Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Grande Dia part. 1


Notas iniciais do capítulo

O Grande dia vai ser divido em três partes a primeira já foi, se não esse capítulo ia ser muito grande, deeeeeeeeeesculpa a demora, galerinha tem um monte de gente aqui que eu queria conhecer de verdade e falar muito, vocês tem Twitter??? Eu criei o @MyAngelCarly para a Carly Rose Sonenclar do The X Factor e eu vou aproveitar pra ficar mais próximos de vocês e saberem o que vocês querem pra fic e tal... Lá vocês vão perceber o quão louca e falante eu sou 940 tweets em três dias, quase dois kkk. Só hoje fui block três vezes, vocês vão me encontrar on quase todo o tempo kkkk.
Espero que vocês sigam o @MyAngelCarly que eu falei nas notas iniciais, de vez em quando eu vou soltar um Spoilers hmmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/17

Leiam as notas iniciais, por favor. Obrigada.

Because of you

I never stray too far from the sidewalk

Because of you

I learned to play on the safe side

So I don't get hur

 (Because Of You – Kelly Clarkson)

Acordei animada, hoje era o grande dia! Na faculdade hoje não vai ter aula, apenas a peça de dez horas da noite aqui e lá no Brasil, seis. E depois o show de talentos. Após esses dois eventos, vai ocorrer o “recesso” são alguns dias que nós ficamos de folga, para as festas de fim de ano – Natal e Ano Novo -.

Como eu acordei um pouco mais tarde – nove horas – Lily e Jenni marcaram um dia de SPA e tudo o que estiver à disposição para podermos nos arrumar descentemente, segundo as próprias palavras da Jenni.

A Aninha não vai poder nos acompanha porque ela tem aula, mas de noite ela disse que vai marcar presença, com certeza. Ela, pelo o que eu soube combinou algumas coisas com o Gus, que tinha haver com o pedido para levar o computador, na verdade, eu não entendi, mas enfim...

Dei de ombros e segui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e saí de lá, direto para escolher uma roupa, optei por uma leve, já que vou passar praticamente o dia, mas ainda assim arrumada, não fiz maquiagem, nem nada do tipo, já comentei que odeio né?

Desci as escadas civilizadamente, sem ser pulando de dois em dois degraus, como eu geralmente faço, quando cheguei na cozinha pronta para fazer meu café da manhã me deparo com uma sacola que tinha na frente o grande símbolo da Starbucks e na frente tinha um post-it escrito:

“Bru,

Aproveite bem o seu dia, nada melhor para começar com o seu frapuccino preferido de chocolate com cookies para a minha chocólatra preferida.

Beijos, da sua linda amiga Aninha”

Ri dessa mensagem, mas aí acabei ficando mais feliz ainda, tinha chocolate! Sim, sou uma criança feliz, quando se trata de chocolate.

Acabei meu café da manhã e voltei para o banheiro, fiz novamente minhas higienes e peguei meu celular.

Tinham quatro mensagens.

“Preparada para o nosso dia, passamos aí as dez em ponto, sabe como somos nós ingleses em horário viu? Xx Lily e Jenni”

Sorri, parece que só tenho amigos loucos. Chequei meu relógio e ainda tinha mais dez minutos.

“Vim lembrar a senhorita, que você ainda tem melhor amiga, pera! Não me trocou por nenhuma dessas inglesas né? Se eu souber de alguma coisa. Mas a Aninha é brasileira, aí meu Deus, enfim.. Boa sorte na peça hoje, vai lá e arrasa! Xx da sua melhor amiga, eternamente. Lu”

Certas coisas não mudam e uma delas é a Lu que continua doidinha.

“Hey, pessoa, vim desejar tudo de bom nessa peça, que dê tudo certo, eu queria muito estar muito aí ou pelo menos vendo :/ Te amo muito viu? B.B Bruna Besta do Gustavo”

Meu Deus, o Gus me lembra do apelido que ele me deu quando a gente tinha sete anos, ele já era uma peste desde aquela época.

“Bru, ansiosa? Eu to com medo! E se não der certo? E ainda tem o show depois, eu vou pirar! Eu to muito nervoso. Diz-me que vai dar tudo certo, por favor! Xx Ry”

O Ryan tá nessa paranoia há dois dias, o resto do pessoal disse que é normal, toda vez que chega perto de alguma hora que ele tem que fazer algo importante ele fica nessa paranoia toda, mas sempre se saiu bem em tudo.

Na realidade eu e o Ry tínhamos conversado, mas isso o pessoal não sabe, antes ele estava muito paranoico sobre o beijo, na verdade ambos tínhamos em comum o medo de acontecer qualquer dano a nossa amizade, mas depois que conversamos esclarecemos que não vai fazer diferença nenhuma entre a gente e aí ele acalmou, mas há dois dias a paranoia dele é outra, pelo o que eu soube a irmãzinha dele vem, eu to louca pra conhecê-la, pela foto que ele me mostrou ela é a coisa mais fofa do mundo. Loirinha, bem branquinha, com duas bolotas verdes, uma típica londrina, o que me faz lembrar: Porque eu não podia ter nascido aqui?

Fui dispersa dos meus devaneios pelo o interfone soando, foi atendê-lo já sabendo que eram as meninas pela hora, e como elas disseram, droga de ingleses pontuais.

Respondi as mensagens enquanto esperava o elevador, ele rapidamente chegou e eu fiquei estralando os dedos compulsivamente, depois de ler a mensagem do Ry eu fiquei um pouco nervosa, e se der errado?

Bru, tu não pode pensar nisso, tem que aplicar o jogo do contente, tem que ter servido pra alguma coisa ler Poliana e o jogo do contente na terceira série ou quarta...

Rapidamente cheguei ao carro

- E aí animada? – Jenni pergunta sorrindo.

- Muito – Forço um sorriso.

- Nesse até eu vou ter que fingir que acredito – Lily diz, enquanto Jenni dá a partida no carro.

- É que eu to nervosa – Confesso.

- Eu também to – Lily diz.

- Por isso que eu marquei – Jenni faz suspense – massagem e pedi pra ser de preferência com caras muito gatos – Ela faz cara de safada e começamos a rir.

- Eu tenho pena do Nate na sua mão, sério, tadinho do meu amigo – Lily diz rindo.

No meio de tanta palhaçada, conseguimos chegar no SPA, como Jenni tinha feito uma reserva, segundo ela com tudo que se tem direito fomos logo atendidas e levadas para uma sala especial.

A tarde passou como um borrão de tão rápido que foi, saímos apressadas do SPA depois que vimos a hora, eu e Lily tivemos que passar na faculdade para podermos pegar o primeiro figurino que vai ser usado, depois fomos para o salão, fazer unha, maquiagem, cabelo, essas coisas e depois fomos para a casa de Lily nos arrumar, tudo estava uma loucura no quarto dela e pela casa inteira, várias coisas que a gente ficava procurando e estava nos cantos mais inesperados que a gente nem tinha passado ali, mas tudo bem, saímos de casa totalmente elétricas e um pouquinho de nada atrasadas, chegamos as pressas a faculdade, ela estava l-o-t-a-d-a e quando menos imaginei eu já estava a postos atrás do palco, esperando a cortina abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo não teve nada de mais, mas a partir do próximo as coisas vão começar a ficar MUITO boas na fic, se é que me entende kkkkk.
Espero que vocês sigam o @MyAngelCarly que eu falei nas notas iniciais, de vez em quando eu vou soltar um Spoilers hmmm.
Xx Duda (: