Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 6
Pode ser tarde de mais part1


Notas iniciais do capítulo

*desculpem os erros de português ,pois escrevi no wordpad ;
*A música desse capítulo é http://www.youtube.com/watch?v=ilEOG43E374
* Não esqueçam de deixar suas críticas ,elogios e sugestões;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/6

Pov Bella

-Ah Rose me desculpe,mas preciso ir tenho uma reunião em meia hora na revista ,mas agora você ja sabe meu telefone quando quiser ligar fique a vontade -Falei olhando para o relógio ,pegando minha bolsa em seguida e me levantando da cadeira.
-Tudo bem .
Me sai porta a fora daquela cafeteria ,entrei no meu escritório,larguei minha bolsa em cima do sofá que havia no canto da sala e liguei para Alice contando tudo o que havia acontecido e ela falou que eu deveria dar uma chance de Rosalie tentar converter os erros do pasados ,ate por que todos erramos e todos merecemos uma segunda chance.Iria pensar bem sobre isso,mas o que me perturbava era a questão de o que o Edward iria fazer quando souber que Rosalie me encontrou ,se me ligaria ou se ele tentaria vir atras de Ren.

Pov Rosalie
Eu precisava contar tudo o que havia descoberto sobre Bella para Edward por mais que ele ainda me odiasse por tudo o que fiz .Ele precisvaa saber que a Bella esta bem,que ele tem uma menina,sua idade ,ele pecisa saber de tudo ,tudo mesmo,mas nao sei se tenho coragem o suficiente para encarar uma ligação com Edward,tenho medo de que ele só piore a situação sobre isso,medo do que ele possa achar que deve fazer e acabar se aproximando de Bella muito de repente e acabar causando um impacto maior do que ele deve.
Peguei meu ceular que estava dentro da bolsa e disquei o numero de Edward.Algguns segundos depois ele atendeu.
-Oi Rosalie,o que devo a sua ligação?-Perguntou-me frio.
-Edward eu sei de muitas coisas e encontrei uma pessoa que pode revolucionar a sua vida-Falei emplogada ,nem ligando para a sua frieza.
-Vai dizer que quer me arranjar uma namorada igual a dona Esme faz-Falou.
-Melhor que isso-Falei ainda emplogada
-Anda logo estou ficando ansioso-Disse com uma voz tremula do outro lado da linha.
-Então... eu encontrei a Bella  Eddy , acredite se quiser ela esta muito mais mulher e  esta muito bem graças a deus , e se você gostaria de saber pelo que eu entendi ela esta solteira  e se você quer saber , vocês tiveram uma menina Edward, o nome dela é Rennesme a junção do nome da mamãe com o nome da mãe da Bella e mais , fiquei com o número do escritório dela,pois agora ela tem uma editora da revista para mulheres Sexy,eu ate assino essa revista mas nunca imaginei que Bella pudesse estar relacionada a algo haver com moda e ainda mais que estava muito bem e muito bonita-Falei empolgada para que Edward se empolgasse também.
-Hum...-Ele falou sem a minima empolgação com a informação.
-Como assim "Hum..." Edward ,é a sua filha é a mulher que você ama-Falei indignada.
-Rennesme ainda é minha filha e sempre será mas quanto a Bella,bom quanto a ela acho que ja fazem muitos anos e que ja não importa mais,ela me deixou,nunca se quer telefonou e eu a procurei durante anos e agora que você a encontrou é que cai na realidade de que tudo não passaou de uma aventura de adolescencia.
-Como assim Edward eu achei que você a quizesse de volta e aventura de adolescencia? vocês tiveram uma filha juntos -Falei incrédula.
-Tudo bem Rosalie ,sei que tivemos e pretendo procurar por minha filhas,mas acho que não quero nunca mais ver Bella,ela foi a parte escura da minha vida.

-Eu também acho que você deve procurar sua filhas,mas lembe-se querendo ou não voc~e vai ter que " aturar" a Bella por que ela é a mãe da sua filha-Falei ríspida.
-Eu sei...mas eu tenho medo de como ela irá me aceitar como pai da Rennesme e como ela ira reagir quando eu for procurar a menina-Falou.
-Ta mais do que na hora de você se tornar um homem Edward ,ja se passou muito tempo eddy eu sei,mas agora mais do que nunca você tem que ser forte e saber se impor como pai da menian e eu ja fiz a minha parte para me tetratar com vocês depois de todos esses anos brigados por causa de coisas que eu te escondi.
-Onde você está?
-Eu estou em JacksonVille-Falei.
-Entao é ai que  ela esta morando?-Perguntou como se disesse "olha onde ela foi se meter ".
-É sim.Eu preciso desligar eu e Emmet ficamos de passear pela cidade para conhecer-Falei.
-Tudo bem,tchauzinho Rose.
-Tchau,beijos.
-Beijos-Falou.

