Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 11
Capítulo 11( Aniversário parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas,então,eu tenho algumas coisinhas para falar,a primeira delas é que eu fiquei realmente muito aborrecida por que normalmente tenho cerca de 10 comentários por capítulo e no capítulo passado não tive nem metade e outra tenho ao total 60 comentário e 47 leitoras o que não da nem um comentário de cada uma por capítulo .
Em fim,agora ja estou bem e quero agradecer as meninas que comentaram no último capítulo e dizer que eu fiz um trailer da fic para dar um pouco mais de emoção .
Meninas eu ia fazer um especial de natal ,mas estava sem internet nesse final de semana e não conseguia postar ,daí minha amiga ficou de me mandar a parte que ela escreveu mas não conseguiu me mandar a tempo ,então vou postar o que tenho e em qualquer momento posto um novo capítulo.
Link do trailer da fic: http://www.youtube.com/watch?v=3QGV8J2Lv58&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/11

Edward ,você pretende ficar?-Estava temendo sua resposta.

-Bom,na verdade eu realmente não sei ,talvez eu precise arrumar as coisas em NY,na empresa e  nem sei se você me quer por perto então ,realmente não sei.

-Entendo.

-Não sabia que você estava namorando Bells- Me olhou com um olhar de decepção.O que ele queria ,que eu o esperasse por nove anos,francamente .

-Estou sim,o Jake é um cara maneiro e gosta muito da Ren.

-Isso é importante ,mas o mais importante nisso tudo é você gostar dele , e isso acontece?-Olhei dentro dos seus olhos  e procurei dentro do meu coração a resposta ,mas nesse momento ele se encontrava em plena turbulência para saber uma resposta de imediato.

-Rennesme ,por favor olha a sua roupa esta toda suja de molho minha filha -Falei tentando mudar de assunto,pois não costumo dar muita bola para isso ,uma vez que existe maquina de lavar.

-Bella ,não disfarce ,não mude de assunto- Olhou dentro dos meus olhos.

-O que?você acha que estou mudando de assunto Edward ?-Eu já estava ficando meio nervosa e ele me conhece muito bem e sabia quando eu tentava mudar de assunto.

-Bells,não minta pra mim,eu te conheço,quando você pisca varias vezes e olha para os lados procurando algo para falar é quando você esta desconfortável com algum assunto .

Bingo,para ele.

-Não tem nada  a ver Edward ,é claro que eu acho o Jake legal.

-Não perguntei se você o achava legal e sim se você gostava dele -Ele gosta mesmo é de complicar cara,ele continua o mesmo complicando a cada dia mais a minha vida.

-Mãe nós não vamos ao parque?-Rennesme olhou-me e estava com a boca toda suja de molho.

-Vamos querida- Disse olhando para Edward.

-Edward você vem comigo e com a mamãe né?

-Claro querida  -Ele falou ainda mantendo o seu olhar do meu e para disfarçar acabei olhando pro lado.

[...]

-Viu ,eu sou o cara-Gritou o Edward enquanto brincava no parque de tiro ao alvo e ganhou um urso bem grande que ele deu para Rennesme.

-Mamãe você viu isso?o Eddy conseguiu e me deu de presente -Gritou Rennesme vindo em minha direção correndo.Eu tinha ido ao banheiro e os deixei se conhecerem.

Pov Edward:

Bella Resolveu ir ao banheiro e deixou Rennesme sob meus cuidados.

- Eddy ,você tem quantos anos?-Perguntou a baixinha de cabelos compridos e castanhos iguais aos da mãe.

-Isso é feio,perguntar a idade das pessoas -Falei brincando com ela.

-Me desculpe-Ela estava corada e fica a cara da Bells quando ta com vergonha.

-Estou brincando com você Ren,eu tenho 28 .

-Você é tão jovem e bonito ,a mamãe nunca me enganou quando dizia que você era feio-Ela pegou na minha mão.

-Ela dizia isso?-Perguntei incrédulo.

-To brincando Eddy ,ela não dizia ,mas foi divertido ver sua cara de espanto.

-Sapeca- Rí de mim mesmo –Onde você quer ir ?

