Cold Blood escrita por Sky Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 1 - História Velha


Notas iniciais do capítulo

Hey :D
Aqui está o primeiro capítulo de Cold Blood , espero que vocês gostem e que a história corresponda as suas expectativas.
Desculpem qualquer erro !
Boa Leitura Miih ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288612/chapter/2

“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível”

Diego Marchi

POV Damon

Eu não aguentava mais ler nada que envolvesse o nome vampiros originais, apenas o que eu e meu nobre irmãozinho sabíamos até agora era o nome do Klaus e do seu irmão Elijah, fora isso não sabíamos nada de útil, nada que fosse relevante o suficiente para justificar a história que Katherine nos contara.

Sim, Katherine Petrova era uma vadia, isso todos nós tínhamos total e plena certeza, mas, embora fizesse anos que nós não a víamos eu e Stefan sabíamos que ela não mentia, não quando isso envolvia sua vida.

Até agora com os livros que a bruxinha nos emprestara, nós apenas havíamos conseguido descobrir que o sobrenome deles era Mikaelson e que vivo eles somavam em cinco, Rebekah, Kol, Finn, Elijah e o próprio Klaus e que eles foram os filhos de Mikael Mikaelson e Esther Mikaelson.

Katherine aparecera aqui em casa dois dias atrás, depois do seu trágico encontro com Elena, que no mesmo momento quis saber por que ambas se pareciam tanto e depois de explicarmos a ela e Stefan conseguir tira lá daqui Katherine nos concedeu informações preciosas.

Klaus estava vindo para a cidade e estava vindo com um único objetivo: Ter Elena pelo menos era isso que nós pensávamos.

Eu e Stefan no momento estávamos sentados na sala observando o fogo queimar enquanto líamos os livros que relatavam a história dos originais.

-É fácil reconhecer um original – disse Stefan.

-Ah sim com 5000 milhões de vampiros no mundo e logo nós os super Salvatore vamos reconhecer uma família de originais – disse irônico.

-Eu digo sério palhaço – disse Stefan irônico – Eles têm uma tatuagem nos pulsos, que representa que são da família Mikaelson, ou seja, os originais.

- Sério? – perguntei desconfiado – Me passa o livro.

Stefan me passou o livro, ao lado direito realmente tinha uma espécie de um retrato falado do que seria a tatuagem deles, era um pássaro negro como uma fênix era muito pequeno e quase imperceptível, o pássaro significava a eternidade e o renascimento, ou seja, o fato de eles nunca poder ser mortos e ao fato de que sempre renasciam.

-É quase impossível ver uma dessas em um original, elas foram feitas com fogo não da maneira de convencional como é feito uma tatuagem – disse Stefan enquanto eu lhe entregava o seu livro.

-Acha mesmo que eles estão voltando para Mystic Falls? – questionei.

-É provável e como sempre a culpa é nossa – resmungou.

-Desta vez terei que concordar com você – disse a contra gosto – Mas, se não tivéssemos feito aquilo Elena estaria morta à uma hora dessas.

-É não agimos errado Damon, apenas por impulso – disse.

-E mesmo eu tento ajudado ela escolheu você – disse mal humorado, lembrando-me exatamente de como aquela história começou.

Eu e Stefan começamos a brigar por quem ficaria com a Elena há muitos anos atrás, quando ela tinha apenas cinco anos, a melhor coisa era que ela ainda nem imaginava disso.

Flashback On

Elena brincava com o garoto que era apenas um ano mais novo que ela, ambos brincavam no parquinho que tinha ao lado da sua casa e eu apenas obervava de longe, eles estavam tão felizes que chegava a ser uma cena bonitinha.

-Vamos Jer, eu quero comer o bolo da mamãe – disse a pequena Elena.

-Calma, Eleninha estou pegando minha bola – disse o Jeremy seu irmão.

Ela se parecia infinitamente com as fotos que Katherine mostrara de quando ela era criança a não sei quantos mil anos atrás, Elena era idêntica a ela por algum motivo que nós não sabíamos.

Os cabelos longos e castanhos e os olhos caramelo que se destacavam na pele branca, Elena estava sem os dentes da frente e sorria alegremente, ela não tinha mais do que cinco anos.

-Eu não acho minha boneca – reclamou ela.

-Você não esqueceu ali? – perguntou Jeremy para onde eu estava.

-Ah, Jer me ajuda achar minha boneca – choramingou.

Olhei então para o lado e vi uma boneca de cabelos negros e olhos claros jogada ao meu lado, a peguei do chão e sorri me levantei e andei até onde as duas crianças estavam.

- Sua boneca é essa? – perguntei estendendo a mão com sua boneca.

Ela receosa apenas balançou a cabeça e pegou boneca da minha mão.

-Obrigada – disse ela – Como você se chama?

-Damon e você? – perguntei.

-Elena e esse é o meu irmão Jeremy – disse a pequena.

-É um prazer conhecer você Elena e você Jeremy – sorri.

-Nunca vi você – disse a menina.

-Vamos Elena – chamou Jeremy.

-Tenho que ir, obrigada pela minha boneca – sorriu ela se afastando.

Apenas acenei e quando me virei sorrindo para ir embora lá estaca Stefan encostado em uma árvore.

-O combinado não era ficar longe dela até ela crescer?

-Acontece irmão que eu sei que você também não está ficando tão longe dela assim.

-É errado ela é só uma criança Damon – reclamou.

-Ah, Stefan ela vai crescer como todo mundo – disse.

-Damon…

Antes que Stefan pudesse dizer alguma coisa, ouvimos um grito estridente vindo do lado oposto do parque, ambos olhamos e vimos Jeremy o irmão da Elena caído no chão desmaiado e um homem dos cabelos loiros levando Elena enquanto ela gritava.

Olhamos-nos e corremos para ver o garotinho, Stefan deixou ele em sua casa e hipnotizou seus pais para que eles não dessem queixa na policia ou algo do tipo já que tínhamos certeza de que nós cuidaríamos melhor da situação.

Corremos discretamente atrás do homem que estava com a Elena, até que chegamos ao meio da floresta e encontramos algo incomum, haviam três círculos dentro de um deles estava um homem que se contorcia, dentro de outro uma vampira e Elena fora jogada inanimada dentro de outro.

O vampiro ficou no centro de tudo enquanto uma bruxa, pelo que parecia se preparava para algo, aquilo se parecia um ritual.

-Está pronto Klaus? – perguntou ela.

-Estou – disse irônico.

A pequena Elena já estava acordada e chorando, então sem pensar eu e Stefan saímos de meio das árvores e pulamos no meio do ritual e em velocidade Record tiramos Elena de lá.

Klaus tentou vir para cima de nós, mas, Stefan enfiou uma estaca feita as presas com uma árvore e ele caiu no chão e depois arrancou o coração da bruxa.

Nós corremos até chegarmos à casa da Elena, colocamos a em seu quarto e apagamos a sua memória de nos conhecer assim como a do Jeremy.

Flashback Off

Então desde aquele dia eu e Stefan começamos nossa procura por conhecer mais sobre os originais e sobre que tipo de ritual ele queria fazer com ela.

Descobrimos então sobre ela ser a cópia de Katherine e por isso ela tem um tipo de sangue especial e mágico, Klaus a queria para criar híbridos e libertar o seu lado lobisomem, porque graças a Katherine nós descobrimos que Klaus não era filho de Mikael, sua mãe havia pulado a cerca.

E agora ele estava voltando, certamente nos reconheceria, porque nós ingênuos achamos que tínhamos matado ele, mas, só mais tarde descobrimos que ele nunca morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!