My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 19
Capítulo 19 - Último desejo em Oklahoma.


Notas iniciais do capítulo

oooi leitoras lindas do Nyah! Eu sei, eu sei... Demorei mais do que nunca para postar, porém trago boas e más notícias. Quem lê a Fanfic "Fix You", sabe que essa nota de hoje é mega importante. Vou começar com a notícia ruim, porque quem sabe, a notícia boa não alivie, não é? Eu decidi de última hora que esse capítulo, será o penúltimo capítulo da fic "My Idiot II" :c Escrever segundas temporadas é super cansativo e eu já estava querendo escrever sobre outros personagens, outros ambientes. Enfim, "My Idiot II" me cansou completamente! Eu geralmente, vou até uns trinta capítulos em cada fic, mas nessa, só vamos conseguir chegar até o capítulo vinte. Porém, "Fix You" é a minha nova história! Estou muito feliz com os resultados de FX e espero que quem ainda não leu, dê uma olhadinha e vê se gosta. Eu já estava com planos para essa fic á algum tempo. Eu percebi que não consigo escrever e manter duas histórias ao mesmo tempo. É complicado administrar uma história, imagine duas! Mas acho que estou me saindo bem em FX e espero que o fim de "My Idiot II" agrade a Gregos e Troianos! O link de "Fix You" vai estar nas notas finais, então quem estiver interessada na nova história, não esqueça de olhar as notas finais.
A nossa Música do Capítulo de hoje é da banda A Rocket To The Moon. Descobri a banda faz alguns dias e as músicas são viciantes! Espero que gostem e me encontrem nas notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/19

( Like We Used To - A Rocket To The Moon)

08h40 AM - Assim que acordei e vi a pequena e delicada aliança na minha mão esquerda brilhar através dos filetes de sol que entravam pela janela, tive certeza de que tudo aquilo era real. As coisas estavam perfeitamente em ordem na minha vida, que eu mal podia acreditar que um dia, as coisas estariam dando certo. Mas havia algo errado e dessa vez, não era comigo. Eu me sentia mal por não poder ajudar o Tyler com a Amy e pior ainda por continuar a fazer dupla com o Logan e torturá-lo com a minha ignorância. Não é justo, porque um dia, eu o amei. Por mais que eu não quisesse admitir, eu sentia um carinho pelo dono dos olhos verdes. O Steiner não tinha culpa quando o nosso relacionamento afundou e eu o troquei pelo seu irmão. Qual era o direito que eu tinha em o tratar mal? Nenhum! Aliás, eu nem tinha motivos para fazer tal coisa.

Joguei a mochila em cima da bancada, sentindo falta dos olhos verdes me encarando timidamente. Tyler não demorou muito para chegar e eu me senti mal quando vi o esforço que o moreno fazia para sentar perto da Parker sem a tocar ou encará-la. Quando vi outra mochila ser jogada ao meu lado, na bancada, meus olhos pousaram naquelas órbes verdes, que hoje estavam mais claras do que o normal. Eu me odiava profundamente por ignorar o Steiner das piores formas que podia, já que eu tinha como objetivo ser rude com o dono dos olhos claros que me acompanhava nas aulas de Ciência. Eu não sabia o por quê, mas me sentia extremamente ridícula. Era como se fossemos estranhos, mas eu já toquei naqueles lábios e os desejei como nunca. Hoje, o Logan não parecia estar nada bem. Um leve roxo acompanhavam seus olhos claros, indicando que o moreno quase não dormiu.

- Está tudo bem? - Perguntei, relutante. - Acho que você não dormiu o suficiente essa noite.

- E isso importa? - Respondeu, ríspido. - Desde quando você se importa comigo? Ou com a minha vida? Você nunca se importou e não vai ser agora que isso vai acontecer.

Apertei meus dedos pequenos um nos outros e olhei para o chão. Pensei em ficar calada, mas eu não podia reclamar. Estava fazendo a mesma coisa com o moreno à dias. 

- Desculpe, Logan. - Comprimi os lábios. - Mas na verdade, eu me importo sim! Já fomos o "nós" algum dia e eu não acho certo simplesmente fingir que isso nunca aconteceu! Olhe para nós dois agora. Estamos nos tratando como se nunca tivéssemos feito parte da vida um do outro. Isso é deprimente! 

Quando me dei conta, eu já estava fazendo carinho naqueles cabelos pretos e lisos do Logan. A verdade é que eu nutria algum tipo de afeto com aqueles olhos verde claros e com aquele jeito de criança que o Steiner tinha. Ele aninhou a cabeça sobre a mochila e deixou que eu continuasse a afagar os seus cabelos escuros. A manga do seu moletom passou levemente sobre o seu nariz e o moreno fungou.

