Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 5
Operação a presa o predador: Failed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/5

Três semanas se passaram e Lia continuava de castigo, ela sabia que Dinho já podia vê-la, mas seu pai ainda não permitia que isto acontecesse. Ela não sabia mais o que fazer para convence-lo do contrário, até que recorreu a uma tentativa desesperada: Greve de fome:

– Lia o almoço está pronto!!!- Chamou Dona Paulina
– Tô sem fome!!!
– Venha logo, você não tomou o café da manhã, e não comeu nada até agora, se continuar assim vai ficar doente.
– Eu já estou doente!!!
– Minha neta o que você tem?
– Apaixonite aguda, e meu único remédio está do outro lado da rua... Posso ir vê-lo??? – Cantarolou Lia, fazendo gestos dramáticos.
– Peça para seu pai!!!
– Por favor vó!!!
– Só com uma condição: Você volta antes das nove!!!
– Vó eu te amo!!! – Disse Lia dando um beijo na bochecha da avó.
– Até as nove!!!
– Até! – Paulina estava com o coração apertado, sabia que não podia violar as regras de Lourenzo, mas sua neta precisava se animar...
POV. LIA

Caraca, como eu amo minha avó!!! Até que enfim eu vou ver o Dinho... Estou com muitas saudades!!! Agora a parte mais difícil: Enfrentar a Dona Alice...
– Olá Lia!
– Oi Alice... O Dinho tá ai???
– Ele está no banho!
– Será que eu posso esperar? – Perguntou Lia apontando para o sofá.
– Érrr... Claro entre...- Disse Alice abrindo passagem
– Obrigada! – Lia entrou e se acomodou no sofá.
– Se você quiser pode esperar no quarto do Dinho...
– Você não se incomoda???
– De maneira alguma, eu não gosto muito do namoro de vocês... Mas eu prefiro ver meu filho feliz... Por isso não vou te impedir de ficar com ele...
– Tudo bem... – Disse Lia entrando no quarto de Dinho.
POV. DINHO

Bem que as pessoas dizem: O chuveiro é o lugar ideal para pensar, mas ultimamente eu tenho pensado na minha marrentinha o tempo todo... Que saudade dela... Eu já sei!!! Vou me trocar e voar para o apartamento dela!!! Eu vi o Lourenzo sair para trabalhar, e acho que antes das dez ele não volta...

– Lia???- Disse Dinho surpreso ao entrar no quarto.
– Que saudades de você seu Idiota!!! – Disse Lia antes de tascar um beijão em Dinho.
– Eu detesto interromper isso... Mas seu pai liberou?
– Não minha avó deixou... Até as nove...
– Então temos tempo suficiente!!!- Mal acabara de dizer a frase, Dinho agarrou Lia e eles foram um só por mais uma vez.
NARRADOR
Juliana acabara de sair do castigo imposto por Bruno, já se sentia livre para colocar em prática o seu plano... Ela sabia que se tudo desse certo, em menos de uma hora, Lia e Dinho já não formariam mais um casal... Ela pretendia usar a mesma tática de Fatinha: Forjar fotos falsas e fazer com que Lia acreditasse que ela tinha sido traída por Dinho... Isso seria a melhor reviravolta que poderia acontecer... Por isso deuao seu plano o nome de: Operação a presa e o predador...
– Olá tia Alice... O Dinho está – Disse Ju num tom infantil
– Claro pode entrar, mas cuidado a... – Antes que Alice pudesse terminar a frase Ju entrou afobada no quarto de Dinho... Para sua total frustação flagrou Dinho e Lia juntos, num ato inconfundível, ela não acreditava na tamanha falta de sorte que tinha...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!