Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hahahaha aqui esta o Flash back de tudo o que aconteceu.Espero que gostem bjs
Meninas esse capitulo tem um tracklist : http://www.youtube.com/watch?v=Bc3bSqzt7G8 ele foi escrito enquanto eu ouvia essa música :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/4

Flash Back Bella:

Meus olhos estavam transbordando tristeza e indignação do que fui capaz de fazer e olhar para aqueles dois risquinhos sabia que nada seria fácil dali em diante e como contaria para o Edward ,para minha família e pra família dele.

–Oi amor- Disse Edward me dando um selinho.

–Oi Falei –Colocando disfarçadamente o teste de gravidez no bolso da calça.

–Então,você vai assistir ao meu jogo hoje?-Perguntou-me enquanto colocava seus braços em volta do meu ombro.

–Com certeza- Falei enquanto disfarçava minhas reações e minha preocupação.

–Te esperarei por lá- Falou enquanto beijava minha testa e se afastava me mandando um beijo no ar.

–Pode esperar eu irei –Gritei com as duas mãos na boca para o som sair mais alto já que ele estava bem distante de mim.

Estava caminhando rumo ao prédio onde eu teria aula de ginástica e amarrava o cabelo quando alguém esbarra em mim.

–Desculpe-Falei quando olhei aquela menina irritante.

–Ah ,claro,tinha que ser você- Falou Rosalie.

–Então,como anda a nova mamãe do colégio?-Perguntou com sarcasmo.

–Como assim?-Perguntei tentando relaxar e não deixar transparecer que estava surpresa e agindo como se nada tivesse acontecido.

–Ué,achou que ninguém iria descobrir?-Falou com tom de deboche.

–Aff menina,corta essa-Falei e ela se aproximou do meu ouvido.

–Querida,eu sei que você esta grávida do meu irmão ,Emma estava no banheiro quando viu você saindo com seu teste na mão,achou que poderia esconder alguma coisa de mim? Olha que se eu fosse você eu tomaria muito cuidado com as coisas que faço,que falo e que sinto.

Além do mais,meus pais não vão gostar nada disso quando souberem,mas não serei eu quem irei contar e se você mesma não contar ,ai a coisa fica complicada e eu terei de inventar uma mentirinha para o Eddy ,dizendo que você dormia com o Jason e que esse filho não é dele,mas isso é só questão de tempo mesmo para ele te deixar ,por tanto se afaste dele por um tempo e conte a nossa família.


–Você não presta-Gritei para ela enquanto chorava e corria para o banheiro mais próximo.Me sentei no vaso com as pernas em cima da tampa do vaso e encostei minah cabeça na parede.Nada daquilo podia estar acontecendo,não comigo,não agora que Edward iria ganhar uma bolsa para estudar em Harvard e eu iria conseguir entrar para Yale .Muita cpoisa estava em jogo ,mas eu não podia deixar as coisas assim eu teria de contar a Edward e ao resto da família.

–Senhorita Prescila ,você sabe onde sua amiga Bella esta? Hoje é o grande dia,é o dia em que o olheiro de Yale vem vê-la jogar e ela simplesmente sumiu da minha aula-Perguntou a professora de educação física.

–Me desculpe,mas eu não faço nem idéia- Falou Prescila.

Entrei correndo no ginásio com o rosto todo inchado de tanto chorar.

–Onde a senhorita andava senhorita Swan?-Perguntou-me Melissa a professora de Educação física.

–Me desculpe estava me sentindo um pouco mal e acabei indo tomar uma água e me refrescar –Falei me posicionando.

–Muito bem,que o jogo comesse.

A bola rolava de um lado para o outro mas os meus pensamentos não estavam mais no jogo e sim no que eu faria com uma vida dentro de mim crescendo a cada dia e eu sendo apenas uma adolescente no ultimo ano da escola .

Quando me dei conta a bola acertou em cheio o chão da quadra e a outra equipe marcara o ponto final,fazendo com que perdêssemos aquele jogo.

–ISABELLA- Gritou minha professora chamando minha atenção para a bola,mas era tarde de mais a mesma já havia caído no centro da quadra.

Sai correndo em disparada ,fui ao vestiário tomei uma ducha troquei de roupa e fui assistir o jogo de Edward e para minha surpresa Rosalie estava la com seu namorado Jackson e Edward estava conversando com ela e então fui na direção deles.

