Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 19
Tudo mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Olá girls,depois de muito tempo cá estou como prometido,espero que gostem e não deixem de deixarem Reviews nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/19

-Edward eu sei assim como você que já não somos mais o mesmo casal e que as coisas mudaram, mas antes mesmo de eu te dizer alguma coisa eu acho que você deveria conversar com a Tanya ,ela foi embora muito brava da casa dos seus pais e você bem sabe que a sua mão não gosta nem um pouco de mim por acreditar que eu dei o golpe da barriga em você ,o que sabemos que é mentira.-Eu já não agüentava mais aquela situação,eu queria voltar com o Edward e tentar recomeçar e recuperar o tempo perdido,mas precisava acima de tudo que ele tomasse uma atitude de homem e conversasse com a Tanya,não preciso de ex-mulher nenhum no meu pé.

-Eu sei disso Bella,mas se você me aceitar mais uma vez ,não digo por mim,mas pela nossa filha ,por Renesmee eu serei e te farei a pessoa mais feliz do mundo-Seu sorriso agora era contagiante,no entanto,não quero me precipitar em tomar alguma atitude sem antes ter certeza do que realmente quero e do que é melhor para todos.

-Então Edward é bom que assim que o natal passar que você procure a Tanya e converse com ela ,pois só assim para as coisas realmente darem certo entre nós.

-Certo,eu farei isso meu amor-Edward beijou minha testa.

-Mamãe ?Ainda vamos embora?-Renesmee perguntou-me.

-Não querida,não hoje,ainda temos o natal que é uma data para ser comemorado em família e então é isso que vamos fazer-Sorri beijando sua bochecha.

-Venha meu amor,vou te ensinar algo bem legal-Edward chamou Renesmee.

-O que Edward?Vai ensiná-la a tocar piano?-Perguntei rindo.

-Não seria eu se não o fizesse-Sorrio torto e entrou com Renesmee .

-Vejo que vocês conseguiram se acertar eu fico realmente muito feliz,nunca vi um sorriso daqueles no meu irmão-Alexia,irmã de Edward comentou.

-Eu sei disso,quando ele sorri ,ele me lembra o Edward antigo,aquele que me fazia sorrir,que me levava a passeios criativos e com quem  eu sonhava em me casar e ter filhos-Sorri feito uma boba.

-Uma parte disso você  já comprio,vocês tem uma filha linda,inteligente e muito talentosa ,o que falta mesmo é o casamento-Alexia falou irônica.

-Você esta certa,mas não sei se estou totalmente pronta para conhecer o novo Edward,aquele cara que esta la na sala com minha filha .

-Claro que você esta sim Bella,quem sabe você ate gosta mais desse novo Edward sexy do que do menino sem graça do colegial-Alexia realmente era ótima com piadas .

-Você ate me faz rir-Falei rindo.

-Eu sei,tenho um ótimo senso de humor-Sorrio.

-Vamos la pra dentro meninas já é quase meia-noite e vamos brindar e trocar presentes-Rosalie nos chamou toda contente.

Fomos todos para a sala,estava bem frio então ligamos a lareira e ficamos bastente tempo la trocando presentes,rindo,comendo ate que Renesmee estava caindo se sono no sofá e Edward foi leva-la para o quarto de hospedes.

Rosalie e Emmet haviam se perdido pela casa,sabe-se la onde eles estavam.Esme e Carlisle estavam conversando no escritório a respeito das empresas da família e no fim só sobrou eu e a Alexia,que falou que já estava indo para o seu quarto,pois amanhã viajaria para Los Angeles de volta pois na segunda teria de trabalhar.

Fui para o meu quarto,coloquei uma camisola,escovei meus dentes e peguei meu livro .

Escutei batidas na porta e mandei que a pessoa entrasse.

-Pode entrar-Respondi ainda lendo meu livro.

-Espero não estar atrapalhando -Edward colocou sua cabeça dentro do quarto.

-Não ,tudo bem-Falei depositando o livro que estava na minha mão em cima da mesinha de cabeceira que estava ao meu lado.

