Os Caçadores De Apolo - Fic Interativa escrita por Alexis


Capítulo 2
Brownies com nozes, eles são tudo!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!! Tive que sair por um tempo. Mas por favor me desculpem! Sei que demorou (muito) mas está aí. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288088/chapter/2

P.O.V Chuck
- Cadê os brownies?? - Apolo perguntou desesperado
- Já estão saindo! - Respondi animado- Tem com nozes, castanhas e comum.
- Ok. - disse Apolo
Sou Chuck Highins , tenho pele morena , olhos negros e cabelo estilo militar; como perceberam eu sou o cozinheiro deste grupo (eles não seriam nada sem mim!)
- Por que temos brownies? - Perguntou Akaito .
- O que voce tem contra brownies? - perguntei afiando a minha faca caso a resposta seja , digamos "maldosa" .
- N-nada! Brownies são tudo!- ele respondeu. Que bom que ele gosta de brownies, se não , ele poderia conferir se a minha lança esta bem afiada ...
-Silencio!! - ordenou Apolo .
- Por que? - perguntei .
- Tem alguém vindo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez e queria que vocês também me mandassem caçadoras. Vou precisar. A ficha é praticamente a mesma da dos caçadores, só que queria que acressentasse se vai se apaixonar ou não.