The princess of the white eyes escrita por Samyh


Capítulo 2
Capítulo II - Sem alma


Notas iniciais do capítulo

Nobres também podem utilizar magia para proteção, para uso de magias de cura só um mago poderá diagnosticar antes, mais seres mágicos irão aparecer, espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291571/chapter/2

– Genevive povs –

Aquele dia nunca foi tão longo, estava incapaz de fazer qualquer coisa, não podia lutar contra o que iria ocorrer com minha pequena filha, não tinha mais nenhuma ação naquele momento.

Ainda estávamos no corredor sem nenhuma ação, andávamos de um lado para outro aguardando a resposta do mago.

Então pude notar a saída do mago do quarto de minha filha, corri até ele rapidamente, eu estava aflita com o que pudesse ocorrer.

– Então, diga-me, o que houve com minha filha? – Perguntei com meus olhos lacrimejando.

– Nem eu posso responder a sua pergunta, nunca vi nada assim em toda minha vida, ela ainda está viva, deixe-a repousar. – Disse o homem retirando-se do corredor.

Dei passos rápidos até o quarto de minha filha empurrando a porta de entrada do mesmo, notando-a deitada sobre a cama com suas vestes de dormir.

– Minha querida... – Disse caminhando até ela.

Sentei sobre a cama ao lado da mesma e toquei levemente seu rosto com meu punho quase fechando, logo depois desci minha mão até seu ombro e o toquei.

–... Eu farei de tudo para te ver bem novamente. – Dizendo tal coisa, levantei-me e fui até a porta de entrada, já podia notar a presença do rei na mesma, observei-o por completo e logo após me retirei do quarto.

– A onde vai minha rainha? – Perguntou o rei.

– Irei tomar minhas próprias medidas! – Respondi.

Desci rapidamente as longas escadas do castelo, indo em direção ao jardim, a procura de Steve, nosso jardineiro.

– Steve! – Gritei procurando-o.

Pude notar um homem agachado olhando em minha direção, levantou-se e veio até mim, sim, era Steve.

– Diga minha rainha? – Perguntou, curvando-se diante mim.

– Traga a pandora. – Respondi.

– Para onde vai minha rainha? – Perguntou Steve.

– Não diga nada, apenas me obedeça. – Respondi com uma expressão seria em meu rosto.

Steve me observou por completo, virou-se e foi em direção ao estábulo, com pressa em seus passos.

– E não esqueça minha túnica! –Gritei mais uma vez.

Corri até o castelo novamente e fui até o meu quarto, passando por vários cômodos, adentrei o mesmo fechando assim a porta, virei contra a porta e fui até a parede a minha frente, dando um leve empurrão na mesma, logo parte dela se abriu, entrei e logo depois dei um forte passo sobre o chão elevando meus braços para cima, estendendo minhas mãos e meus dedos, após isso todas as tochas posicionadas nas paredes ascenderam com o uso do fogo.

Todos os nobres utilizavam magia para si, em um momento de proteção deveriam saber como usa-la e eu não havia me tornado rainha por um acaso, tudo tem seu preço.

A ascender as tochas notava-se um forte clarão sobre uma mesa ao centro de um pequeno cômodo, com paredes de pedras maciças sem nenhuma organização, a mesa estava cheia de ouro e pedras preciosas, havia um pequeno couro bovino ao lado na mesa e um grande barbante, o rei sempre os deixava ali, ele havia de tirar um pouco de ouro sempre, coloquei algumas moedas dentro do couro e fechei-o elevando suas pontas, utilizei o barbante para fecha-lo e fazer dele uma pequena bolsa.

Elevei meu braço direito e estendi minha mão para cima, os que se encontravam vazios, logo após isso fechei meu punho e todas as tochas foram apagadas.

Sai de dentro da parede e logo depois fechei o que não deveria ter sido aberto por mim, observei se tinha algo errado, vendo que não, abri a porta de entrada do quarto e logo depois me retirei, fechando-a.

Fui rapidamente descendo as escadas e cheguei a entrada do castelo, era uma entrada enorme, mas já estava acostumada com tudo aquilo, notei que Steve já estava com pandora ao seu lado, sem estar selada como eu acho melhor, e totalmente exuberante com seu único chifre, minha querida unicórnio.

Dei alguns passos e bati palmas gritando, - Venha! – Em direção a ela.


Rapidamente ela veio até mim, ela era um unicórnio baixo, facilmente eu conseguia subir na mesma segurando em seu longo pescoço, foi o que fiz assim que ela chegou perto de mim, após subir segurei em sua longa crina branca como o tom de seus pelos bem escovados.

–Steve, minha túnica. – Disse virando meu rosto na direção do mesmo.

– Aqui está majestade – Disse vindo até mim e logo depois estendendo seu braço esquerdo, onde se encontrava uma longa túnica, azul com pequenos detalhes de dourado e branco em seus cantos.

– Obrigada. – Disse, educadamente.

– É uma honra. – Disse Steve.

Ia! – Gritei, dando um leve chute com o uso dos meus dois pés no estomago de pandora.

Pandora saiu em disparada, era o unicórnio mais rápido da região.

Meu caminho agora é ir até a vila Moring, em busca de Kalifa, a vidente.

Ordenei aos guardas para abrir o portão, mesmo eles tendo receio de me deixar sair, sabiam que eu dominava magia, eu não correria um perigo tão grande indo à vila Moring, coloquei o capuz da túnica sobre minha cabeça e parti até a vila rapidamente.

Kalifa é a única que pode saber o que será traçado no futuro de minha filha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Próximo capitulo tudo será esclarecido com a ajuda de Kalifa, clãs e reinos aparecerão e novos seres mágicos, gostaram? Deixem reviews, por favor. =)