Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 3
Retorno de James


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/3

Eu estava arrasado de verdade, não conseguia parar de chorar estava me sentindo uma criança que tinha acabado de cair da vassoura. Foi quando eu ouvi um voz doce.

---James, eu sinto muito, eu não queria ter dito aquilo tudo.---Lily falou alisando as minhas costas, eu fiquei surpreso por ela ter me chamado de James mas os pensamentos ocupavam outras coisas.

---Você só falou a verdade, eu sou um grande idiota, sabe e eu achava que ainda tinha esperança com você, mas é claro que nunca vai acontecer, uma garota tão perfeita nunca gostaria de um fracassado como eu, Lily,quer dizer Evans, desculpa,eu...sinto muito, eu nunca mais vou atrapalhar seu caminho...---E eu sai. Ela ainda me chamou mas eu não virei.

***

Eu passei três dias na cama não queria comer nem fazer nada, o Aluado(Remo) sempre trazia comida e o Almofadinhas(Sirius) sempre tentava me animar mas eu não falava com ninguém ,não dava um sorriso e não fazia nada.

***

"Lily a culpa é toda sua", "Você magoou o James"ou"Ele não fez nada pra você" essas eram uma das frases que Lily ouvia das garotas enquanto James estava no quarto e "Ele é o nosso capitão como vamos ganhar o jogo contra a sonserina?" ou"ele é o nosso único apanhador" ela ouvia dos garotos.

---Sirius, será que eu posso falar com você?---Ela perguntou para o melhor amigo de James.

---Claro.---Ele falou sorrindo.

---Umm.....como está o James?

---Fora ele não querer comer nada, chorar de dia e fica falando seu nome enquanto dorme,apezar que isso ele já faz, ele está bem.---Ele falou irônico.

---Deixa eu adivinhar, a culpa é minha.

---Ele diz que não, mas todos sabem que é.

---Será que eu posso falar com ele?

---Não sei se é uma boa ideia, mas quem sou eu para proibir?

---Então de que horas eu vou?

---Que tal agora?

---Vamos.

***

Eu estava deitado olhando para o teto pensando na Lily para variar e escuto a porta abrindo, era o Sirius.

---James tem alguém que quer falar com você?---Sirius falou.

---Eu não quero falar com ninguém.

---Tenho certeza que com ela você quer conversar.

E quando eu virei, Lily estava na porta sorrindo.

---Então....Eu vou Procurar Peter ele deve estar na cozinha...

Depois que Sirius saiu. Lily falou:

---Oi.

---Oi.---Eu respondi sem nem me levantar mas não tirava os olhos dela.

---James eu realmente sinto muito a culpa de você estar assim é minha e...

---A culpa não foi sua.---eu a interrompi.

---Foi,foi sim ,foi minha culpa.---Ela sentou na minha cama e começou a chorar. Eu levantei na mesma hora e comecei a alisar seu rosto.E ela começou a rir.

---James, você estar de cueca.---e começou a rir mais ainda.

---Eu adoro sua risada.---Ela parou quase instantaneamente.

---Eu não queria ter estragado a sua vida, sinto muito.

---Pare com isso, você não estragou a minha vida, se eu não tivesse te conhecido não seria tão feliz.

---Me explique que tipo de felicidade faz você parar de comer,não sair da cama e não falar com ninguém.

---Eu estou falando com você.

---O Sirius me contou o que está acontecendo, por favor saia desse quarto, se divirta, você precisa ir para aula, ir para o treino de Quadribol, por favor faça isso por mim.---Ela implorou quase se ajoelhando.

---Por você eu faço tudo.---Então ela beijou o meu rosto e falou:

---Eu tenho que ir estudar, vai colocar uma roupa seu treino já vai começar.--- e ela saiu e o meu sorriso apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily e James: Do ódio para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.