De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 24
O nosso amor não terá fim (final)


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora, enfim esse é o ultimo capítulo da fic, obrigada por todas as reviews, bom eu e a SweetSmileJuGil escreveremos uma segunda temporada, se quiserem ler será uma honra pra nós. bom é isso boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/24

César : Como todos vocês já sabem hoje será o dia da entrega dos diplomas, e eu tenho o imenso prazer de adiantar que todos vocês estão aprovados.
_ Eu também estou né ? - perguntou Fatinha com a mão levantada.
_ Bom Fatinha, você (longa pausa) VOCÊ TAMBÉM FOI APROVADA! 
( Fatinha se levantou e começou a pular animada na sala )
_ Eu fui aprovada, eu fui aprovada - Fatinha dançava e cantava ao mesmo tempo, sem perceber que todos estavam olhando pra ela.
_ Fatinha, já chega - exclamou Ju segurando o riso.
César: _Bom como eu ia dizendo, mais tarde será a entrega dos diplomas, mas agora terá uma reunião lá fora para organizar a festa de vocês. Bom é isso, estão liberados.
----------
_ Lia eu quero falar com você!
_ Dinho - ela sorriu ao ver o amado.
_ E então pensou no que eu disse ?
_ Na viajem pra ficar um mês fora ?
( Ele acenou com a cabeça que sim)
_ Eu pensei sim, até falei com a mamãe, com o papai e até com a vovó.
_ E aí ?
_ Bom... é claro que eu vou Dinho, eu quero conhecer o mundo ao seu lado.
 ( Ele abriu aquele sorriso lindo e a beijou rapidamente como prova da felicidade que estava sentindo, tão grande era a intensidade do beijo que eles tiveram que se separar em busca de ar)
_ Eu amo você Lia, e eu vou te fazer muito feliz minha marrentinha!
..............
Durante toda a reunião para a organização da festa de comemoração do fim no ano letivo, Ju não havia prestado atenção em nada, apenas em Gil empolgado com os preparativos e mandando ver nos desenhos. Ele demorou um pouco pra perceber que sua namorada não tirava os olhos dele, mas quando percebeu perdeu totalmente a concentração no que estava fazendo para olhar pra ela. Ficaram um tempo parados se olhando nos olhos sem dizer nada, até que foram interrompidos por Rita.
_ Gente deixem pra tentar ler as declarações de amor pelo olhar e se concentrem nos preparativos da festa!
( Todos caíram no riso inclusive Ju e Gil )
Não demorou muito e os alunos concluíram as idéias da festa.

_ Jujuba ? 
_ Onde quer ir ?
_ Pra um lugar, onde eu possa te contar uma coisa muito importante.
_ a Praia ?
_ Sim !
Durante todo o percurso Ju estava sorridente porém calada, Gil a admirava e tentava adivinhar o que ela iria dizer. Pèlo riso no rosto dela ela já havia percebido que não era algo ruim então parou de tentar pensar no que seria e sorriu por estar ao lado da garota que ele tanto ama, e então se lembrou do anel que havia comprado e que por sorte estava em sua mochila, do pedido de casamento que ele estava só esperando a hora certa pra fazer, e sorriu baixinho, mas mesmo assim Ju percebeu.
_ O Que foi ? 
_ Nada Jujuba apenas me lembrei de uma coisa!
_ Que coisa ?
_ Você vai saber, eu prometo!
Eles já estavam na praia, que não estava muito movimentada por sinal, o dia não estava tão quente, então eles poderiam conversar perfeitamente, se sentaram e voltaram a se olhar.
_ E então minha linda o que você tem de tão importante pra me dizer ?
Ju sorriu, e acariciou o rosto de Gil que a olhava apaixonado esperando por uma resposta.
_ Primeiramente eu te amo!
_ Eu também te amo minha teimosa.
Ela já ia começar a dizer quando parou pra prestar atenção em algo que Gil pegava em sua mochila, uma caixinha azul pequena que parecia ter um toque de veludo, não não poderia ser, seus olhos encheram de lágrimas quando ela confirmou ser o que pensava ser. Gil abriu lentamente a caixinha revelando dentro dela duas alianças.
_ Juliana Menezes você aceita se casar comigo ?
_ É claro que eu aceito meu amor !
Ele a puxou para um beijo doce e cheio de sentimento, era o momento mais lindo da vida deles, agora eles iriam se casar, ser felizes pra sempre juntos.
_ Meu amor eu ainda quero saber o que você queria me dizer!
Olhando fixamente nos olhos de Gil, Ju pegou a mão dele e levou até a sua barriga.
_ Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...
_ meu amor, você, você ?
_ Sim eu estou grávida!
_ Nós vamos ser uma família Ju, eu amo tanto você!
_ Eu também te amo Gil.

Entre lindas declarações de amor eles ficaram ali planejando um futuro juntos, trocando beijos apaixonados, porque eles sempre souberam que o amor deles não acabaria nunca...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, beijos!