The Last Song escrita por Miles


Capítulo 18
Resolvemos escrever nossa própria história


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Obrigada à Hera e a Lesbian for Miley pelas recomendações. Gente, eu amo tanto vocês...

Olá galera! Eu ia postar ontem, como " surpresa ", mas ai descobri que plagiaram a fanfic The Last Song. A autora pegou a sinopse e até a capa, e alguns capítulos foram só copiados e colados. Eu conversei com ela, e ela excluiu a fic, e como prometido, não vou expô-la aqui. Obrigada à uma leitora especifica, que me ajudou a descobrir o plágio.

Mudando de assunto....

Esse foi/é o meu capítulo preferido de todos os outros capítulos que eu já escrevi. Estou compartilhando-o com vocês. Espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291214/chapter/18

Pov's Luke

Eu estava vendado, indo em direção a algum lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde poderia ser. Maldita hora a qual eu deixei Perseus e os caras me convencerem a fazer uma despedida de solteiro.

– Calma Lukezinho, logo, logo nós vamos te mostrar o paraíso. E junto com isso, todas as coisas fantásticas que você estará perdendo ao se casar. - Ouvi a voz de Charlie. Era bem típico dele falar coisas como essa. Machista como sempre.

– Me diz por favor que não vai ter stripes. Não tô afim de trair minha namorada. - Veio, logo depois da minha frase, uma enxurrada de gritos e uivos. Ah, mas esses meninos me pagam!

– Sem stripes, qual a graça da festa? Fala sério Castellan, acha que a Clarisse não deixou de levar uns GoGo Boys pra festa? - Senti meu coração acelerar e a pulsação do meu corpo começou a ficar desregularizada. Eu queria matar todos que estivessem envolvidos nisso.

– Me larguem, eu tenho que buscar minha mulher! - Gritei.

– Ah, qual é Luke. - Essa voz vinha de Percy -, vai ser boiola agora? Até eu, que amo a Annie estou ansioso com essa festinha, preparada por velhos amigos.

– Velhos amigos? - Indaguei.

– Só o povo que vai pra faculdade. - Charlie respondeu. - Percy, eu, Nico, Will, Jason, Chris, Leo... você sabe.

– Eu realmente preciso matar vocês todos! - Mais uma sequência de risos fora ouvida, até eu sentir que o clima estava mais quente. Uma melodia suave e sedutora tomava conta do ar, e eu sentia algumas pessoas se esbarrando no local.

Lentamente, eles retiraram minha máscara.

Só podia ser brincadeira; eu estava num Pube lotado de meninas semi-nuas.

Pov's Thalia

Os garotos haviam sequestrado Luke ainda pouco. Agora estávamos Annabeth, Melany, Clarisse, Piper, Hazel e eu na ex-casa de Frederick. O proprietário só iria querê-la semana que vem, que seria o tempo de Annabeth sair daqui e voltar pra Nova York.

– Argh, esses meninos... vão se acabar em uma super festa em quanto nós seis comemos sorvete com bastante calda de chocolate assistindo O Diário de Bridgit Johns. - Resmungou Hazel.

– Ah, qual é, eu até que gosto desse filme. - Defendeu Piper.

– Vocês acham mesmo que eu iria deixar tudo ser assim "tão" chato? Ah, nem pensar... a verdadeira diversão vai começar quando entrarmos no carro com nossa querida noivinha. - Clarisse afirmou.

Todas a encarmos confusas.

– Uma festa? - Annabeth chutou.

– Melhor. - Clarisse arrumou o vestido tomara-que-caia no corpo. - Uma super boate cheia de GoGo Boys, bebidas e música. Topam?

– Opa, vou me arrumar! - Hazel afirmou indo em direção ao quarto.

– Eu tô dentro, preciso me divertir. - Annabeth concordou.

– Nem precisa perguntar duas vezes. - Foi a vez de Piper.

– Parece uma boa ideia. - Melany deu de ombros.

– E então Thalia? Só falta você. - Clarisse me perguntou bebendo um pouco do líquido que estava em seu copo.

– Quer saber? Eu vou! Vamos nos arrumar meninas, parece que teremos uma longa noite pela frente. - Todas comemoraram, em quanto nos arrumávamos para a festinha.

Algo me diz que será a melhor noite da minha vida.

Pov's Universal

A despedida de solteiro de ambos fora com certeza espetacular. Ninguém ali havia se divertido tanto antes, todos gostaram bastante. É claro que houve uns beijinhos em algumas Stripers da parte de Luke, e alguns amassos com GoGo Boys da parte da Thalia, mas se ficasse em segredo, quem descobriria?

O problema do dia seguinte fora só a ressaca. Mal conseguiam se levantar da cama, e, quando a sim fizeram, não foi nada bonito. Por algum motivo, os meninos e as meninas também, estavam todos na mesma casa. (Alguns até mesmo na mesma cama). Como por exemplo: Melany e Nico, Annabeth e Percy, Clarisse e Chris.

