Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 4
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentem já estou desanimando em continuar a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/4

  Quando cheguei no Salão Comunal uma avalanche de garotas pulou em cima de mim perguntando se eu estava bem.

   No treino os garotos deram vivas, uma grande comemoração.

***

No dia seguinte, no café da manhã vi sentada, Lily sorrindo. Eu cheguei por traz e a abracei, dando-lhe um susto.

  ---Bom dia Lily!---Falei sorrindo.

  ---Bom dia.

  ---Bom dia pra você James---Sirius falou irônico.

  ---Bom dia pessoal---Eu falei.

  ---Bom dia---os meus amigos me responderam em coro.

  ---È bom te ver James---Falou Lucy quase babando.

  ---É bom te ver também Lucy.

  ---Então desde quando James e Lily se dão bem?---Perguntou Remo.

  ---Desde que eu deixei os dois sozinhos no quarto.---Sirius falou maliciosamente

  ---E eu ainda estava semi nu.---Lily comecou a rir e o sorriso de Lucy desapareceu.

  ---Gente tenho que fazer os deveres--- Lucy falou e saiu apressada.

  ---É melhor eu sai atrás dela---Lily falou preocupada.

  ---Linda, fica aqui, depois você fala com ela.---eu falei.

  ---Eu te deixei me chamar de Lily, não de Linda.

  ---Desculpe meu lírio, já tinha esquecido...

  ---James Potter você esta brincando com a morte.---Lily falou sério e depois começou a rir com os outros.

  ---Lily, amanhã é o jogo contra a sonserina, você quer ir?

  ---Antes vouo ter que verificar na minha agenda---ela falou rindo---É claro que eu vou.

***

  A noite eu fiquei uma hora a mais do que os outros jogadores treinando já que eu tinha faltado três dias de treino, depois fui no vestiário tomei banho e troquei de roupa, quando eu cheguei no Salão Comunal, ele estava vazio com exceção de uma ruivinha linda deitada no sofá lendo um livro.

  ---Oi Lily---Eu a surpreendi.

  ---Oi, o que você esta fazendo aqui? 

  ---Eu que pergunto, acabei de voltar do treino.

  ---eu só estou lendo.

  ---Posso saber qual é o livro?---Então ela me entregou o livro, era uma aventura.

  ---Nunca li,posse ler com você?

  ---Tudo bem.

 Nos deitamos no sofá e começamos a ler o livro e acabamos pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!