Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, nao sei se sou boa em fazer fic mas estou me arriscando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/1

Capítulo 1

Acordei com o despertador gritando (lê-se tocando), estava morrendo de dor de cabeça, então dou um soco no despertador que se quebra em pedaçinhos. Nem me apresentei, meu nome é Bárbara Harding, tenho 16 anos, cabelos negros e pele branca como a neve.

Hoje eu estou indo para um novo colégio, é um colégio para pessoas “especiais” como eu, esqueci-me de dizer, eu tenho o que meus pais gostam de chamar de “superpoderes”, odeio ser assim, sempre que fico estressada não consigo controlar meus “poderes”- me considero amaldiçoada por eles- e acabo fazendo tudo que toco virar cinzas, também consigo lançar uma rajada de luz que faz com que o que for atingido vire cinzas.

Enquanto estava me arrumando no quarto bato com tudo meu dedinho na mesinha do quarto, ‘merda’ grito enquanto seguro meu pé em uma tentativa de amenizar a dor. Já estava quase pronta, só faltava colocar minha blusa predileta do Ramones, espera cadê minha blusa? Eu havia a deixado encima da cadeira, ‘Lara’ eu grito, aquela pestinha adorava pegar minhas coisas, vou correndo até seu quarto e já entro com tudo, quando ia gritar vejo que ela estava dormindo, então, pego minha blusa que estava em um cabide  pendurado na porta do banheiro e saio andando cuidadosamente para não acordar minha irmã, mesmo a odiando ainda a amo e não quero partir estando brigada com ela, ainda mais sabendo que só a veria no Natal.

Termino de me arrumar e desço, tomo meu café da manhã, dou um ‘tchau’ para meus pais e vou para a rua esperar o ônibus que me levaria a minha nova escola, o ônibus estava demorando a chegar então sento na calçada para esperar, tomo um susto quando vejo um garoto correndo em minha direção, quando ele estava menos de um metro de distância tropeça e cai com tudo em cima de mim, consigo ser mais rápida e desvio, ele cai de cara no chão, fico rindo que nem uma condenada e ele diz:

-Nossa obrigada por estar me ajudando.

-Desculpa- digo tentando para de rir e o ajudando a se levantar.

-Obrigada- ele diz e eu finalmente consigo parar de rir- Por favor, me diga que você está indo para o colégio Whinterhill?

-Sim. Eu respondo

-Que ótimo, é que eu acabei me atrasando e o ônibus não esperou por mim.

-Hum... E ele se senta ao meu lado.

-Meu nome é Lucas Tomlinson. Prazer- e apertamos as mãos- Qual o seu nome?

-Bárbara Harding.

-Estou no 2º ano. Em que ano você está?

-Também estou no 2º ano.

O ônibus finalmente chegou e nós entramos, me sentei no fundo ao lado de Lucas, vejo que um garoto de cabelos negros como os meus só que com olhos verdes está me encarando, me sinto um pouco desconfortável, então volto a conversar com Lucas.

-Então Lucas, qual o seu poder?

-Eu posso controlar o metal, que nem o Magneto. E você?

-Legal. Eu transformo coisas em cinzas com um só toque, também consigo lançar uma rajada de luz que transforma o alvo em cinzas. Te aconselho a não ficar perto quando eu estiver com raiva rsrs

-Eu não seria louco rsrsrs

Eu e Lucas ficamos um bom tempo conversando, mas eu estava ficando com sono, então encosto a cabeça em seu ombro e durmo. Lucas era uma ótima pessoa, superengraçado e também tem problemas com o irmão mais novo, é tão bom ter alguém que te entenda ao seu lado, ele faz com que eu me sinta tão bem... Meu deus, eu não posso gostar dele, jurei pra mim mesma que não me envolveria com rapazes nunca mais, mas ele é tão doce e gentil comigo. Acho que estou me precipitando em relação a isso, eu ainda nem o conheço...

Acordo com alguém beijando meus cabelos, eu sorrio quando vejo que era Lucas tentando me acordar, ele sorri de volta e então descemos do ônibus. Uma mulher com cabelos grisalhos que aparentava ter uns 50 anos chega até nós e fala:

-Boa tarde crianças- como assim ‘boa tarde’? O ônibus veio me buscar em casa às 8:00 da manhã!- Antes de se acomodarem em seu quartos preciso saber quais são seus poderes para indicar em qual dormitório ficarão.

Ela começou a chamar os alunos um por um, fazia algumas perguntas a eles e os mandava para seus devidos dormitórios.

-Bárbara Harding. Ela diz e vou até ela.

-Qual o seu poder minha querida?

-Eu posso transformar coisas em cinzas.

-Ok. E já aprendeu a controlar seus poderes?

-Não totalmente, mas garanto que não perigosa. Ela ficou um pouco pensativa.

-Vou confiar em você. Aqui está sua chave, nº 312, no dormitório Abernathy.

-Obrigada.

Peguei minhas malas e vou em direção ao meu quarto até que ouço alguém chamar meu nome, quando me viro vejo que é Lucas, ele chega ofegante, pois estava correndo e diz:

-Cansei- rio dele, ele parecia ser do tipo que não pratica muito esporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? ta meio chatinho mas vai ficar mais emocionante nos proximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.