Merry Christmas... Or Not?! escrita por neniswan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Não sei direito por onde começar... Demorei muuuuuuuito tempo pra criar coragem de postar essa história. Aqui segue o prólogo, não ficou muito bom, na verdade ficou horrível, desculpem-me. Mas ele é necessário para o desenvolvimento da fic. Chega de enrolar, nos vemos nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292554/chapter/1

2 anos atrás...

Natal, natal, natal! Bella amava o natal. Ela considerava uma data tão familiar. E é. Certo? Mal sabia Bella... Que tudo o que ela acreditava e mais prezava estava prestes a mudar.

 Era uma noite de natal comum, especial como todas as outras. Renée estava na cozinha preparando as típicas comidas natalinas. Charlie juntamente com seus filhos ajeitava a decoração. 

- Charlie! Poderia vir aqui por um instante? - grita Renée da cozinha.

- Estou indo querida. - responde ele.

 Charlie deixa seus filhos por um instante e vai para a cozinha verificar o que Renée deseja.

- Sim? - murmura ele.

- Esquecemos-nos dos ingredientes da rabanada, querido.

- Onti. - suspira. - Será que achamos algum supermercado aberto?

- Creio que sim. Mas vamos rápido, uma tempestade terrível está se formando...

- Ok, vou pegar o carro. Te encontro na garagem.

 Renée apenas concorda e sobe as escadas em direção ao seu quarto para pegar sua bolsa. Enquanto isso Charlie vai comunicar às crianças que estão saindo.

- Hey crianças, eu e sua mãe estamos saindo. Voltamos logo.

- Por quê? Algo errado? - indaga Jasper, o filho do meio.

- Está faltando algumas coisas, vamos ao supermercado. É rápido. - responde Charlie.

- Mas, e a tempestade? - comenta Rosalie, a filha mais velha.

- Como já disse, vamos rapidinho. Vai ficar tudo bem, querida. - fala Charlie despreocupadamente.

 Bella permanece quieta, não comenta nada a respeito da tal ida dos pais ao supermercado, apenas reza silenciosamente para que a tempestade não caia enquanto seus pais não voltam para casa, sãos e salvos. Seu coração estava apertado por algum motivo, do qual ela não fazia ideia. Ela deseja demonstrar isso de alguma forma então apenas murmura silenciosamente para si mesma:

- Eu amo vocês, voltem logo para casa.

  Charlie vai rumo à garagem e retira o carro, estaciona-o em frente a casa e fica aguardando Renée que logo chega. Vão rumo ao supermercado conversando alegremente, em paz. A família Swan sempre foi unida, plenamente satisfeita e feliz. Assim que chegaram ao supermercado foram andando pelo local e pegando tudo que era necessário. Enquanto isso o clima do lado de fora não está nada satisfatório. A chuva caí sem impedimento algum, raios iluminam a noite escura, trovões soam na cidade como uma música sombria e misteriosamente horripilante. Uma queda de energia ocorre por 10 minutos, assustando Renée e Charlie que estavam pagando as compras feitas. Eles voltam ao carro com dificuldade, o clima está realmente terrível. Charlie liga o carro e começa a dirigir tranquilamente por Phoenix, com o cuidado redobrado. O momento está próximo, estão parados no sinal vermelho então o carro apaga, seria uma mau sinal? Charlie o liga novamente e volta a dirigir, as ruas estão alagadas, tem uma curva acentuada bem a frente o carro começa a patinar, Renée percebendo olha para Charlie que está tentando com todas as suas forças controlar o veiculo, a curva se aproxima cada vez mais e o carro continuava cada vez mais descontrolado... Não foi possível recuperar o controle com a quantidade de água que continuava a surgir de todos os lados possíveis, na curva o carro descontrolou-se ainda mais e capotou 6 vezes batendo por fim em um carvalho na praça central. Renée ainda sobreviveu por 15 minutos após o acidente, ao contrário de Charlie que perdeu sua vida instantaneamente. Esses últimos minutos de Renée foram voltados ao desespero de tentar salvar sua própria vida e a de um cadáver. Os momentos felizes que a família Swan viveram juntos passaram pela mente dela, tranquilizando-a para que pudesse partir em paz. Uma silenciosa lágrima caiu levando-a para um mundo totalmente novo e desconhecido, onde se encontraria com seu marido e rogaria durante toda a eternidade por seus amados e agora desolados filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse uma porcaria esse prólogo, eu pelo menos não gostei nada e ficou bem pequeno, mas garanto que os capítulos estão melhores... Então que tal darem uma chance a história? Ela está bem legal, eu acho rs rs! Já tenho alguns capítulos prontos então a postagem vai depender somente de vocês! Ah, desculpe qualquer erro, não tenho beta ou algo do tipo! Se alguém ler e gostar por favor deixe um review!!! É muito importante pra mim que vocês comentem, preciso de incentivo pra continuar, então let's go! Beijos e até o próximo, se vocês quiserem... (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas... Or Not?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.