Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 31
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: ÚLTIMO CAPÍTULO! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/31

Bella PDV.

Nós já estávamos adaptados a nossa casa e a vida de casados. Tem dois meses que nos casamos. Era meio chato quando Edward tinha plantão a noite, não gostava de ficar sozinha naquela casa enorme. Mas o bom é que eu chegava tão cansada do jornal que eu tomava um banho e caía na cama.

Minha vida estava uma correria, o jornal de Port Angeles iria fazer 50 anos nesse mês e como eu sou a editora-chefe daquela birosca tudo vem pra cima de mim. Acordei numa terça-feira de manhã sozinha em casa, Edward devia estar saindo do hospital à uma hora dessas. Eu estava enjoada, acho que aquela lasanha de microondas não me caiu bem. Só tive tempo de levantar da cama e ir pro banheiro vomitar.

Que nojo! Escovei os dentes e tomei logo um banho. Fui ao nosso closet pegar uma roupa. Peguei uma calça jeans que eu adoro, mas quando fui vestir ela não fechou!

COMO ASSIM EU ENGORDEI? A calça é tamanho 38, não pode ser. Fui para frente do espelho e notei a diferença do meu corpo. Meus quadris estavam mais avantajados e meus seios enormes.

NÃO ERA POSSÍVEL! Ou era? Minha menstruação estava atrasada, isso era fato. Eu estive tão desligada com essa correria de casamento e jornal que nem me toquei. E pelas minhas contas, ela estava atrasada a dois ciclos. Tinha que averiguar isso. 

Tirei a calça e optei por um vestido, ele ia até o meio das minhas coxas, cor de rosa-bebê com as mangas curtas.  Calcei minhas sapatilhas cinza e peguei minha bolsa, com o celular e as chaves.

- Sra. Bella vai sair sem tomar café? – indagou a Dona Mary, a nossa empregada, assim que eu pus os pés na sala. Era uma gentil senhora.

- Não Mary, tenho que resolver um assunto. – eu disse já saindo.

- Até logo menina Bella. – ela deu um tchau.

Estava saindo de casa quando avistei o carro de Edward, nós paramos lado a lado.

- Bom dia meu amor. – Edward disse abaixando o vidro.

- Bom dia. – eu disse, tentando evitar falar algo.

- O que houve Bella? – ele me indagara preocupado.

- Nada Ed, tenho que resolver um assunto urgente, eu volto logo. – eu disse já saindo.

Eu fui dirigindo até encontrar uma farmácia no centro de Forks. Comprei o melhor teste de gravidez da farmácia e me dirigi ao tribunal de justiça. Sabia que Rose não tinha audiência hoje pela manhã e Alice iria até lá resolver não sei o que da empresa. Tinha que agarrar as duas lá, se eu falasse por telefone elas iriam enfartar.

Cheguei lá, a secretária de Rose disse que as duas estavam dentro da sala. Não esperei ser anunciada e entrei, assustando as duas. Elas me olharam assustadas. Tirei o pacote do teste e mostrei as duas. Alice levantou e pegou a caixa da minha mão e sorriu que nem boba pra mim.

- Suspeitas? – ela perguntara e eu somente assenti com a cabeça.

Rose que acompanhava tudo, simplesmente me rebocou para o banheiro com o teste nas mãos. Fiz o que indicava o teste e saí do banheiro com a palhetinha nas mãos. Era muito simples, só tínhamos que esperar dois minutos: se aparecer uma listrinha vermelha, era negativo, mas se aparecesse duas... Dois longos minutos intermináveis.

- Bella e se der positivo? – Rose, que estava segurando a palhetinha, me perguntara.

- Eu iria ficar feliz demais! – eu sorri com a possibilidade.

- E se der negativo? – Alice que estava do lado de Rose perguntara.

- Iria ficar triste, mas oportunidades não faltarão. – sorri sincera e me aproximando das duas, eu estava próxima a janela.

- Bom, pois trate de ficar feliz! – Rose falou sorridente. Eu não entendi.

- Parabéns mamãe! – Alice disse me abraçando e logo Rose veio junto.

Eu estava grávida. Grávida de um filho de Edward, do meu amor! Eu já chorava de emoção e sorria abobada com as garotas. Lá no escritório da Rose eu já marquei consulta com a obstetra que fez o parto das duas, a consulta iria ser amanhã. Depois fui a uma lanchonete com as meninas para tomar um café.

- E quando vai contar ao Edward? – Alice perguntou.

- Hoje mesmo! – eu disse. – Nem vou ao trabalho. – eu sorri.

- É melhor contar logo mesmo! – Rose sorriu.

- E quem vai ser a madrinha e o padrinho? – Alice perguntara sorridente.

- A Rose e o Emmett. – eu disse sorridente.