–Oi querida- Falou Edward me dando um selinho e me abraçando.

–Oi amor- Falei abaixando a cabeça.

–Então Bella,não vai contar a novidade pro meu irmão?-Olhou com ironia para mim.

–Que novidade?-perguntou o Edward estranhando.

–Acho que aqui não é lugar para se falar algo do gênero e ele também irá jogar agora ,deixemos isso para uma outra oportunidade ,afinal ainda há tempo e aqui não é hora nem lugar propício para tal -Falei.

–Mas ,como assim Bella você não pode deixar o tempo passar ,com o tempo a barriga começara a crescer-Falou e Edward automaticamente deu alguns passos para trás saindo da roda.

–Ops ,acho que falei de mais- Falou Rosalie atirando-me beijinhos e indo embora com sua saia curta rebolando igual uma verdadeira,vagabunda.

–Bella me conte tudo agora- Falou me apertando os ombros e olhando-me com fúria.

–Calma Edward,eu posso explicar-Falei com os olhos mareados.

–Isso não tem explicação -Gritou.

–Claro que tem.Ate onde eu sei nós transamos-Gritei cuspindo as palavras.

–Mas foi só uma vez sem camisinha- Gritou.

–Grande coisa,basta um vez para a mulher engravidar-Falei.

–AH não Bella,você não, você ... com ..não... com outro cara?-Ele gritava e todo o ginásio agitado que agora nos olhava em silencio.

–Não,nunca Edward- Falei puxando o seu braço ,mas ele estava me virando as costas e indo embora.

–SEU COVARDE DE UMA FIGA ,EU JAMAIS TRAIRIA VOCÊ EU PERDI MINAH VIRGINDADE COM VOCÊ,VCÊ ACHA QUE EU FARIA ALGO DO TIPO?-Gritei agora,com raiva,triste por ele não acreditar em mim,enojada e desamparada.

Algumas semanas depois...

Hoje eu decidi que iria a casa dos Cullens e contaria o que estava acontecendo.Quanto a Rosalie ela estava adorando tudo aquilo,o que ela sempre quis foi me ver longe do irmão dela.

Naquela tarde entrei na minha picape e fui em direção a mansão Cullen e quem me atendeu a porta foi Edward.

– O que você esta fazendo aqui?já não disse pra você ficar longe de mim ? você acabou com minha reputação

–Dessa vez eu vim pra falar com a sua família,Edward querendo ou não o filho que estou esperando é seu –Falei olhando dentro dos seus olhos.

–Va em frente ,mas ninguém aqui acredita em você mais.

–Tudo bem-Falei.

Entrei na enorme sala onde todos se encontravam uns conversando,outros nos seus respectivos computadores e outros apenas jogando xadrez.

–Boa tarde-Falei.

–O que essa menina esta fazendo aqui ? Quero essa vadia pra fora daqui- Gritou Esme.

–Não fale assim com ela Esme,além do mais ela é só uma menina- Falou Carlisle.

–Que dormiu com outro homem e vem dizer que a aberração que ela esta esperando é do nosso filho?-gritou novamente Esme.

–Muito bem,se vocês não querem acreditar em mim tudo bem,mas vocês irão se arrepender de cada palavra do que estão dizendo agora- Falei enquanto dava meia volta e saia daquela casa.

Meus pais já estavam sabendo de tudo o que aconteceu ,pois quando cheguei em casa minha mãe perguntou o motivo dos meus prantos.Tudo bem no inicio eles não aceitaram muito bem,mas era papel deles me ajudarem em um momento tão difícil e eles bem me conheciam para saber que jamais faria algo do tipo ,transar com outro homem que não meu namorado ,agora ex, e o homem que eu amava.

Minha mãe foi a casa dos Cullens naquela mesma noite ,mas como esperado de anda adiantou e eles disseram que elas era um péssima mãe por não ter me dado a criação devida e que ela fazia parte de toda aquela sujeita. Foi ai que eu decidir sair da cidade,já que eles nos separaram.Quer dizer, Edward no fim acabou reconhecendo q o filho era realmente sei ,mas a minha mãe me proibiu de vê-lo e Esme ainda cismava que o filho não era dele e também não deixou que ele me visse mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembem-se de deixarem comentários,sugestões e críticas,Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.