-Quero que você brinque de tiro ao alvo e ganhe um urso bem grande para mim,igual nos filmes -Falou puxando minha mão ate a barraca mais próxima.

-Sou o cara- Gritei e entreguei o urso a Ren.

Vi Bella vindo em nossa direção se ela soubesse o quanto continua linda,ela estava usando um vestido,salto ,estava linda ,se bem que eu a preferia com as roupas do colegial,all star,calça Jens e camiseta de banda.

Só que eu tinha que me lembrar que ela já não era mais uma adolescente,era uma mulher ,uma das mulheres mais lindas que eu já havia visto ,com certeza se não nos conhecêssemos e ela passasse por mim na rua merecia ser olhada mais de uma vez.

(LOOK Bells: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66831399&.locale=pt-br)

-Bella ,podemos conversar?-Estava indo em sua direção.

-Claro Edward-Agora ela já estava próxima de mim o suficiente para conversarmos.-Renesmee  vá brincar com as outras crianças no carrossel que eu já estou indo.

-Bells,eu queria saber se eu poderia levar a Ren pra conhecer minha família,quer dizer se você quiser,podemos ir viajar juntos,é que a minha mãe falou que queria passar o natal em uma pousada no Tenessee- Estava com medo da sua respostas,sabia que ela odiava meus pais depois de tudo o que aconteceu ,mas queria manter elas  o mais perto de mim possível ,não podia perde-las outra vez.

-Edward você sabe muito bem como são as coisas e não sei se eu estou preparada para me envolver novamente com a sua família,eu sei que pode ser bobagem pois se passaram vários anos já mas ainda assim ,talvez eles nem queiram me ver mais e outra não sei como vão reagir com Renesmee.

Pov Bella

Olhei por trás do ombro do Edward e consegui ver o Jacob vir em nossa direção, mas que diabos ele estava fazendo no parque sendo que eu falei que iria deixar Ren passar o aniversario dela de dez anos com o pai  e comigo.

-Oi amor- Jacob depositou um beijo em meus lábios o que pude ver Edward coçar a cabeça.

-Jake,esse  é o Edward ,pai da Renesmee- Estava apreensiva pela reação do Edward ,mas pelo que percebi ele realmente foi muito educado.

-Muito prazer Jacob, Bella falou muito de você- Eddy estendeu sua mão ao Jake que logo  ignorou.

-Então, hã...já esta um pouco tarde eu posso te levar para casa Bella- Prontamente Edward disse se posicionando ao meu lado.

-Não será preciso,  eu a levo- Jacob rosnou para Edward.

-Como preferir, mas meu hotel fica perto da casa de Bella.

-Tudo bem, chega-Falei me posicionando entre eles- Vou embora com o Edward, me desculpe Jake,mas eu já havia combinado com você que deixaria a Renesmee passar seu aniversário com o pai dela e como viemos com Edward voltaremos com ele.

[...]

-Desculpe ter feito aquela cena la no parque ,mas como você mesma disse,eu trouxe vocês e..-Resolvi o interromper não queria discutir com Edward numa hora dessas e a Ren já estava dormindo no banco de trás do carro já era noite.

-Tudo bem Edward não vamos discutir. Podemos acordar a Renesmee.-Olhei pela janela e alguns pingos  insistiam em cair sobre o vidro o embaçando ,dificultando minha visão.

-Tem alguém que possa ficar com a Renesmee,queria sair pra jantar com você- Ele estava serio e fitava a estrada atento .

-Acho que não seria uma boa idéia – Talvez eu devesse dar uma chance a ele, mas não sei se eu estaria pronta para uma janta com ele.

-Qual é Bells, não ficamos um tempo juntos a o que? Dez anos?

-Você venceu, vou ver se a Alice pode ficar com a Ren, já que ela tirou o dia de folga para ficar com o Bernardo .

-Ótimo.

Ligação On:

-Oi Ale, sou eu Bells.

-Oi Bells, o que devo a sua ligação achei que iria estar com o Edward Gatão Cullen  –Pude perceber que Edward escutou o que a Ale disse e sorrio de lado.

