Son Of Poseidon And Daughter Of Athena escrita por MistressBones


Capítulo 19
Pelo jeito não funcionou...


Notas iniciais do capítulo

oláá...tenho essa capitulo remodificado varias vezes mas finalmente saiu
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293376/chapter/19

POV Percy

- Você tem certeza Piper? – Perguntei já caminhando apressadamente á procura de Quiron... Ele estava aqui agora pouco...

- Tenho Percy... Ouvi-a falando no chalé e estava repassando o plano agora a pouco. – Ela dizia me acompanhando. Cara onde estava aquele centauro quando se precisava dele...

- Mas você não ouviu o que era? – Continuei andando até chegarmos à entrada na floresta onde semideuses se preparavam para o jogo. Parei ali e fiquei procurando por Quiron.

- Não Percy só a ouvi dizendo “A Cinzenta vai ver só...” – Piper também imitou Drew e dessa vez num deu pra rir. A concha soou e escutei a voz de Quiron ao longe ditando as tão famosas regras. – Não da mais tempo de avisar Quiron Percy. Terá que fazer isso sozinho. Vou ver no que posso ajudar, tchau.

E ela saiu correndo para dentro da floresta.

E eu iria atrás de Annabeth. Entrei na floresta.

__

POV Annabeth

Após repassar novamente o plano com meus irmãos e aliados cada um se espalha para seu determinado local. Malcon, Julia e Carl ficam na defesa da bandeira comigo.

Julia se aproxima de mim.

- Annie, soube que o chalé de Afrodite esta participando? – Ela diz me olhando entre o elmo.

- Sim. Achei estranho... – Digo me posicionando atrás de alguns arbustos e Carl cobre nossa retaguarda enquanto Malcon se esconde com seu arco em cima de uma arvore.

- Bem... Esta rolando uma história de que Drew tem uma razão especifica para isso...

Não tive tempo de perguntar o que ela queria dizer com aquilo. Logo a concha tocou e o jogo havia começado.

Nossa vigília foi tranquila. Vimos diversas vezes campistas de Ares tentando se aproximar de nossa bandeira, mas Malcon ou Carl os “feria não muito gravemente”.

Em determinado momento escutei meu nome ao longe. Achei ser mais uma armadilha de Clarisse então ignorei. Mas o grito parecia desesperado e se aproximava e logo depois se afastava.

- Vou ver o que é. Pode ser alguém com problemas. – Digo me distanciando de nosso posto.

- Me deixe ir com você? – Julia diz.

- Não fiquei aqui, proteja a bandeira. Eu volto logo. – Sai com meu arco e flecha pronto pela floresta.

Às vezes eu estranhava a Julia. Ela me protegia demais.

Caminhei lentamente pela floresta atenta a qualquer movimento ou som. Logo escutando meu nome novamente.

- Annabeth... Sou eu Percy... Cadê você? – Escutei e arregalei os olhos.

Seria uma armadilha? Percy seria tão idiota pra ficar me gritando no meio de um jogo? Sim ele seria.

- Estou aqui cabeça de alga! – Tentei não gritar tão alto. Que eu soubesse ele estava expulso da captura.

- Onde exatamente...? – Ele pergunta próximo.

Ai meu Zeus. Percy era tão lerdo que chegava a doer. Ri disso e sai na direção à voz dele.

- Deixa. Apenas fique parado e, por favor: Cala essa boca! – Digo alto o bastante para ele escutar.

Acho-o parado com Contracorrente na mão e sem armadura nenhum. Cheguei por trás dele e o puxei pela gola de blusa para o arbusto mais próximo. O tonto gritou e eu tive que tapar a boca dele.

- Calado. O que quer? – Digo tirando a mão da boca dele.

- Ah você me assustou poxa! Bem... Você viu a Drew?

Revirei os olhos.

- Não acredito que você quase me denunciou pra perguntar daquela idiota...

- Ei calma! Vim te salvar. Ela esta planejando algo para você. – Ele diz olhando para os lados. Ah, agora ele estava preocupado com o que estava em volta.

- Bem acho difícil até mesmo ela me pegar. Mas valeu pelo aviso, agora acho que você não deveria estar aqui...

- Eu venho te salvar e é assim que me agradece? – Ele pergunta me olhando indignado, mas com um sorriso bobo brincando em seus lábios que eu não conseguia tirar os olhos...

- Queria o que cabeça de alga? Um beijo? – Digo me perdendo naqueles olhos verdes mar que estavam bem pregados em mim.

- Não seria má ideia, sabidinha... – Ele disse sussurrando olhando para meus lábios também.

- Esta esperando o que então cabeça de alga? – Digo sussurrando também.

Percy mordeu o lábio inferior e se aproximou de mim... Nossas respirações se misturaram e eu só podia olhar para aquele mar verde escuro que estava prestes a me inundar.

