Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

comentem o que estao achando pls?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/2

Capítulo 2

-312.

-Ata. O meu é nº 507. Mais tarde passo no seu quarto. Ok?- ele dá uma piscadela e sai.

Fico meio sem graça e entro em meu quarto, nenhum garoto nunca piscou pra mim antes e fico com um sorriso idiota no rosto. O quarto até que era bem legal, tinha até ar-condicionado. Tomo um banho bem demorado e me arrumo toda pra quando Lucas chegasse, alguém bate na porta e eu cruzo o quarto para atender a porta em meio a pulinhos, abro a porta com um sorriso enorme na cara, que se desfaz quando vejo que era o garoto que ficou me encarando no ônibus. Ele olha pra mim e diz:

-Você é a Bárbara Harding?

-Sim.

-Ah. É que você esqueceu isso no ônibus e quando eu ia te entregar chamaram seu nome e só agora consegui te encontrar de novo- ele disse me entregando meu Ipod- Prazer. Harry Salinger.

-Prazer. Nem tinha reparado que ele não estava comigo. Obrigado- disse pegando o Ipod- Nossa, como suas mãos estão quentes! Você está com febre.

-De nada. Pode deixar, daqui a pouco volta à temperatura normal.

-Vem. Eu tenho um remédio pra febre, sempre trago um remédio pra febre comigo.

-Obrigado. Ele disse entrando no quarto.

Harry sentou em minha cama e ficou me observando enquanto eu pegava o remédio e um copo d’ água. O entrego a água e o remédio.

-Por que você disse que sempre tem um remédio pra febre contigo?

-É que quando eu me estresso não consigo controlar meus poderes e depois que me acalmo passo mal e fico com muita febre.

-Nossa. E qual seria seu poder exatamente?

-Eu posso transformar as coisas que toco virarem cinzas e também posso lançar uma rajada de luz que também transforma o que foi atingido em cinzas.

-Que massa seu poder. Eu também posso transformar coisas em cinzas, mas pra isso jogo fogo nelas.

-Uau.

-Bem, eu acho que já vou indo, porque senão seu namorado vai ficar com raiva de mim.

-Ele não é meu namorado rsrs

-Que bom, agora vou poder vir mais vezes no seu quarto- ele disse fazendo uma cara maliciosa.

-Seu bobo- digo dando um tapa de brincadeira em seu braço-. Até mais tarde.

-Até.

Harry sai e eu me deito na cama, ele até que era bem legal, tive uma primeira impressão errada, mas ele me assustou quando me encarou daquele jeito. Me assusto quando do nada aparece uma carta flutuando na minha frente, pego a carta e nela estava dizendo que as aulas começariam amanhã cedo e que às 9:00 era para estar no ginásio, pois iriam avaliar nossos poderes para ver em que aulas ficaríamos.

Agora que estou nesse colégio vou precisar me acostumar com esse tipo de coisa. Olhei para o relógio e vi que eram 17:30, então pego um livro, Belo Desastre- já tinha lido esse livro milhões de vezes-, e fico lendo na cama, pelo menos tentando, quando vi que não conseguiria ficar mais tempo lendo coloco o livro na escrivaninha, troco de roupa e fico só de calcinha e uma blusa larga e vou dormir.

Você deve estar pensando ‘nossa como essa garota consegue dormir tanto?’, até eu fiquei chocada, pois não sou de dormir durante o dia. Não fico nem 5 mins deitada até que alguém bate na porta, vou pisando dura até a porta, pois estava com sono, ,mas minha raiva passa quando vejo o lindo sorriso de Lucas, ele olha minha roupa e dá um risinho malicioso, o olho um pouco confusa até que lembro que não estava vestida adequadamente, saio correndo pra dentro do quarto, coloco um short e uma outra blusa.

-Ah poxa. Preferia a outra roupa- ele diz fazendo biquinho, e dou um tapa de brincadeira em seu braço.

Eu e Lucas passamos o resto da tarde e o início da noite conversando e andando pela escola. Ele era tão gentil comigo e em certos momentos pegava na minha mão, eu deveria estar com o rosto todo vermelho nessas horas, nenhum garoto nunca prestou atenção em mim antes, mas é claro que já tinha ficado com alguns garotos, mas não muitos e eles nem gostavam de mim, não me importava por eles não gostarem de mim, porque também não sentia nada por eles. O único garoto que eu achei que se importava comigo me largou quando soube dos meus poderes.

Quando deu 19:30 eu e Lucas fomos jantar no refeitório, pegamos nossas comidas e nos sentamos em uma mesa no fundo que ele escolheu- será por quê hein- já íamos começar a comer quando Harry aparece todo sorridente e se senta ao meu lado, o que faz Lucas borbulhar de raiva, estávamos em uma mesa pequena então Harry ficava encostando sua perna na minha e eu fingia não reparar e Lucas estava na minha frente.

-Onde você esteve esse tempo todo Bárbara? Quando passei de novo no seu quarto você não estava- disse Harry vendo que Lucas estava ficando com raiva e resolveu se aproveitar da situação.

-É que eu e o Lucas fomos dar uma volta pela escola- Lucas pareceu mais calmo depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.