-Sim e eu estou, mas é que eu preciso de um favor seu- Em partes eu estava louca para que ela dissesse que não poderia ficar com a Renesmee ,pois algo a impedia.

-Claro que sim amiga,  afinal amigos são para isso,mas a troco que você quer que eu fico com ela,vai dizer que vai para um motelzinho com o Eddy é?-Senti minha  bochechas queimarem. Alice não tinha jeito e eu sabia perfeitamente que o Edward tinha escutado pois ele ficou me olhando pelo espelho e eu senti seu olhar sobre mim ,por mais que nessas horas eu já estivesse concentrada de mais na água da chuva lá fora.

-Na verdade, faz um tempo que não passamos um tempo juntos para conversar melhor e ele me propôs um jantar e como não tenho com quem deixar a Ren ,a pessoa mais indicada seria você.

-Tudo bem então senhora vou jantar com o gatão, espero-te aqui – Ela queria que eu pulasse pra fora daquele carro e me atirasse de alguma ponte só pode.

-Estaremos ai em alguns minutos.

-Ótimo, assim poderei conhecer o pai da minha princesa e futura nora.

-Tchau Alice, até mais, beijos.

-Tchau gatinha.

Ligação Off.

 -Me desculpe, Alice ,não tem papas na língua-Não desviei o olhar da janela,não queria ver sua reação.

- Bella,por que ter vergonha de mim? Namoramos por um bom tempo e eu sou o pai da sua filha, conheço cada parte do seu corpo e mais, não seria uma má idéia um motelzinho,já que é isso que os adultos e pais fazem  e é o que somos,pais e adultos- Ele falava serio mas seus olhos  deixavam transparecer riso e eu estava corada de mais ,não estava sendo um bom dia,odeio passar por esse tipo de situação.

-Você esta muito linda corada.

-Edward, você me conhece e sabe que sou totalmente fiel aos meus namorados e jamais faria qualquer coisa que pudesse prejudicar o seu relacionamento com a Tanya.

-Você tem razão, vou parar de graça .Preciso do endereço da sua amiga para deixarmos Renesmee lá.Passei o endereço para ele e ficamos esperando na porta grande de madeira alguém atender.

-Olá querida- Cumprimentou-me dona Carla, governanta da casa de Alice.

-Oi dona Carla, podemos entrar?

-Claro querida e vejo que trouxe companhia.-Ela se referiu ao Edward e nos deu espaço para entrar .Renesmee permanecia dormindo nos braços de Edward que  a carregava.

Logo avistei Alice no pé da escada que veio toda saltitante nos receber na sala.

-Oi Bells-Ela veio me abraçar e logo parou o olhar em Edward.

-Vejo que ele é bem como você descrevia, alto, bonito e sensual-Ela queria realmente me matar de vergonha.

-Obrigado Alice, mas eu preciso saber onde posso colocar a Renesmee –Edward se pronunciou.

-Oh...me desculpe,pode deixar ela no quarto lá em cima na segunda porta a direita.

Alice esperou que Edward subisse as escadas para em ao começar seu interrogatório.

 -Bella ,você não me falou que ele era tão sexy e elegante.

-Alice você esta me deixando muito constrangida .

-A Bella deixe de ser fresca e vê se retoma seu lance com esse gato.

-Alice o Jacob ainda existe  e ele foi ate mim no parque hoje mais cedo e fez uma cena com o Edward ,mas isso eu te conto melhor- Dei pó encerrado o assunto assim que avistei Edward descendo as escadas.

-Bom, já deixei Ren lá no quarto espero que não atrapalhe.

-Capaz. Bom jantar  e Bella quero detalhes depois- Só assenti com a cabeça,não queria dar mais motivos para ela continuar a falar.

Já estávamos dentro do carro e a chuva insistia em ficar cada vez mais forte.

-Onde gostaria de jantar senhorita Swan.

-Me diga você, quem convida escolhe o lugar- Estava muito delibera para meu gosto.

-Podemos comer em um restaurante Italiano- Sugeriu.

-Ótimo.-Ele resolveu ligar o radio e estava tocando uma musica que combinava bem com  a nossa situação.

