Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 10
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gatinhas,mas andei meio que sem inspiração ,mas ai esta o novo capítulo,espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/10

[N/A:Mininas separei uma música bem bonita para vocês lerem o capítulo ai esta o link:http://www.youtube.com/watch?v=Cy3EvecUfH0]

Pov Edward

–Victória ,o que você esta fazendo aqui ?-Perguntei incrédulo com a imagem dela na minha frente ,era o mesmo que ver um fantasma ,ela assombro meu passado.

–Ah Edward na se faça de desentendido,você sabe muito bem o que eu quero ,quero vingança- Falou se aproximando de mim e nesse meio tempo a Bella saiu do carro .

–O que esta acontecendo Edward ?-Ela perguntou e ao ver Victória ficou um pouco pensativa e olhou atentamente para ela e disse:

–Victória,já se passaram anos,o que você quer aqui?-Perguntou Bella .

–Oi Isabella ,vejo que vocês realmente ficaram juntos.Quanto tempo né,devo admitir que fiquei ate com ,digamos saudades do seu rostinho de menina ingênua.E aquele gato,onde ele anda .Qual é o nome dele mesmo, ah sim como não se esquecer Jacob .

–Do que ela esta falando Bella- Perguntei a Bella,uma vez que eu não sabia de onde ela haviam se conhecido.

–Ela não te contou Edward,onde e como nos conhecemos?

–Edward... acho melhor conversamos sobre isso depois –Falou Bella pegando no meu pulso antes que eu cometesse qualquer loucura.

–Vejo que vocês já estão de saída,não vou os perturbar,pelo menos,não agora.Lembre-se Edward ,essa não será a ultima vez que nos veremos.

[...]

Já estávamos no restaurante não pronunciamos nenhuma palavra se quer desde que entramos no carro a respeito do que aconteceu e eu resolvi quebrar o silencio.Rennesme estava brincando com algumas crianças no cantinho da recreação que alguns restaurantes tem.

–Bella,de onde você conhece Victória?-Perguntei enquanto mexia na comida já fria na minha frente.

–Edward,a alguns anos eu a vi com você em uma revista e resolvi ligar para a casa dos seus pais onde a empregada da sua mãe acho que era Verônica o nome dela ,me deu o telefone do seu apartamento foi quando descobri que você já não morava mais na casa dos seus pais e então Victória atendeu e eu fiquei sem reação e acabei desligando e foi meu número ficou salvo e ela me ligou fez um escândalo e alguns dias depois veio conversar comigo pessoalmente e disse que não era para mim ligar pra você nunca mais e que vocês iriam se casar e desde então nunca mais liguei-Falou olhando dentro dos meus olhos ,eu sabia que ela estava falando a verdade,que dentro de algum lugar naquela mulher sentada a minha frente ,existia a antiga Bella,preocupada com os outros e é claro,ela não queria destruir meu casamento.

FlashBack on:

Desci do carro e fui em direção ao elevador apertei no botam que indicava meu andar e fui em direção a porta do meu apartamento e achei estranho a porta do meu apartamento estar entre aberta,uma vez que ninguém possuía minhas chaves.

Empurrei a porta e logo avistei Victória redecorando as coisas e perto da lixeira havia algumas fotos do tempo da escola ,CDs,livros,fotos e eu prontamente perguntei o que aquilo significava.

–Victória ,o que você esta fazendo? E como entrou aqui?-Perguntei pegando algumas fotos que estavam perto da lixeira nas mãos.

–Oi amor,então,eu vim fazer algumas arrumações ,acho que precisamos de um sofá novo,uma pintura nova,não gosto muito dessa cor...-A interrompi pegando em seu pulso.

–Victória você ainda não me respondeu o que faz aqui e por que você estava redecorando o MEU apartamento -Falei em um tom mais alto do que deveria dando ênfase no meu ,para que ela visse que só por que namoramos que ainda o apartamento é meu e não nosso.

