Os Caçadores De Apolo - Fic Interativa escrita por Alexis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELO ATRASO!!! Eu estava com síndrome de falta de criatividade. Por favor me desculpem!
Se eu ainda tiver algum leitor, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288088/chapter/3

"Brownies, no meio de uma floresta. Ok"
Pensei enquanto andava pela floresta a procura dos tais Caçadores de Apolo. Eu estava sentindo cheiro de brownies, no meio de uma floresta! Por falta de opção segui o cheiro (estava morrendo de fome)
Cada vez, o cheiro ficava mais forte e cada vez eu ficava com mais vontade de experimentar os brownies.
Quando eu já estava (quase) babando por causa do cheiro irresistível de brownies quentinhos, ouvi vozes. E pelo volume não estavam longe. Estava chegando mais perto e as pessoas que estavam falando (pela voz) parecia ter a minha idade.
As vozes estavam cada vez mais perto (junto com o cheiro dos brownies), ate que vi eles...
Um
Grupo de garotos estavam me olhando com caras confusas abaixando as armas. Epes estavam usando roupas praticamente iguais, bermuda verde-escuro camuflada com blusa beje.
- Oi! - disse um garoto mais ou menos com a minha idade usando um avental e um chapéu de cozinheiro. Ele estava com uma bandeja de BROWNIES.
-Sou Chuck! - Chuck era alto, moreno, musculoso e tem o cabelo estilo militar.
Um homem alto e loiro me perguntou:
- O que faz aqui
- Estou procurando os caçadores de Apolo- respondi. O homem imediatamente abriu um sorriso impecável e disse:
- Bem vindo aos Caçadores de Apolo! Sou Apolo, prazer!
- É... Prazer!
- Ok,- disse ele - agora vamos ao que importa. Como voce decidiu entra nos caçadores de Apolo?-fiquei desconfortado com a pergunta mas decidi que era melhor contar. E foi o que fiz contei tudo desde o inicio.
- Nossa, - disse Apolo após eu contar toda história - nunca imaginei uma filha minha fazer isso com alguém...
- É...
- Mas isso é passado e agora vai ser diferente. - disse um garoto um garoto ruivo de olhos negros.
Fiquei com a frase na minha cabeça. "(...) Agora vai ser diferente"








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado!
:3 :3