Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 7
Capítulo 7 - PARA TUDO!


Notas iniciais do capítulo

Oie povo!!

Eu sei que eu tenho demorado a postar e peço mil desculpas!!

Esse capítulo tá curtinho, mas é só uma preliminar para o próximo...

Até lá embaixo!!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/7

POV Rosalie 

Seguimos para a casa dos Cullen's em silêncio, todos haviam percebido o clima tenso que se instalou depois da Bella ter ido para casa, eu realmente não entendi, pois ela não estava de boa com o bonitão, que Emmett não me escute. Sentamos todos na sala meio tensos até que meu ursão tira a tensão do ar com mais uma de suas piadas:

— Galera, como se chama um boi malvado... Alguém sabe?
 

— Não... — respondemos depois de pensar um pouco.
 

— Bad boi! — começou a gargalhar. —E se for um conjunto de bois malvados? — continuou depois de se controlar.
 

Ríamos muito, não pela piada, mas sim pela risada estrondosa de Emmett.
 

— Fala logo Emmett! — Jasper o apressou.

Ele era o único que não tinha achado graça na risada, digo, piada.

— Um Bad GADO! Entenderam? — Ele continuou rindo sozinho.(

N/A: Entenderam? Boi...Boy...Gado...Guy... Posso me matar agora?

— Emmett de onde você tirou essa piada? —perguntou Leah.

— Filosofando no banho! — respondeu orgulhoso.

Nessas horas eu me pergunto por que eu amo esse problemático.

— Ah sim. Eu acho que todo mundo passa a maior parte do tempo do banho filosofando ou cantando, acho que 65% do tempo... — começou Alice dando início a uma discussão sobre como dividir o tempo do banho.

Ficamos assim até que escutamos a porta bater e Edward entrar bufando.

— O que houve Edward? — Jacob perguntou.

— Nada! — passou pela gente na sala e subiu em direção do quarto batendo a porta.

— Não sabia que a Bella tinha mudado de nome para “Nada” — Brincou Leah e rimos.

— Gente... o que será que aconteceu? — Perguntei curiosa.

— Rosalie ainda não me tornei adivinha! — ironizou Alice.

— Hahaha, muito engraçado —  comentei.

— Eu acho que esses dois estão precisando da nossa preciosa ajuda... — começou Jacob sorrindo diabolicamente.

— Igual quando tentamos juntar Alice e Alec? — Lembrou Leah. 

— Quem é Alec? — perguntou Jasper de cara fechada. 

Flasback On

Alice andava de um lado para o outro, acho que já podíamos ver a marca no chão, enquanto esperávamos a limusine que nos levaria para o nosso baile de final de ano. Tínhamos 15 anos.

— Alice para quieta! — Pediu berrando Bella.

— Como eu vou ficar quieta? Eu não suporto a ideia de ter que esperar mais... — olhou no relógio. — CINCO minutos!

— Alice, para de escândalo! — gritou Leah.

Ela tinha entrado na escola no meio do ano e só conseguiu se enturmar com o nosso grupo.

— Ok... parei, parei, só que eu não me conformo de vocês terem deixado na responsabilidade de Emmett e Jacob a árdua missão de falar com Alec sobre o baile.

— Alice não entendo a sua birra com o Emmett! Ele me disse que já tinha conversado com o Alec e que estava tudo certo.

— Ok, eu vou parar de surtar! — ela resmungou.

Na mesma hora a nossa carona chegou

— Obrigado senhor! — Bella agradeceu enquanto fazia gestos estranhos.

— Bella! — Alice repreendeu.

— Que foi? — perguntou se fazendo de inocente.

Saímos em direção ao carro e encontramos os meninos.

Emmett estava lindo, como sempre.

 Jacob estava bem arrumado, mas mantinha um sorriso de deboche em direção a Leah que não gostava da ideia de ter que ir acompanhada de Jacob.

Benjamin acompanhante e melhor amigo da Bella, estava fofo e atrapalhado tentando arrumar a gravata.

E nos surpreendemos ao ver que Alec não estava junto. Alice quando percebeu isso quase teve um ataque do coração, só se acalmou quando Emmett explicou que Alec teve que ir mais cedo para levar a irmã, Jane, e que já nos esperava no local da festa. Seguimos todos para o carro e fomos conversando animadamente.

Quando chegamos Alice foi na frente procurando por Alec, nós até a perdemos de vista.

Entramos na festa e sentamos em uma mesa grande. Eu e as meninas conversávamos sobre um filme que tinha lançado na semana anterior e os meninos sobre um jogo de futebol do dia anterior, até que avistamos a pequena passar pela gente chorando e seguir correndo para o banheiro. Jacob nos encarou preocupado, levantamos da mesa e saímos atrás da anã de jardim.