- Eu jamais imaginei que Logan Steiner e Brianna Hooper estivessem assim um dia! - Fechou os olhos e suspirou. - Eu achei que você seria minha para sempre, mas o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos. - Sorriu, ao fazer uma citação de um dos meus livros favoritos. - A verdade é que a vida é injusta e com ela, essas coisas de "eu vi primeiro, então é meu." não funcionam. Esses meses com você, dividindo essa mesma bancada, foram os piores da minha vida, mas ao mesmo tempo, eu pude observar esses olhos de perto. - Afastou minha mão do seu cabelo. - Eu só queria ter resolvido as coisas com você antes. Antes de ir...

- Antes de ir?! - Desviei o olhar das órbes verde esmeralda. - Para onde você vai?

- Alemanha! - Respondeu, brincando com a alça da mochila. - Lugar de onde eu já deveria estar á tempos. 

O Logan dissera aquilo com tamanha naturalidade, que chegava a me assustar. Quando as coisas começavam a piorar por aqui, eles procuravam o pai, na Alemanha. Suspirei e tentei pensar em alguma coisa reconfortante para dizer ao moreno.

- Não! - Protestei. - Quer dizer, você não pode ir! Eu sei que as coisas estão ruins por aqui, mas se toda vez que você encontrar um problema aqui, em Oklahoma e decidir ir para o outro lado do mundo, não vai conseguir se adaptar. - Tentei não olhar diretamente em seus olhos. - Só estou dizendo que se ficar mais tempo aqui, pode conhecer outras pessoas. Não precisa ir, de verdade.

Logan riu de leve e soltou o ar pelo nariz. Abriu o primeiro bolso da mochila e tirou alguma coisa de lá. 

- Está vendo isso? - Perguntou, balançando a passagem de avião na frente do meu rosto. - Eu vou hoje, Brianna! É a minha última aula aqui. Minha última vez com você, nesta bancada! Acabou, baby! E mais uma coisa. - Apontou para umas letrinhas pequenas no canto da passagem. - É um bilhete só de ida. O que significa que eu não estou indo à passeio ou algo assim. Não quero mais voltar! 

- Se te serve como consolo - Disse, desistindo. -, espero que você encontre uma garota alemã à sua altura.

- Quem eu quero está em Oklahoma. - Murmurou, inaudível. - Mais precisamente, com o meu irmão.

[...]

- Meu Deus, essa aula foi uma droga! - Tyler correu, tentando acompanhar meus passos pelo corredor. - E como foi a última aula do trimestre, nos dá direito de trocar as duplas antes das férias de verão começarem! Não estou querendo ser egoísta, nem nada, mas poderia fazer dupla comigo agora? É uma tortura olhar para a cara da Parker. 

- Isso não será nenhum problema. - Ajeitei a mochila nas costas e fixei o olhar no teto. - Logan Steiner está oficialmente, saindo de Oklahoma! Isso é loucura, cara. Ir para o outro lado do mundo para não correr o risco de dividir a mesma bancada comigo outra vez!

- Ah, eu sinto muito. - Tyler abaixou a voz, parecendo tão decepcionado quanto eu.

- Não tem que sentir muito! - Reclamei baixinho. - Não sinto mais nada pelo Logan. O "nós" já acabou faz tempo! Além do mais, estou com o Josh agora. - Estiquei a mão esquerda na frente do rosto do moreno. - Mas não acho que o Logan deva atravessar o mundo, porque eu sou uma idiota!

- Ei, não se culpe. - Tyler me segurou pelos ombros, me impedindo de andar. - Se o namoro de vocês não deu certo, você não tem culpa. Digamos que o seu lugar é com o Josh! 

- Você tem razão. - Suspirei, cedendo. - Mas e a Parker? Ainda acha que o seu lugar é com ela?

- Não estou aqui para falar de mim, certo? - Olhou para o chão, caminhando. - Vamos esquecer aqueles olhos azuis incríveis, aquela boca pequena e  o cheiro dela. Não quero que as coisas se compliquem para mim. Aliás, já estão complicadas! - Comprimiu os lábios. - Eu não preciso dela por um bom tempo. Acho que estou me saindo bem em conseguir ignora-lá.

Não demorou muito e o pirralho apareceu na minha frente, sorrindo. A blusa folgada do uniforme fazia questão de exibir os pequenos músculos do braço do moreno, principalmente quando ele fazia algum movimento. Antes de dizer algo, o moreno me envolveu com os seus braços, me apertando contra o seu corpo.

- Se quiser - Me soltou -, eu te deixo em casa! Ou podemos fazer alguma coisa depois da aula. O que acha, baby?