Waiting for you do Ben Harper.( http://www.youtube.com/watch?v=7t3C147eEfE)

-Se você soubesse o quão os dias se rastejaram depois que você foi embora, a escola já não era mais a mesma, as pessoas pareciam que tinham esquecido que você havia ido embora ,por que perguntavam  como eu estava e por que estava daquela forma,triste.-As coisas só ficavam mais confusas eu não queria retornar ao passado ,ele não tinha me dado os melhores dias da minha vida ,mas eu precisava escutá-lo .

-Acho que chegamos-Estava olhando para a minha direita e pude avistar um restaurante italiano .Era uma casa antiga ,havia um rapaz alto e moreno na porta ,provavelmente para entregar as comandas.

-É chegamos- Ele concordou desligando o carro.Edward passou seu braço pela minha cintura me guiando ate o hall de entrada.

-Lugar para dois- Ele se dirigiu ao rapaz que apouco mencionei.O rapaz nos guiou salão a dentro e nos mostrou onde seria nossa mesa ,um lugar bem afastado das pessoas,ótimo,era tudo de que eu precisava.

Edward cavaleiro como sempre puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar .

-Então Bells,não pudemos conversar muito bem la no parque e eu queria saber se você vai querer ir comigo viajar,você e a Renesmee,acho importante que todos na mina casa saibam que eu tenho uma filha e querendo ou não eles terão de aceitar vocês,Ren por ser minha filha e você por ser mãe dela.

-Você chegou a comentar algo do gênero com a Ren?-Estava temendo ele ter comentado pois eu sei o quão curiosa ela é  e é capaz de fazer com que eu vá só para conhecer a família de do Edward.

-Não,não,mas eu gostaria muito que vocês fossem,sabe ,é o primeiro natal que eu iria passar com a Renesmee- Ele estava me convencendo a ir e também o que de mais poderia acontecer?

-Todo bem.Que dia vamos?-Ele estava surpreso com a minha empolgação, mas na verdade não estava muito empolgada só não queria deixar transparecer minha fraqueza.

-Então,o pessoal esta querendo passar uns quatro dias lá nessa casa,então iremos dia vinte e dois e retornamos dia vinte e seis -Ele estendeu o braço para chamar o garçom.

-Perfeito ,vou avisar a minha secretária,assim posso tirar esses dias de folga.

-Bella,o que você vai querer para jantar?-Questionou-me Edward enquanto olhava para o cardápio.

-Quero massa ao molho branco .

-O mesmo para mim e quero o melhor vinho da casa,é um dia importante- Edward falou para o garçom que assentiu.

-Quem vai estar lá Edward?-Precisava me preparar psicologicamente para enfrentar os Cullens.

-Dona Esme,Carlisle,Rosalie ,Emmet seu namorado,Alexia minha irmã e a Lavínia filha da Rose.-O garçom já estava ponto nossos pedidos na mesa.

-Então,que lindo o casal,eu falei que voltaria Edward e pelo visto vocês ainda estão juntos-Victória.Não creio que hoje todo mundo iria resolver aparecer para estragar com tudo.

-Olá para você também Victória- Cumprimentou-a Edward.

-Vejo que estão planejando o que irão fazer neste natal e sabe tem alguém que gostaria muito de saber que a senhorita Isabella Swan e o senhor Edward Cullen estão tendo um jantar romântico-Não estava entendendo nada, mas já dava para imaginar quem seria.

-Você não seria capaz- Edward já deixava transparecer raiva em seu olhar para a loira que agora estava sentada na mesma mesa que a nossa.

-Gostaria de mais um lugar a mesa senhor Cullen ?-O garçom perguntou enquanto servia o vinho.

-Não- Respondeu Edward.

-Sim – Respondeu Victória quase que ao  mesmo tempo que Edward e minha reação era apenas olhar a cena.

 -Victória que tal se marcarmos um lugar mais apropriado para conversar, não quero fazer uma cena no restaurante as pessoas já estão notando nossa alteração- Dei uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem a demora .(comentem e recomendem)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.