Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 18
Pedido de desculpa para os leitores


Notas iniciais do capítulo

Desculpinhaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/18

Olá gente,desculpe de verdade não postar mais por aqui,mas andava atrapalhada com algumas coisas da escola  e agora criei uma fic nova,sugiro que a leiam ,acho que esta ficando tão boa quanto essa e dizer que como estou me dedicando mais a outra fic no momento amannhã irei postar o novo capítulo dessa,como quero que seja um capítulo bem grande vou começar a escrevê-lo hoje para amanhã então pode posta-lo.

Me desculpem mais uma vez e espero que me entendam :)

Um mega ultra super beijos para os meus queridos  55 leitores *-*

p.s:Gente to sem ideias então peço que vcs caros leitores me mandem suas sugestões para que com elas eu consiga postar o novo capítulo amanha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido e um bjão ate amanha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.