-Bella,eu vim pedir para que você pense com carinho no que eu te falei e eu te amo de mais para deixar você ir embora da minha vida mais uma vez  e você sabe disso-Edward estava sentado nos pés da minha cama.

-Eu vou pensar Edward,mas já conversamos sobre isso e você tem que conversar com Tanya e ver como as coisas vão ficar.

-Eu sei ,amanhã vamos para  minha casa em Nova York e eu irei procura-la.

-Edward eu entendo que você queira resolver isso logo,mas eu ainda preciso tocar minha empresa,deixei nas mãos de uma amiga e não posso fazer isso já faz mais de três dias que eu estou aqui,não tem como eu ir para Nova York com você ,então eu vou para Jacksonville e você vai para sua casa-Eu realmente precisava dar uma olhada em como estavam as coisas por la e também não quero estar junto com o Edward quando ele terminar o noivado com a putanya .

-Você quem sabe Bells ,mas a Renesmee pode vir comigo ?-Seus olhos brilharam ao perguntar dela.

-Eu não sei ,isso você vai ter que perguntar para ela-Não queria ficar longe da minha menina mas ela precisava se adaptar com o seu “novo” pai.

-Amanhã eu vou falar com a Renesmee.

...Alguns dias depois...

POV Edward:

Estava em meu escritório revendo algumas papeladas,preciso resolver algumas coisas antes de me mudar para Jacksonville.Essa empresa vai ficar com Emmet e Jasper ,estamos abrindo uma nova em Jacksonville e eu vou ir morar la ,pois assim fico mais perto de Renesmee e de Bella.

Fui tirado dos meus devaneios quando ouvi batidas na porta.

-Pode entrar-Falei sem desviar minha atenção dos papeis.

-Senhor Cullen eu não consegui deter essa moça,ela disse que era sua esposa e disse que não precisava ser anunciada,me desculpe,eu não sabia que o senhor estava ocupado-Rosa,minha secretaria entrou em minha sala seguida por Tânya.

-Tudo bem Rosa ,pode sair-Falei olhando Tânya em minha frente ,um vestido vermelho,batom cor vinho e saltos.Ela era bonita,mas não como Bella ,ela jamais seria como Bella.

-Edward!Eu na admito que você termine nosso noivado por causa da vagabunda da Isabella,o mulherzinha irritante,acha que por que foi embora que as coisas ainda estão como ela deixou!Sinto muito mas VOCÊ é meu!-Tanya estava gritando descontroladamente e estava me tirando do serio.

-Escute bem Tânya,quando nos conhecemos eu te contei minha história e deixei bem claro que eu amava Isabella  e você não se importou quanto a isso,você só queria meu dinheiro e mais,EU não sou sua propriedade!-Não sou do tipo que grita descontroladamente,mas Tânya estava conseguindo o que queria,me ver estressado.

-Edward,meu amor,eu sinto muito,eu estava muito chateada e triste em saber que o homem o qual eu amo,esta me deixando por um amor de adolescência-Tânya havia se aproximado de mim e colocou sua mão no meu rosto.

-Me desculpe Tânya,mas o que eu sinto pela Bella eu jamais senti antes.

-Eu te entendo meu amor,mas o casamento para mim é o mais importante,além do mais eu sinto muito pelo que aconteceu nada casa dos seus pais naquela viagem,eu estava descontrolada.Para uma mulher é difícil ver quem se ama a deixando-Tânya estava realmente arrependida .Seus olhos estavam fixos nos meus e suas mãos no meu rosto e então ela me beijou.

-MAS O QUE É QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI?-Meu deus,eu não to acreditando nisso,o que Bella estava fazendo aqui?e Renesmee?Empurrei Tânya.

-Olá Bella-Tânya sorrio irônica.

-Edward que diabos você esta fazendo com essa mulher?-Nunca havia visto Bella tão braba como agora,como eu iria explicar o inexplicável a ela.

-Bella...não é que você esta pensando-Edward você realmente é muito burro mesmo ,como não percebeu que tudo era joguinho de Tânya.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem reviews bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.