Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

como eu disse to meio sem criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/7

Capítulo 7

Pudia jurar que eles iam brigar, mas Lucas apenas ficou parado no lugar e Harry veio em minha direção, depois Lucas também parou do meu lado, fico assim: Lucas, Eu e Harry. Eles ficavam meio que disputando minha atenção, até que o professor diz:

-Bom, agora que já sabem quem são seus parceiros. Vou entregar a cada grupo as instruções de sua primeira “missão”- é ele disse fazendo aspas com as mãos.

Ele me entregou uma folinha com as “instruções” da “missão”, e entregou para os outros grupos também. Nossa “missão”- se aquilo podia ser chamado de missão-, era entregar um tipo de pergaminho, mas não podíamos olhar dentro, pra um carinha lá. Nós tínhamos que andar muito pra chegar ao lugar, então teria que acampar pelo caminho- isso vai dar merd*-. E tinha um mapa na folinha para nos ajudar a não se perder, também poderíamos levar bússola para não nos perdemos, mas Harry disse que não precisava que ele sabia se posicionar pela posição das estrelas.

_________________|\|\|_______________

-Arghhh. Não aguento mais isso- eu disse balançando as mãos na frente do rosto em uma tentativa falha de afastar as moscas.

-Ah Bárbara, pare de reclamar. A gente também esta sendo comido vivo por esses mosquitos- Harry estava começando a me irritar.

-Aqui. Usa isso- disse Lucas me entregando um repelente.

-Obrigada. E passei o repelente, na hora os mosquitos pararam de me incomodar.

-Acho melhor acamparmos aqui. Já está escurecendo- disse Harry colocando suas coisas no chão.

Enquanto Lucas e eu arrumávamos as barras Harry tinha ido buscar água, pois a nossa já tinha acabado. Lucas acabou de arrumar a sua e foi buscar alguma coisa para nós comermos da floresta.

-Oi- disse Harry e tomei um susto, não havia o visto chegar.

-Credo garoto, não dê susto- disse dando um soquinho de brincadeira em seu peito.

-Eu trouxe a água.

-Ok.

-Érrr... Babi, posso dormir com você na sua barraca? É que minha barraca ta rasgada e não dá pra montar ela assim...

-Claro, se sua barraca ta rasgada...

Lucas chegou e trouxe o nosso jantar. Nós jantamos em silêncio e quando fomos dormir, Harry entrou primeiro em minha barraca e fez questão de Lucas ver.

-Vem logo Babi, eu to com sono.

-Você vai dormir na sua barraca com ele?- perguntou Lucas com uma carinha triste, nessa hora eu tive vontade de agarrá-lo.

-É que a barraca dele rasgou...

Lucas apenas entrou em sua barraca e me deixou ali sozinha, então, entrei em minha barraca e vi que Harry estava só de cueca, decidi não acordá-lo, ele estava tão bonitinho dormindo, deitei ao seu lado, vira para o outro lado, de costas para ele. Depois de algum tempo Harry me abraça e durmo de conchinha com ele.

Acordo no outro dia e ainda estou abraça com Harry, mas estou com a cabeça aninhada em seu peito e ele com as mãos nas minhas costas. Estava tão bom ali, não queria continuar a andar naquela floresta, mas tínhamos que terminar a missão e chegar antes para impressionar o professor. Soltei-me de Harry e disse:

-Vamos Harry, acorde- dei um beijo em sua bochecha-.Já amanheceu.

-Ai... Não, aqui ta tão bom, só mais 5 minutinhos- ele disse e me agarrou fazendo voltar a posição anterior.

-Não Harry, temos que terminar a missão- disse e me levantei para ele não me puxar de novo.

-Ok ok. Já levantei.

Tomamos café da manhã e voltamos a caminhar. Finalmente chegamos ao tal lugar, era tudo muito estranho, parecia um daqueles lugares para monges- MUITO ESTRANHO-. Entregamos o tal pergaminho pra um carinha que estava parado, em pé, olhando para o nada. Ele agradeceu e nos entregou uma carta e disse que era pra entregar para o nosso professor.

Ele riu ao ver o conteúdo do pergaminho, ele parecia que ia ter um ataque se não parasse de rir. E nos mostrou o pergaminho, perai, NÃO TINHA NADA NAQUELE TRECO, eu que me senti tão tentada a abrir para ver o que tinha dentro e agora esse monge doido me mostra que NÃO TINHA NADA!

Saí de lava batendo os pés e os meninos me seguindo. Apertamos o passo e conseguimos chegar ao mesmo dia na escola. Entregamos a maldita carta para o professor e olha que coisa mais legal, TAMBÉM NÃO TINHA NADA NAQUELA MALDITA CARTA. O que eles estavam de brincadeira com a gente, só pode.

Então ele nos mandou naquela maldita “missão” atoa? Não acredito! Estou lotada de picada de mosquitos e meus pés estão doendo, tudo isso por nada? Só pra ver aquele velho biruta rir que nem um doido? AHHHHHHH NÃO CONSIGO PARAR DE COÇAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? nao né, é que eu to em semana de prova e nao da muito tempo, mas to fazendo de tudo pra continua, amanha posto outro cap se a inspiração vier...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.