- Ahá... Aqui estão os pombinhos... – Drew disse com raiva, realmente brava. – Eu sabia que a Cinzenta tinha te roubado de mim Pe! – Ela deu um gritinho esganado e assoviou. – Vou deixar ela com a cara tão roxa e estragada que você não vai nem aguentar olhar pra ela. – Ela deu um sorriso maléfico.

Eu e Percy estávamos do mesmo jeito. Completamente próximos, de mãos dadas, apenas viramos o rosto para olhar para Drew. Soltei a mão de Percy e ele se levantou.

- Nunca fui seu para ser roubado de você Drew, e se você encostar em Annabeth... – Ele disse com Contracorrente na mão.

- Calado Pe! Deixa que meus amiguinhos iram resolver tudo... – Amiguinhos?

Cinco filhos de Ares, enormes, novos no acampamento tinham apenas uma semana que haviam chegado.

- Golpe baixo, Drew. Você usou seu charme neles! – Gritei acusando ela depois de levantar.

- Ahh queridinha... Cada uma usa as armas que tem. – Ele disse com aquela voz irritante. – Peguem ela meninos, não machuquem muito o Pe!

Os cinco partiram para cima de mim e Percy.

- Eu pego os dois primeiros e você os que viram depois. O ultimo pegamos juntos.

- Concordo menos com o final. Você pega o ultimo e eu pego a sua namorada. – Digo furiosa.

Atacamos.

Percy eliminou facilmente os dois o deixando inconscientes. Eu tive um pouco de dificuldade por estar usando apenas uma faca, mas bati com meu escudo na cabeça de um e dei uma rasteira no outro e Percy o finalizou.

Eram inexperientes... Não tinham ainda treinamento em combate, eram jogadores de futebol americano antes de virem para cá.

- Pegue aquele... – Eu disse e o carinha saiu correndo com Percy atrás dele. Virei-me para Drew e sorri. – Agora só eu e você futura fracassada, você é ridícula Drew. Percy namorou comigo... acha mesmo que depois de mim ele teria algo como você? Acorda.

Fui para cima dela e ela gritou e saiu correndo. Eu comecei a rir e me sentei na grama.

Dali poderia ver a lua e as estrelas brilhando. Pensava no nosso quase beijo... Não deveria ser assim... Afrodite havia prometido...

- Drew acabou com você, Annie? – Percy chegou rindo ao meu lado e se sentou comigo.

- Claro, por isso eu estou aqui rindo e ela saiu correndo pra comemorar. – Eu digo e ele riu comigo.

- Sabe, eu ouvi o que você falou... – Ele disse olhando para mim. – É bom saber que a sua autoestima esta tão boa assim... – Ele riu e eu bati em seu ombro com força e ri também.

- Drew tem um ego maior do que qualquer coisa... Não há maneira melhor para feri-la. – Dei de ombros e me deitei na grama. Percy também deitou e procurou minha mão.

- Você também sente né? – Ele vira o rosto e me olha.

Nos seus olhos agora claros pela luz do luar vejo do que ele esta falando...

- Sim eu sinto... – Digo e não consigo segurar uma lagrima.

- Por mais que eu sinto que não deveríamos nos sentir assim não adianta. Eu sinto a sua falta. Eu sonho com você, e às vezes tenho uma vontade maior do que qualquer coisa de beijar você. – Ele diz se aproximando de mim.

- Eu também, mas Percy não podemos... – Digo deixando mais uma lagrima cair e dessa vez Percy a pega antes que caia na grama.

- É só um beijo Annie...

- Eles não deixaram...

- Nunca prometemos nada... Não tivemos essa chance... Tentaram tirar o que sentimos, mas não funcionou. Aqui esta a prova... esta tudo voltando Annie, não consigo... – Coloquei a mão em sua boca.

- Chega cabeça de alga. Me beija logo.

Percy se sentou com um sorriso maior do que o Empire States e me puxou pela mão, me sentei e ele colocou a mão em meu rosto e depois deixou ela escorregou até meu pescoço e subiu para minha nuca. Eu não conseguia deixar de sorrir também.

Percy estava mais confiante. Com mais atitude e realmente me surpreendeu com isso.

Passei meus dedos por entre seus cabelos e Percy fechou os olhos.

- Só tem uma coisa que eu senti mais falta do que seu toque... E vou matar essa saudade agora.

Ele puxou minha nuca e juntou nossos lábios com força e logo senti sua língua pedindo passagem pela minha boca. Cedi com pressa de sentir seu beijo de novo e aquilo era ótimo... Como senti falta do meu cabeça de alga.

Nos beijamos durante não sei quantos minutos, horas...

Só sabia que a concha soou anunciando o fim do jogo.

Não sabia quem havia ganhado.

Não sabia se haviam sentido minha falta.

Só sabia que estava me afogando... Num mar verde escuro que eu amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto com 150 comentários...
bjuuu até