- Não sei. - Mordi os lábios. - Não vai deixar o Logan no aeroporto ou algo assim? Acho que é o mínimo que você pode fazer, não acha?

- Ah, droga. - Coçou a nuca. - Ele já te contou sobre a viajem? Eu pedi para ele ficar quieto! 

- Não queria que eu soubesse, Josh? - Cruzei os braços na altura do peito. - Por que eu não deveria saber? Ele ia embora e ia me deixar naquela droga sem dupla e eu não ia saber de nada? Ele ia atravessar o mundo por minha culpa e sumir, sem eu ao menos, saber o por quê? 

Tyler recuou alguns passos, ficando longe do pirralho e de mim, mas o suficiente para escutar o que estávamos dizendo.

- Está vendo? - Riu abafado. - É por isso que eu não queria que soubesse! Está preocupada se o Logan vai para a Alemanha ou não? Não vai ter que ficar sozinha nessa droga, porque eu estou aqui! A menos que não queira mais a companhia do seu namorado, é claro. Já parou para pensar que ele não está indo exclusivamente e unicamente por sua causa? Baby, não se culpe! Já viu como as coisas estão difíceis para o Logan? Não sou eu ou você que pode mudar isso!

- Mas uma hora, eu ia ter que saber, não é? - Suspirei e fechei os olhos. - Não quero brigar com você pelo Logan. 

Senti os braços quentes do moreno me envolverem mais uma vez. Ficamos um bom tempo abraçados, até o Tyler sumir.

- Shiu, baby. - Murmurou no meu ouvido. - Acha que eu quero brigar com você pelo Logan também? Agora que ele está indo, eu tenho que cuidar de você mais do que nunca! 

[...]

22h34 PM - O clima estava tenso na casa dos Steiner. Fiz questão de ajudar o Logan com as malas e me despedir do moreno, afinal eu não queria me sentir culpada mais tarde e senti que devia dar uma última olhada naquelas órbes claras. Eu podia sentir uma certa resistência na voz da Sra. Steiner. Ela não queria que o filho fosse morar com o pai, do outro lado do mundo - e nem eu queria que isso acontecesse! 

Logan arrastou suas malas para o canto da sala e se jogou no sofá. Um silêncio torturador se instalou na sala. Logan não parecia nada confortável com a minha presença e evitava levantar a cabeça para me olhar. O volume da televisão estava baixo, criando a expectativa de que alguém poderia falar algo, à qualquer momento. E então, Logan olhou para o relógio e finalmente decidiu quebrar o silêncio.

- Pode parecer idiota o que vou pedir agora. - Disse baixinho e suspirou. - Mas é meu último desejo aqui, em Oklahoma. Espero que vocês estejam de acordo com isso!

Assentimos com murmúrios baixos e então, o moreno continuou.

- O táxi vem me buscar daqui à cinco minutos para me deixar no aeroporto. - Deu uma espiada no relógio. - Eu quero que a Brianna vá comigo até o aeroporto. Apenas eu e ela. Nada de Josh, ou de outras pessoas. Só nós dois! - Olhou para mim e pude perceber sua respiração falhar. - Será que eu posso?!

Josh segurou forte a minha mão, antes que eu pudesse levantar do sofá. Senti que o pirralho não estava de acordo com isso, mas eu estava. Talvez eu precisasse mesmo ir, para me desculpar. Josh trincou os dentes e soltou o ar pelo nariz. 

- Por favor, baby? - Pedi. - Último desejo em Oklahoma, lembra? Depois disso, eu nem vou mais chegar perto do seu irmão!

- Está certo. - Disse, cedendo. - Só não faz nenhuma besteira. E Logan - Olhou para o seu irmão. -, cuida dela como se ainda fosse sua! Não esqueça da nossa promessa...

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ouvimos uma buzina lá fora. Logan arrastou as malas até o táxi e se despediu do Josh e da Sra. Steiner. Abriu a porta do carro amarelo, para que eu pudesse entrar e sentou do meu lado logo em seguida. 

- Nunca achei que meus últimos momentos com você seria dentro de um táxi. - Segurou a minha mão e sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do nosso penúltimo capítulo de MI! II? Estava super difícil escrever algo que fizesse sentido esses dias. Quem nunca teve bloqueio de criatividade, não é? Espero que tenham gostado bastante e aí vai o link para quem quiser dar uma olhada na outra história que acabei de começar!
"Fix You"
http://fanfiction.com.br/historia/328322/Fix_You./
Espero ver vocês na outra fanfic e no próximo e último capítulo de My Idiot! II Preciso da opinião de vocês, então os reviews estão aí! Só quero agradecer a todas as leitoras, de coração! Vocês são demais s2s2
3beijos da tia Júlia ;**