Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eiii.
to meio sem imaginação entao vai demora mas un 3 ou 2 dias pra posta outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/6

Capítulo 6                   

-Muito bem alunos. Acho que peguei um pouquinho pesado com vocês hoje, bem, o negócio é que o diretor viu e me mandou dar o resto do dia de folga pra vocês.

-Ainda bem, já to morto- disse Lucas no meu ouvido, o que me fez arrepiar.

-Ah me esqueci de dizer, amanhã irei dividir vocês em grupos de 3, vocês serão avaliados pelo trabalho de equipe em missões, mas também irei avaliar vocês individualmente em lutas, é vocês serão obrigados a lutar entre si, mas não será uma luta pra matar o outro- ele disse e olhou para mim, como se fosse uma indireta e me encolhi toda-,e sem armas.

Virei-me e sai em direção ao meu quarto, afinal não teria mais aula e não precisa ficar ali olhando pro nada com cara de paisagem, mas Lucas me segura pelo braço e diz:

-Não quer passear um pouco pela escola comigo? Vamos Babi, a gente quase não se falou o dia inteiro.

-Claro aonde você quer ir?

-Eu descobri um lugar com um laguinho aqui, só que não é muito perto, tudo bem pra você?

-Aham. Eu posso chamar o James?- ele fez uma cara feia- é que ele parece tão sozinho e vai ser bom, ele é bem legal.

-Tá- vou correndo até onde James estava e falo:

-James, o Lucas me chamo pra ir a um laguinho, você quer ir também?

-Ok. Mas eu sei um lugar melhor pra gente ir. Tem uma casinha aqui perto, que é tipo uma casa de brinquedos, mas não brinquedos de crianças.

-Ta. Vem vou falar com o Luca- saio puxando James até onde o Lucas estava.

-Luca, o James disse que tem um lugar mais legal pra gente ir, topa?

-Ta. Vamos então- vi que a cara de Lucas não era muito boa, acho que não foi uma boa ideia chamar o James, mas ele parecia tão sozinho...

Foi até que muito legal à tarde com os meninos, Lucas não estava mais emburrado e parecia estar se divertindo muito com James. A “casa” era cheia de aparelhos tecnológicos, com vários pufs pra sentar e jogar vídeos games e mais um monte de coisas, tinha até um barzinho, só que sem nenhuma bebida. Ficou tarde e nós resolvemos voltar pros quartos. Chegando no meu quarto tomei um banho e me joguei na cama, não estava com intenção de dormir, queria apenas descansar antes do jantar.

Estava um fazendo um barulho enorme e irritante, me viro na cama e vejo que era o despertador- mas o quê? Eu dormi tanto tempo assim? Como?-, levanto num pulo faço minha higienes e vou tomar café da manhã. Não encontrei ninguém conhecido no refeitório, então mais uma vez tomo um café da manhã reforçado e vou correr, encontro James correndo também e decido dar um susto nele, mas quando eu fui atrás dele, ele simplesmente SUMIU- como assim? Ele estava aqui um segundo atrás- alguém chega por trás e me dá um susto, e eu por insistindo dou um chute na barriga dele quando me viro e vejo que era James.

-Meu Deus James, me desculpe, me desculpe, eu não sabia que era você.

-Tudo bem, eu sou o culpado.

-Poxa, eu que queria te dar um susto. Eu te vi correndo e resolvi te dar um susto, só pra animar nosso dia. Mas acabo só piorando e agora você esta machucado.

-Pode deixar Babi, como eu sou um vampiro, tenho o poder de cura.

Eu e James ficamos correndo até faltar uma meia hora pra começar a aula, vou para meu quarto, tomo um bom banho e vou para a “aula”- se isso pode ser chamado de aula, o quê eles vão ganhar nos treinando?

Vou até onde os meus colegas de classe estão e vejo Harry conversando com Lucas- que isso? Eles não estavam conversando, estavam discutindo- vou de fininho até eles e dou um susto nele quando chego.

-Haha. Finalmente consegui- mas minha alegria não conseguiu contagiá-los.

-Ah. Oi Babi. Dormiu bem?- perguntou Lucas me dando um abraço, o que fez Hary borbulhar de raiva.

-Sim.

-Bom dia Babi- disse Harry me dando um beijo na bochecha que por pouco não foi na boca e Lucas estava quase avançando em Harry. Sabe aquela expressão ‘salva pelo gongo’, bem, foi mais ou menos que aconteceu, mas em vez de soar o gongo o prof. chegou.

O prof. Mercur nem deu bom dia e já foi falando os nomes dos integrantes das equipes:

-Grupo 1: Niall Smith, Emily Frach e James Price.

Grupo 2: Louis Fitx, Rebecca Sparks e Zayn Adams.

Grupo 3: Lucas Tomlinson, Bárbara Harding e Harry Salinger.

Quando ele disse que eu ficaria com Lucas e Harry não achei nada de mais, até que seria legal pra mim, pois já os conhecia, iria ser meio estranho ficar no grupo com pessoas que não conheço. Mas quando olhei para Lucas, parecia que ele iria ter um ataque e avançar em Harry, o mesmo vale pra Harry, que estava com os punhos cerrados.

Os dois começaram a vir um na direção do outro e tenho que confessar que não hora fiquei morrendo de medo... Será que eles iriam mesmo se atacar na frente de todo mundo, na frente do professor? O olhar de Harry era de um predador esperando para atacar sua presa e o olhar de Lucas estava cheio de raiva e com os punhos cerrados como Harry. Os dois se encaravam e já estava chamando um pouquinho de atenção, em uma turma tão pequena difícil não, todos estavam os encarando, alguns pareciam gostar e outros com medo do que fariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o q acham q vai aconter, alguns ematomas? nada, td liso. vamos ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.