Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 16
Capítulo 16 - Já é amanhã!


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso IMENSAMENTE agradecer a vocês, vocês não tem noção de quanto me fazem felizes com tão pouco, cada review me arranca um sorriso. Obrigada mesmo, eu devo um pouco dessa felicidade que eu to sentindo a vocês. Obrigada por cada reviews, por apenas ler a história. Por me aturar kkk.
Tá chegando o dia que... Secret, quem quer advinhar que dia tá chegando???
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/16

Você bem que podia perdoar

E só mais uma vez me aceitar

Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

(Você Não Me Ensinou A Te Esquecer – Caetano Veloso)

Acordo meio cambaleante e com cuidado retiro os lençóis e me dirijo ao banheiro, tomo um banho cantante, me lembro de algumas coisas.

Lembro-me de quando eu era um pouco mais nova, perto do ano em que eu conheci o Lucas, eu amava o tumblr, até hoje em dia eu tenho algumas imagens que refletem pensamentos em meu celular e o que eu mais acho certo hoje é um que é assim: “Você errou, eu perdoei, eu errei você partiu”

E embaixo por coincidência na hora na dashboard tinha um assim: “Mas você me conhece, eu faço tudo errado”.

E tiraram print disso e até hoje eu guardo essas duas frases na memória, acho que se aplica muito bem ao que aconteceu comigo e o Lucas.

Saiu do box e começo a escolher minha roupa, bem o meu estilo, sneakers, short jeans de tachinha com um lado a bandeira do Reino Unido e uma camisa escrita Keep Calm and Carry On com a bandeira do Reino Unido apagadinha atrás como plano de fundo, sim, minha capinha de celular também é do Reino Unido, pois eu amo o Reino Unido, acho que deu pra perceber, fiz meu café da manhã e o comi em uma velocidade razoável, fiz todas as minhas higienes e me joguei no sofá esperando o Ryan aparecer. E não demorou tanto tempo assim.

- Fala peste, preparada? – Ele pergunta animado.

- Oi, tudo bem sim e com você – Sorriu irônica.

- Eu to bem sim – Ele dá de ombros, para fingir que não entendeu a minha ironia e me faz rir, aperto o botão do elevador.

- Acho que eu to ansiosa, hoje eu vou ter que cantar – Digo dando um gritinho.

- É, pela primeira vez eu vou ouvir você cantar, uhum yeah – Ele faz uma dancinha da vitória muito engraçada no final.

- Tudo bem, minha mente vai apagar isso – Falo fazendo drama e entrando no elevador

- Deixa de ser chata – Ele dá língua.

- É só parar a dancinha da vitória – Digo rindo.

- Como é que minha irmã diz – Ele faz cara de pensador – Ah é, tenho swag e styles baby – Ele faz cara de convencido.

Eu tenho uma crise de rir.

- Eu sei que eu sou engraçado, mas respira, por favor – Ele diz rindo entrando no carro, eu entro também.

- Ah desculpa, pessoa que não vive sem mim – Jogo os cabelos fazendo pose de patricinha.

- Acho que hoje comemos alguma coisa diferente, estamos mais retardados que o normal – Ele ri.

- Também acho – Rimos juntos.

Em pouco tempo em meio a palhaçadas chegamos à faculdade.

Pela primeira vez em alguns dias, não vamos todos para o auditório, depois o diretor vai passar nas salas chamando quem participa da peça.

Depois de uns quinze minutos de aula, escutamos umas batidas na porta.

- Pois não – Diz a professora, Sra. Carter.

- Sra. Carter venho aqui chamar a aluna Bruna Bratz para poder participar dos ensaios para a peça anual – O diretor anuncia.

- Claro – Ela sorri gentilmente. – Srta. Bruna venha aqui, por favor – Ela diz.

Caminho me passos lentos e logo o diretor vira as costas, saindo da sala, o sigo e encontro o Ryan, Jason, Lily e Jenni do lado de fora me esperando.