Rose me olhara emocionada e me dera um abraço, Alice fez bico, mas ela já tia. Elas tiveram que ir trabalhar e eu fui ao shopping comprar a surpresa do Edward. Entrei numa loja de bebês e comprei uma blusinha branca de recém-nascido escrito: “Eu amo o papai!” para ele. E dentro da caixinha eu pus o resultado da palhetinha. Fui ao hospital e falei com o meu sogro o mesmo já contente com a suspeita, mandou logo eu fazer um exame de sangue e disse que ia sair logo.

Almocei com ele e Edward me ligara, e eu inventei uma história. Disse que tinha que resolver um problema no jornal, mas que logo estaria em casa. Depois de uma hora o exame saiu e Carlisle abriu e leu, eu estava realmente grávida. Ele me abraçara e contara logo para Esme. Fui à delegacia e contei ao meu pai que chorou de emoção. 

Já passava das três da tarde quando eu cheguei a casa, dei a notícia para Mary que ficou feliz demais e fui para o quarto. Edward dormia tranqüilo na nossa cama. Deixei-o dormir, coloquei a caixinha do presente ao seu lado com o exame de confirmação dentro. Quando ele acordasse seria a primeira coisa que veria. Tomei um banho e fui para a cozinha a fim de fazer um bolo de chocolate com a Mary.

Edward PDV.

Achei estranha a atitude de Bella pela manhã, Mary disse que ela saiu apressada. Tomei um banho e um café. Esperei Bella voltar e nada. Liguei para ela e a mesma disse que era um problema no jornal.

Mentira, Bella nunca fora uma boa mentirosa. Quando ela chegasse, nós conversaríamos. Acabei que fui dormir. Senti que ela havia chegado, pois a mesma me dera um beijo e saíra do quarto. Mas eu estava tão cansado. Quando finalmente despertei já passavam das cinco e ao meu lado na cama tinha uma caixa branca com um laço vermelho nela. Bella havia comprado um presente pra mim?

Sentei na cama e desatei o laço e abri a caixa. Nela continha uma camisa de bebê branca escrito: “Eu amo o papai!”.

BELLA ESTÁ GRÁVIDA?

Ainda na caixa tinha um papel e uma palhetinha. Era o teste de farmácia de gravidez e o exame de sangue confirmando a suspeita, mas abaixo do exame continha a letra de Bella.

Papai, ainda sou bem pequenino (a). Mas já amo você e a mamãe, não vejo à hora de nascer, apesar de ainda faltar alguns meses. Cuida bem da mamãe até eu chegar?

Beijos do seu/sua filho (a).

Quando li aquilo as minhas lágrimas involuntárias apareceram e eu fui atrás de Bella pela casa e a encontrei na sala comendo bolo de chocolate e assistindo a um programa qualquer na televisão.

Sentei ao seu lado com o papel do exame de sangue e a blusa de bebê. Ela sorrira lindamente pra mim. Eu coloquei as coisas de lado e tirei o prato com o bolo dela, e a beijei apaixonadamente.

- Eu vou ser pai mesmo? – eu perguntei a ela.

- Vai sim! – ela disse me dando mais um beijo.

- Eu amo você Bella. – a beijei. – Amo demais! Obrigado, você me faz a pessoa mais feliz desse mundo todo! – eu disse a ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas.

- E-eu a-amo vo-você t-também, E-Edward! – ela dizia com a voz embargada já chorando.

Agora eu iria ser pai. Iria ter um filho com a mulher que eu amava.

Quando eu me vi apaixonado? Não me lembro, só lembro-me de vê-la pela primeira vez. E o mais irritante era vê-la totalmente indiferente aos meus encantos. Quem em sã consciência iria recusar Edward Cullen? Só uma louca, era o que eu pensava. O que mais me incomodava era saber o porquê de tanto interesse naquela garota. Agora vejamos o que de atraente existe em Isabella Swan? Ela é magra, branca, cabelos castanhos compridos e que no sol ficam levemente avermelhados, olhos cor de chocolate, tem seios na medida certa, cintura fina, pernas bem torneadas, lábios carnudos e um sorriso lindo! Acalme-se Edward, ela não é tão “assim”... Ou melhor, ela é mais do que isso. – Meus pensamentos de cinco anos atrás.

Ela é bem mais do que isso, porque é a mulher da minha vida. Sem ela eu não sou nada. E esse é o primeiro dos nossos muitos filhos.

Eu podia me considerar afortunado. Quem em sã consciência iria dizer que há cinco anos eu iria ser louco por ela? Loucamente apaixonado por Isabella Swan... Opa, Isabella Cullen.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a²: OMG! É com muita tristeza que eu digo que esse é último capítulo da fanfic! *chora* Sabe, essa foi a segunda fic que eu escrevi e lá no TF ela foi tão bem recebida e aqui no Nyah! também que eu fico até emocionada! Muito obrigada a todos que comentaram e fizeram dessa fic o sucesso que é, oks? Bom, ainda não é uma despedida definitiva, temos o epílogo e um bônus! *-* ;** (Capítulo repostado, dez/10)