Pov Edward
Agora que eu sabia de tudo e principalmente, au sabia onde a minha menininha estava eu precisava procura-la .Ela precisa conhecer o pai,mas nao sei como Bella irá reagir se eu aparecer do nada.Será que eu deveria ligar para ela avisando que quero conhecer a menina ou se podemos conversar talvez .Já se passaram muitos anos desde a ultima vez que nos vimos ,talvez ela nem me reconheça se eu simplesmente for a seu encontro e se eu ligar  é capaz de ela fugir com a menina para que eu não a conheça .
Enquanto todos esses pensamentos reinavam em minha cabeça sem em dar conta do que eu estava fazendo .Estava dirigindo em direção a o aeroporto,compraria minhas passagens e eu iria ate Jacksonville para conhecer minha princesa e para conversar com Bella e seria hoje mesmo.
-Olá ,em que posso ajudar?-Perguntou uma moça vestida de azul,bem maquiada e bonita.
-Oi,hã.. Emma,eu preciso de duas passagens para Jacksonville ,pode ser para sabádo uma de ida e a outra de volta ,por favor veja se você consegue,é muito importante que eu vá nesse final de semana-Falei e eu só descobri seu nome por que li em um papel onde dizia sua função e seu nome .
-Tudo bem ,vou ver o que posso fazer-Falou a mpça enquanto eu aguardava ansiono no balcão.Alguns minutinhos depois ela voltou.
-Bom senhor,eu consigo sim para sabádos às 10:30 da manhã e a sua volta você quer para quando?-Perguntou-me,mas nem eu mesmo sabia o dia.
-Acho que vou querer para terça-feira-Falei por um impulso.
-Certo,terça as 15:00 esta bom?
-Esta sim,muito obrigado-Falei.
-Seu nome ?
-Edward Anthony Masen Cullen-Falei e logo em seguida ela me pediu outras informações  e assim completamos a compra das passagens.
Quando sai do aeroporto e entrei no carro ,rumo ao meu trabalho percebi que talvez o que eu tivesse acabado de fazer fosse um erro e que eu deveria ter pensado mais sobre o que fazer,como fazer e quanto fazer,mas ja era tarde de mais sabádo estaria partindo para Jacksonville,porém eu ainda precisava pegar com Rosalie o número do telefone do escritório da Bella para que eu pudesse ir ate la ,mas jamais falaria para ela que eu estav a caminho,simplesmente perguntaria a primeira secretaria que atendesse e me passaria por algum produtor de moda ou algo do genero para que ela nao desconfiasse de minha passagem por lá.
Peguei meu celular  e disquei o número de Rose.
-Oi-Falou
-Oi Rose,então,eu não sei se fiz o certo,mas comprei minhas passsagens para Jacksonville,irei no sabádo e voltarei na terça ,eu só fiz isso sem avisar a Bella,por medo de que ela faça qualquer coisa para que eu não  a encontre ,mas eu realmente preciso saber sobre a parte da minha vida que eu perdi-Falei afobado.
-Edward... talvez voc~e tenha agido por impulso e isso acontece,mas eu acho que no seu lugar eu também faria o mesmo e eu espero de coração , que tudo de certo e que Bella permita que você veja a Rennesme.-Falou.
-Obrigada,mas eu liguei para saber se você pode me dar o telefone  do escritório de Bella-Falei mordendo o lábio inferior.
-Claro ,é 555-3245-Falou Rosalie.
-Obrigado.
-De nada ,espero que você faça bom proveito da viagem e reorganize suas ideias.
-Eu também
-Tchau Edward.
-Tchau Rose.
Desliguei o telefone e fui em direção ao meu escritório avisei a Tanya que sairia mais cedo hoje,pois precisava arrumar minha mala para viajar amanhã.
Quanco cheguei em casa olhei para um porta-retrato em cima da da estante ,era uma foto de mim e de Bella no dia do seu aniversário de 18 anos aqui em casa (http://www.google.com.br/imgres?q=edward+e+bella+abra%C3%A7ados&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbnid=156h-isAURINdM:&imgrefurl=http://twilightbani.blogspot.com/2009_08_01_archive.html&docid=UUkZ5asa9IEWNM&imgurl=http://lh5.ggpht.com/_NpMEk9SLG-w/SpxgT2XljgI/AAAAAAAAEnQ/7F7pwHxQuEQ/still%25255B5%25255D.jpg&w=345&h=450&ei=BCKkUIjPNJHW9QTAyoDABQ&zoom=1&iact=hc&vpx=767&vpy=77&dur=37&hovh=255&hovw=196&tx=144&ty=107&sig=112142727154586561053&page=1&tbnh=143&tbnw=113&start=0&ndsp=30&ved=1t:429,r:18,s:0,i:120)
Peguei-o na mão e fiquei passando meus dedos sobre o vidro,era a única maneira que eu vi de senti-la o mais próximo de mim possível.






























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desculpem pelo capítulo ser pequeno e beijos espero seus comentários.