Quando chegamos ao banheiro ele estava cheio de garotas fúteis que se enchiam de maquiagem. Depois de Leah dar um discreto berro pedindo, educadamente, que saíssem do banheiro, conseguimos escutar o choro baixo de Alice em uma das cabines.

— Lice, o que aconteceu? — Bella perguntou aflita.

— Não quero falar disso... eu quero que me deixem em paz! — Alice respondeu com voz de choro, nos deixando ainda mais preocupadas.

— Alice Brandon, se você não sair agora, eu vou arrebentar com essa porcaria de porta e te obrigar a falar o que aconteceu! — Pedi em um tom de voz baixo e educado, se é que me entendem.

 Tudo bem... — suspiramos aliviadas enquanto escutávamos o barulho da porta se abrindo vagarosamente. Apareceu uma Alice descabelada, de rosto inchado, olhos vermelhos e encolhida sentada por cima de quase cinco quilos de papel.

— Licinha, o que foi que aconteceu? Por que você está chorando? — perguntou Bella enquanto se abaixava para ficar na altura do rosto de Alice.

Como um passe de mágica o choro de Alice voltou e ela começou a soluçar e tentava nos explicar.

— E-eu che-che-guei no sa-lão e come-me-cei a procurar o-o-o Alec... — ela começou gaguejando. — Eu a-achei ele e-e ti-ti-nha uma va- va-VACA agarrada no pes-pes-pescoço dele e-e-e quando eu-eu fui fa-fa-falar com ele, ela BEIJOU ele e-e-e ele não fez na-nada! —  Alice começou a chorar cada vez mais.

— QUE VACO! ALICE eu não acredito que você está chorando por um idiota! Se eu fosse você teria ignorado ele e estaria me acabando na pista de dança! — falei tentando fazer minha amiga acordar.

— Tenho que concordar com a Rosalie, Alice, você é muito melhor do que isso! Lembra quando eu terminei com Mike e você me ajudou a superar? Então, agora é a sua vez de superar — disse Bella com uma voz protetora.

— Amiga você não pode deixar que um idiota acabe com a sua noite! — Leah argumentou também.

— Acho que vocês estão certas! Não posso me deixar abater por um idiota que nem se importa comigo. Alguém aqui tem maquiagem? Preciso ficar linda para essa festa! — disse Alice limpando suas lágrimas.

Essa é a minha amiga. Batemos palmas animadas.

Flasback Off

— Eu acho que nunca dancei tanto como naquela noite! — Disse Alice rindo.

— O melhor foi ver o Alec depois com ciúmes de você, amiga — Disse Leah rindo também.

— Esse tal de Alec deve ser um otário mesmo... — comentou Jasper olhando para Alice.

— Foi nesse baile que a Bella e Benjamin assumiram namoro, não foi? — perguntou Jacob.

— Foi sim! — afirmei. — Espera aí... Eu estou tendo uma ideia genial!

— OMG! Se preparem que lá vem bomba — brincou Alice sorrindo.

— Também te amo pequena! — respondi sorrindo falsamente.

— Tá bom, eu sei que vocês se amam. Amor, qual a ideia? — perguntou Emmett curioso.

— Primeiro Alice, você ainda tem número dos nossos amigos da escola? — perguntei sorrindo igual demente.

— Tenho sim, mas pra que você precisa? — Alice perguntou confusa.

— Amiga, você lembra das nossas sociais na casa do Jacob? Então, estou com uma saudade dessa época...

— OMG! Rosalie, você não está pensando em... — Leah começou, mas foi interrompida pela minha euforia.

— SIM! VAMOS FAZER UMA SOCIAL E CHAMAR O BENJAMIN! — gritei empolgada.

— Meu Deus! Loura do mal! — Jacob resmungou.

— Ahhhhhhhh PARA TUDO... A BELLA VAI PIRAR! — Leah gritou.

— NÃO... vamos fazer uma surpresa! — sorri malvada.

Ciúmes. Como não pensei nisso antes?

Isso vai ser tão legal...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey Guys!!!!!!!!!

E aí o que acharam?? Eu sei, a piada do boi foi horrível!!

Ai gente, eu fico tão feliz quando a fic recebe comentários...

Modo França on

Não sejam leitoras "camaradas", comentem!!

Modo França off

Quem entendeu, siga o conselho fofo!!

Quem não entendeu, eu explico nos comentários...kkkkkkkkkkk

Quanto mais comentários, mais rápido eu vou postar então...

Comentem&Recomendem(se possível kk)!!!!!

Bjks e espero vocês no próximo!!!