a minha mãe. – Nós dois fizemos uma careta.

Obvio que Atena sabia que eu e Annie estávamos namorando, mas não acho que ela iria ficar muito feliz se chegarmos ao Olimpo tipo: “E ai Atena, estou namorando a Annabeth, mesmo você me mandando ficar longe dela!”. Ela já havia dito que não aprovava minha amizade com Annie, imagina um namoro.

- Percy! – Annie me tirou de meus devaneios. – Ela não vai te matar, acho. – Ela riu.

- A pra você é fácil falar, né? É filha dela. – Fiz um bico.

- Aaaw você fica tão fofo com esse bico, cabeça de alga! – Ela mordeu meu bico. Aproximou-se do meu ouvido e sussurrou. – Acha mesmo que eu deixaria fazer alguma coisa com você?

Arrepiei-me completamente. Abracei a cintura dela, e lentamente subimos até a superfície, enquanto nos beijávamos.

Aparecemos na praia eu peguei Annie no colo, ela riu e me batia de leve. A coloquei na toalha que eu havia trazido, para que a areia não grudasse em nosso corpo. Deitei-me ao lado dela, apoiei minha cabeça numa mãe e fiquei olhando ela enquanto ela fechava olhos. Tive tempo de olhar seu corpo.

Seu rosto era lindo, como sempre foram, traços perfeitos, sua boca era fina, mas esta um pouco inchada por causa dos nossos beijos. Permiti-me descer meu olhar. Seus seios eram médios, acho que caberiam com perfeição na minha mão. Sua barriga era lisa, subia e descia levemente com sua respiração. Suas pernas eram fortes, torneadas. Sua pele tinha um leve bronzeado. Em resumo ela era perfeita.

Ela abriu os olhos cinza e sorrio para mim. Eu me abaixei e a beijei. No começo ela ficou surpresa, até eu fiquei. Não entendi minha reação, apenas senti uma grande necessidade de beija-la. Mas logo ela retribuiu meu beijo. Deitei-me por cima dela e aprofundei o beijo e logo depois o clima esquentou. Passei a mão pela lateral de seu corpo e ela arranhou levemente minhas costas. Quando nos faltou ar, desci para seu pescoço e vi que ela havia fechado os olhos, entreguei. Deu um chupão no seu pescoço, ela me apertou. Quando ela percebeu que eu iria descer meus lábios, senti suas mãos em meu peito. Levante-me e a olhei.

- Ahhn Percy, eu não sei se estou pronta ainda... - Vi que ela corava muito.

Senti-me mal por aquele momento. Sai de cima dela e me sentei. Ela se sentou ao meu lado e me olhou. Virei meu rosto e a encarrei.

- Desculpe Annie. Nem eu sei se estou preparado, eu só... sei lá me perdi no momento. – Abaixei a cabeça. Era verdade, deixei me levar.

- Hei. – Ela puxou meu queixo. – Num precisa ficar assim, Percy. Eu entendo. Eu também estava perdida no momento. E eu quero que minha primeira vez seja com você, mas quero que seja algo romântico. Não na praia do acampamento onde qualquer um pode chegar e estragar tudo. - Nós rimos.

- Eu também quero que seja perfeito pra você.

- E tem que ser pra você também.

- Só de ser com você já vai ser perfeito. – A olhei, ela sorriu e me deu um selinho demorado. Deitamos-nos novamente, mas dessa vez, Annie apenas deitou no meu peito, e eu fiquei passando a mão em seu cabelo enquanto nossas mãos brincavam em cima da minha barriga.

Ficamos assim por horas. Apenas olhando o por do sol. Quando percebi já era noite e Annie havia adormecido. Beijei sua cabeça, á peguei no colo e fui lavar ela para seu chalé, depois eu voltava e pegava as coisas. Malcon me viu e me ajudou abrindo a porta. Coloquei-a na cama e dei um beijo na testa dela. Ela suspirou e virou dormindo. Cobri-a com um cobertor que estava aos pés da cama e sai do chalé, vi muitos campistas indo para a fogueira. Caraca havíamos perdido o jantar?

Peguei as nossas coisas e fui para o meu chalé. Tomei um banho e como sempre em contato com a agua minha mente clareou.

O que aconteceu na praia? O desejo tomou conta de mim. Sabia que Annie era virgem e eu também era. Não estávamos prontos, mas, nos desejamos. Sorri lembrando suas palavras dizendo que queria ter sua primeira vez comigo, mas queria algo romântico. Quando estaríamos preparados? Sei que era muito cedo. Sei esperar.

Amanhã iriamos a Nova York ver minha mãe, e quem sabe ver as obras no Olimpo. Má ideia. Atena estaria lá. Mas não posso fugir para sempre. Mas faria isso por Annabeth. E deitado na minha cama eu sabia o por que.

Por que eu amava a minha sabidinha.

Comecei a sorrir para o teto até que um estrondo me assustou. Vi que ele vinha da minha fonte no canto do quarto. Fui até lá.

- Percy, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que tarde, ehn?
quem será na fonte???
bem obg aos que leem
deixem Reviews??? por favor?
a pergunta é
querem POV Annabeth???
bjs de ambrosia pra vocês.