Dear Violet escrita por w0lff


Capítulo 8
Forever? Yes.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho que pedir desculpas, como todas as outras vezes, por deixar vocês esperando pelo próximo capítulo por tanto tempo. A questão é que minha aulas começaram, então fica difícil de ter tempo para escrever sempre. Obrigada pela compreensão e sério, muito, muito obrigada pelos comentários e o carinho de vocês. Enfim, não gostei muito desse capítulo porque to meio sem ideias... Mas toda escritora passa por dias ruins né? ): Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291174/chapter/8

Eu o observo dormir. A respiração calma, fazendo sua barriga subir e descer. Os cachos dourados caindo sobre uma parte do rosto, a boca entreaberta. O observo por um longo tempo. Uma hora ou duas, na verdade. 

E eu nunca me canso. 

Tate se mexe debaixo de minha cabeça, que está apoiada em seu peito. Tiro meu braço do seu redor e passo os dedos delicadamente pelo seu rosto. 

Se ele soubesse o quanto fica lindo dormindo...

— Bom dia, Vi. 

— Bom dia.

Tate se espreguiça e sorri, com cara de sono. 

— Você já está acordada há muito tempo? - pergunta, franzindo o cenho. 

— Não, acordei agora - rio da minha mentira particular, quando ele alivia a expressão e tomba a cabeça no travesseiro. 

— Vi? 

— Sim? 

Tate se vira para mim outra vez, sério. Seu rosto não está rígido, mas sim preocupado, agoniado. 

Ele enrola os dedos uns nos outros e suspira.

— Você sente muita raiva de mim? - levanta a cabeça e olha em meus olhos. - Eu digo por, você sabe, ter arruinado sua família, sua vida, seu futuro e todas as outras coisas terríveis que já fiz. 

Tate abaixa a cabeça novamente, incapaz de me encarar ao ouvir minha resposta. Eu poderia responder milhares de coisas sobre como me senti, como me sinto. Poderia o dizer para ir embora de novo, desaparecer da minha "vida". Poderia o xingar, o fazer se sentir a pior pessoa do mundo todo. E talvez ele fosse. E talvez as vezes eu sinta vontade de fazer isso. Mas sei que, para mim, isso não é verdade. Nada disso é. 

— Tate... - comecei, meio sem jeito. Procurei sua mão em meio aos lençóis. - Você já me deu motivos suficientes para que eu o odiasse - ele assente com a cabeça - Mas apesar de todas as coisas que você já me causou... Eu amo você. 

Toco seu queixo e, levemente, puxo sua cabeça. Seu olhar penetrando o meu. 

— A verdade, Tate, é que eu acho que sempre vou amar. Não importa o que você já tenha feito e ainda vá fazer. Sempre irei te amar. Por mais que não queira e não possa. E esse é o problema, entende? 

— Entendo. 

E ele entende. E agora eu também entendo. Entendo Nora, quando falou que o que Tate estava fazendo era para o meu bem. Porque ele sabe que eu seria melhor se nunca tivesse o conhecido. 

Mas eles estão errados. Porque, no fundo, eu sei que sem Tate, não haveria Violet. Não a Violet que sou hoje em dia. Talvez a outra fosse melhor, mas essa sou eu. E ele é uma parte de mim. Ele sou eu, eu sou ele, de uma certa forma. 

Ao concluir isso, o seguro bem perto de mim. 

— Tate, não vá embora. Nunca mais. 

— Não vou. 

Nos beijamos e beijamos e beijamos novamente. Tudo parece um pouco surreal, um pouco exageradamente fácil. Mas é isso. No meio de tanta complicação, nós somos fáceis. Porque nós nos amamos, nos completamos. E eu sei que posso acreditar quando ele me jura amor eterno, porque eu conheço a sensação. Eu a sinto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Violet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.