Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 4
Mostrando as garras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/4

Bruno estava do lado de fora da sala de Mathias, esperava a irmã com uma bronca na ponta da língua, o que ela havia feito era muito grave, poderia se tornar até um caso policial, por sorte Lia estava bem e não planejava entregar Ju. Mas a patricinha merecia uma bronca.

- Oque foi isso Juliana?- Perguntou Bruno zangado.
- Você tava lá, viu que ela me agarrou primeiro- Respondeu Ju tentando livrar sua culpa.
- Oque eu vi foram duas garotas gatas...- Ju o interrompeu- Como é que é???- Calma, desculpa quer dizer duas garotas seminuas, correndo em sua direção e te acusando de prende-las em um banheiro!
- Prendi mesmo, para elas aprenderem com quem estão lidando!!!
- Para com isso Ju!!! Por favor!!! – pediu Bruno
- Até parece, ela vai se ver comigo, ah se vai!!!
- Juliana Menezes!!! Eu não queria fazer isso, mas você vai ter que pedir desculpas a Lia!!!
- O quê??? Até parece! Nuncaa!!!
- Agora!!!- Disse Bruno puxando Ju pelo braço até a quadra.
Quando chegaram na quadra todos olharam para eles e Bruno disse:

- Lia a Ju tem algo a te dizer.
- Fala Ju- Disse Lia
- Érrr... Desculpa!!! – Bufou Ju.
- Desculpas aceitas!!! – Lia disse sorrindo, enquanto Ju revirava os olhos e saia correndo.

Quando chegou em sua casa Ju estava furiosa com Bruno:
- Você não podia ter feito isso comigo!!!
- Você queria oque??? Da próxima vez, vê se não faz burrada de novo!!!- Alertou Bruno
- Vai sonhando... Hahahahaha Até parece a Lia  vai se ver comigo!!!
- Ju para com isso!!! AH quer saber cansei: Sem telefone, Internet e sem nenhum contato social com ninguém!!! Até o fim da sua suspensão!!!
- Ótimo, terei tempo suficiente para tramar meu plano hahahaha!!!- Dizendo isso Ju foi para seu quarto, deixando o irmão boquiaberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!