–Edward você esta me machucando da pra largar do meu pulso?-Automaticamente larguei do seu pulso ,me escorei na parede apenas olhando aquela bagunça toda.

–Me desculpe-Falei baixo de mais.

–Tudo bem Edward eu achei que você fosse gostar de me ver e eu resolvi deixar seu apartamento mais legal ,não se preocupe não irei me mudar para cá e outra eu consegui as suas chaves por que você as deixou esses dias na minha casa para que eu pegasse algumas coisa pra você aqui e eu fiz uma copia ,para caso acontecesse algo com você e eu poder pegar suas coisas ou te ajudar-Falou ríspida.

–Ta,mas você não tinha direito de fazer cópias das minhas chaves sem meu consentimento,mas tudo bem.Tem algum recado para mim na caixa eletrônica ?-Perguntei indo em direção a telefone.

–Não-Disse meio nervosa-apenas um da sua mãe querendo saber quando vamos almoçar com ela e outro da sua irmã Rose pedindo desculpas por algo que eu não entendi-Disse olhando-me com um ponto de interrogação na testa.

Flashback off

–Agora tudo faz sentido -Falei

–É ,eu decidi que não iria atrapalhar sua vida que pelo visto tinha tomado outro rumo bem diferente da minha- Bella colocou o garfo n boca e logo limpou os lábios com um guardanapo.

–Não me julgue Bella,você foi embora,você me deixou lembre-se disso.

–Fui por que VOCÊ não acreditou em mim,queria que eu fizesse o que ? Eu tinha dezessete anos e estava grávida- Falou num tom mais alto ,seus olhos encheram-se de água e algumas pessoas começaram a notar seu temperamento.

–Acalme-se Bella,eu estou aqui agora –Disse e nesse meio tempo Rennesme chegou perto da nossa mesa e se dirigiu a mim.

–Edward,pode me alcançar meu refrigerante?-Perguntou me olhando com aquele olhar igual ao da mãe dela de autoritária.

–Claro-Entreguei seu refrigerante e ela sentou ao meu lado.

–Então,sobre o que estavam conversando?-Perguntou olhando para Bella que prontamente a respondeu.

–Sobre uma mocinha linda que esta sentada na minha frente e que esta fazendo aniversário hoje.

–Mas então,o Edward vai ficar na cidade?-Rennesme questionou Bella.

–Não sei querida ,acho que por enquanto não é uma boa idéia ,ele tem o trabalho dele ,a vida dele e a namorada dele-Falou me olhando com aquele olhar de maldade.

–Você tem uma namorada Edward?

–Hã,sim-Falei.

–Era aquela moça ruiva que estava conversando com você e com a mamãe fora do carro?

–Hã?O que ?...Não-Quase gritei.

–Qual o nome da sua namorada então?-Estava querendo saber de mais para a recém ter me conhecido.

–Tânia , o nome dela é Tânia.

Pov Bella

Não acredito que não estava com Victória,menos mal,assim pelo menos não tenho mais que vê-la.Será que ele estava pretendendo ficar,mas isso não poderia acontecer,ele não pode atrapalhar minha vida,não agora que eu estou namorando.

Foi eu pensar e meu celular tocou.

–Desculpe,preciso atender-Falei olhando para Edward .

–Fique a vontade.

–Oi Jake.

–Onde você esta querida?

–Almoçando com a Rennesme e ... o pai dela-Exitei em dizer que estava com Edward eu sabia que o Jacob sentia muito ciúmes do Edward por mais que ele já não estivesse mais na minha vida

, ele vivia dizendo que eu jamais o amaria como eu amei o Edward.

–Vejo que esta ocupada.Ligo mais tarde- Falou ríspido.

–Ta bem.Beijos.

Desliguei o celular e fiquei pensando,meu deus ,como eu fui dizer pro Jake ligar depois ,ele deve estar quebrando tudo por causa disso,sei o quanto temperamental ele é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,comentem,deixem suas críticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.