Sim, deveriam ter visto a expressão no rosto de Annie quando acordou e viu que estava dormindo em cima do peito de Perseus, que estava sem camisa. Acho que eles nunca mais irão querer dar uma festa tão agitada quanto aquela.

Depois de algumas explicações vindo de todos os treze, eles resolveram ir se arrumar para o casamento que aconteceriam dali a algumas horas. As meninas foram ajudar Thalia a se arrumar, em quanto os meninos combinavam de jogar video-game e comer salgadinhos até dar a hora de se arrumarem.

Afinal, garotos não precisam de penteado, e nem de uma roupa super-elaborada. Só precisam de uma hora no máximo, para se aprontarem, já que adoram brincar no chuveiro. Seria um dia que nenhum deles iria esquecer jamais. Seria o dia perfeito.

Pov's Thalia

– O vestido não quer fechar! - Reclamei. - Pode ser um sinal de que não devo me casar, Annabeth eu estou sentindo isso.

– Para de ser dramática Thalia. - Pedi. - Você tem que se casar sim. Não passei por toda aquela ressaca, e talvez uma noite com Percy pra você desistir assim, na última hora.

– Tem razão, eu beijei uns quinze garotos ontem à noite. - Murmurou Hazel fitando sua garrafa térmica de café. - E ainda sim tive que acordar de manhã com a cabeça latejando pra porra, e vir até você, te ajudar a se arrumar. - Rolei os olhos. Já mencionei no quão agressiva Hazel fica embreagada?

– Tá, vocês podem estar certas. Mas do mesmo jeito, O VESTIDO NÃO QUER FECHAR! - Acho que agora elas entenderam, pois todas as meninas vieram ao meu encontro me ajudar a fechar a droga do vestido.

E, conseguimos. Ponto para nós!

– Ah, graças a Deus. - Respirei fundo. - A maquiagem e o cabelo já estão prontos, eu estou vestida, vocês também estão prontas, já se tem bastante gente na igreja, acho que está na hora de irmos.

– Está maluca?! - Piper perguntou. - A noiva deve sempre atrasar alguns minutos, é como um charme.

– Ah, se eu atrasar o único charme que vão ver, é o Luke morrer de um ataque cardíaco! - Todas sorriram.

– Acredite em mim, é verdade. - Prossegiu. - Não é meninas?

– Verdade Thalia! Dizem que quanto mais a noiva atrasa para subir no altar, mais tempo o casamento dura. - Melany afirmou.

– Se for assim, no dia do meu casamento eu vou chegar umas longas quatro horas atrasada! - Clarisse brincou.

– Certo meninas, e se eu contar que a Thalia já está mais de meia-hora atrasada? - Annabeth perguntou. Todas arregalamos os olhos.

– Você tem que ir! - Hazel gritou. Concordei. E então, todas corremos em direção à porta.

Pov's Luke

Até agora Thalia não chegara. Paul disse que as mulheres tinham esse ritual de chegar atrasadas no dia do casamento, mas isso não me deixava menos preocupado. Ela já estava uns vinte e sete minutos atrasada.

– Fica calmo Luke, é assim mesmo. Você nunca viu os filmes? - Nico me perguntou.

– Cala a boca Nico, isso é sério. Ela deve ter me deixado. - Ele rolou os olhos.

– Fala sério Castellan, acha mesmo que ela te deixaria? - Charlie perguntou-me.

– Não sei... - Respondi - Vai que um de vocês contou sobre as Stripers?

– Ei, somos seus amigos! - Chris se defendeu. - Além do mais, as regras de um homem dizem: Nunca revelar o que acontece numa despedida de solteiro.

– Concordo. - Percy sorriu.

– Ah, mas e se ela... - Eu iria protestar, até que Jason me cutucou. - O que foi?

– Noivinho extressado, olha só quem vem aí. - Ele apontou com a cabeça para a entrada da igreja.

As meninas, que eram as damas de honra, chegavam uma atrás da outra, em quanto a marcha nupcial tocava. Quando todas as meninas chegaram no altar, eu pude vê-la: Linda como sempre. Usando um vestido branco é claro, com... detalhes pretos.

Para ser franco, nem liguei muito pra isso. Ela estava tão linda daquele jeito que eu só pude sorrir como um bobo. Na hora do "aceito", congelei. Eu ainda tinha medo de ela dizer um não, mas quando eu ouvi aquele sim sair daqueles lábios tão perfeitos e doces... sabia que eu iria querê-la pra sempre.

– Pode beijar a noiva. - Ouvimos. E, sem hesitação, me debrucei sobre ela e então... nos beijamos.

Nossa história começa aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sabe, amanhã a fic faz dois meses, então provavelmente será postado um capítulo. Adivinhem qual é: A reconciliação percabeth, vou planejar algo bem foda, podem deixar. :)

Obrigada meus amores, espero que tenham gostado!

Miles partindo...