- Eu acho que você me ama muito, a gente não para de se encontrar, um minuto do dia – Ryan diz dramático, passando o braço pelos meus ombros.

- Awn, acho que vocês formariam lindo casal – Jenni diz piscando.

- Você vai ter tempo suficiente para descobrir – Ryan pisca.

- Hã? Vocês estão juntos? – Lily grita, parando de andar para acompanhar o nosso andar.

- Não, mas em todos os ensaios nós vamos ter que ser um casal lerda – Ryan bate de leve na cabeça de Lily – E aí ela vai ter tempo suficiente pra dizer o que acha – Ele dá língua.

- Que atitude adulta Ryan – Lily debocha.

- Mas eu sou o mais velho – Ele diz rindo.

- Por seis dias, tá bom? – Lily diz estressada.

- Vocês não cansam de discutir isso não é? – Jenni ri.

- Não – Eles dizem juntos e começam a rir.

Em mais alguns passos e nós chegamos ao auditório.

- Eu vou deixar vocês ensaiando sozinhos, mas é pra ensaiar mesmo – O diretor avisa. – É melhor pra vocês se soltarem um pouco e daqui a algum tempo eu volto – Ele avisa e saí.

Todos nós automaticamente olhamos o script em nossas mãos.

Dentro do Mustang:

- Eu adorei o passeio, obrigada – Bruna diz se arrumando para levantar do carro.

- Eu que agradeço – Ryan diz beijando a sua mão.

- Vou sentir sua falta – Bruna diz.

- Não precisa princesa – Ryan tem a atitude de puxar a cintura da Bruna para ele e ela envolve as mãos no cabelo dele. – É acho que vamos nos ver muito nas férias – Ryan completa após o beijo e sorri.

Fim do diálogo no Mustang.

Aniversário de dezoito anos:

- Vem – Ryan puxa Bruna pela mão e eles entrelaçam os dedos e começam a fazer a tatuagem, que seria uma metade de um coração que se encaixaria perfeitamente, cada um ficaria com uma parte.

Fim do diálogo de dezoito anos.

Telhado:

- Vamos logo – Bruna apressa Ryan. Eles correm até a bancada pegam e saem correndo para o telhado, eles deitam e Bruna se acomoda no peito de Ryan.

- Sabia que eu quero ter três flhos? – Ryan pergunta olhando-a sorrindo.

- Sério? – Bruna pergunta assustada.

- Sim, dois meninos e uma menina – Ryan diz. - E eles tem que puxar a você, para serem lindos, se bem que... Iria ter muitos meninos atrás da minha princesa – Ryan diz rindo.

- Ciumento – Bruna protesta batendo em seu peito.

Ryan de repente vai embora.

Fim do diálogo do telhado.

Bruna passa cantando tristemente, como se todas as lembranças a estivessem invadindo.

Na parte do “Someone said” Lily e Jason chegam:

- Vai ficar tudo bem amiga – Lily diz afagando o cabelo da Bruna.

- Fica bem, ele é um idiota – Jason diz, tentando-a alegrá-la.

Fim da parte do “Someone said”.

Ryan aparece no palco cantando Blue.

Planos:

Lily e Jason saem de perto dela.

- Amo: eu acabei de te uma ideia – Lily diz animada.

- E qual é? – Jason pergunta interessado.

- Vamos dar um jeito deles se encontrarem – Lily diz.

Então ambos vão atrás de Ryan.

- Cara, você fez a maior besteira a sua vida, ela é a mulher da sua vida, vai concertar isso agora – Jason diz autoritário para Ryan.

- Já era ela me odeia agora – Ryan murmura.

- Nunca é tarde de mais, vamos marcar tudo com ela – Lily diz.

- Nos encontre no frozen yourgt – Jason diz. E Ryan acente.

Fim do diálogo com Ryan.

Bruna:

- Amiga temos que ir para o frozen yourtg – Lily diz sorridente.

- Não quero – Bruna diz.

- Ah vamos sim mocinha – Jason diz.

Mas, nesse momento, tudo para! Na tevê está passando que no caminho do frozen yourgt, ouve um acidente, o carro capotou e a pessoa morreu.

- E o jovem que lá se encontrava é identificado – O repórter diz. E nessa hora apareceu uma foto de Ryan na tela.

E Bruna cantarola

“In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

One that got away

The one that got away”

O ensaio foi igual a peça menos os beijos que contêm no script, o diretor falou para nós quatro – Eu, Ryan, Lily e Jason – que só quer os beijos no dia mesmo da peça, para ser algo que demonstre nervosismo, porque segundo ele é assim que os dois beijos devem ser então nada melhor do que ser a primeira vez que vocês iram se beijar.

Nem todo mundo entendeu a linha de raciocínio dele, mas demos de ombro.

Passamos duas semanas ensaiando, amanhã era o Grande Dia.

Eu estava muito nervosa, nessas duas semanas poucas coisas mudaram. Consegui falar com a Lu sozinha e ela me disse que já não aguentava mais a Vanessa, já que em todos os programas com o pessoal ela vai, mas ela também disse algo que me deixou intrigada ela disse que o Lucas já não tinha mais o brilho nos olhos que tinha quando estava comigo, mas foi ele que quis assim, então... Consegui falar com o Gus, também sozinho e o atualizei de todas as novidades, ele ficou com ciúme do Ryan, porque ele falou que agora eu falava tudo pro Ryan e não pra ele, eu ignorei essa parte e nós voltamos a conversar, ele perguntou se o natal e o ano novo eu passaria com eles e eu falei que era quase certo, ele falou que queria muito ver a peça e que já tinha uma ideia, que eu só precisava levar o computador, aí eu falei que tudo bem que a Aninha levava.

Eu estava arrumado milimetricamente meu quarto, de nervosismo, ansiedade e sei lá, eu estava com medo de estragar tudo, eu acabei encontrando uma caixinha que tem alguns dos meus DVD’s e por incrível que pareça eu encontrei Lisbela e o prisioneiro. Automaticamente comecei a cantar a música principal desse filme.

Que vontade que eu sinto

De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços

É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo

Já cheguei a tal ponto

De me trocar diversas vezes por você

Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar

E só mais uma vez me aceitar

Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando te encontrar

Vou me perdendo

Buscando em outros braços seus abraços

Perdido no vazio de outros passos

Do abismo em que você se retirou

E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

e te querendo eu vou tentando me encontrar

E nesse desespero em que me vejo

já cheguei a tal ponto

de me trocar diversas vezes por você

só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar

E só mais uma vez me aceitar

Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando te encontrar

Vou me perdendo

Buscando em outros braços seus abraços

Perdido no vazio de outros passos

Do abismo em que você se retirou

E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

e te querendo eu vou tentando te encontrar

Vou me perdendo

Buscando em outros braços seus abraços

Perdido no vazio de outros passos

Do abismo em que você se retirou

E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando me encontrar

E ao ver a grande semelhança com a minha história com o Lucas automaticamente uma lágrima rolou.

Qual é Bru, não é hora de pensar nesse menino, pensa que amanhã vai ser incrível.

Já é amanhã!

Para tudo! Eu vou beijar o Ryan, e dessa vez vai ser de verdade.

N/A: Pra quem não entender a imagem que eu retratei do tumblr aqui está:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY MFGJREITOWPHJMYPOJRTDJFGMOEnkgrolrnfokn É AMANHÃ O GRANDE DIAAAAA.
Alguém aqui vê The X Factor USA?
Pra quem vocês estão torcendo????
Eu amo Carly, de boa, enchi meu celular com as versões dela kkk.
Xx Duda (: