Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 2
Capítulo 2 - Onde está o MEU lindo?


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI

Mais um capítulo...

Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/2

POV Bella

Estava em um sonho tão bom.

Ele estava nele, como sempre!

Sério, isso já está se tornando obsessão.

Ele estava lá e a gente conversava e ele foi chegando mais perto e...

— Ui... Droga! — exclamei esfregando a mão no bumbum.

Sim, eu caí da cama. Isso que dá colocar Ignorance (Paramore) como toque do despertador.

Levantei do chão e fui em direção ao banheiro do meu quarto para tomar um banho.

Meu apartamento não é lá grande coisa, mas pelo menos posso chamá-lo de meu. Eu divido o prédio com meus amigos. Sim, o prédio você não entendeu errado. O prédio tem três andares, para cada andar dois apartamentos. O meu andar, que é o primeiro,  eu divido com Alice, minha melhor amiga. O segundo andar é dividido por Rose e Emmett, que namoram desde que o mundo é mundo. E o terceiro é dividido por Jake e Leah que dizem se odiar mais no fundo se amam...

Ok chega de viajar... hora do meu banho.

(...)

Saí correndo igual uma louca pra faculdade. Nosso prédio, como gostamos de chamá-lo, não fica longe da faculdade, é uma espécie de bairro, estilo residência onde os pobres e os oprimidos que não tem carro moram a fim de conseguir chegar na faculdade a tempo.

Sorri quando finalmente entrei no estacionamento e fui para o meu posto, uma escada de onde era possível ver toda a área. Eu sempre chegava vinte e cinco minutos antes da hora de entrada para ficar admirando... o MEU lindo.

Ele sempre chega quinze minutos antes, fica encostado no seu carro rabiscando alguma coisa em um caderno de capa de couro preto.

Como eu consigo ficar o encarando sem que ele perceba?

Simples, óculos escuros!

Parece que hoje o mar não tá pra peixe, pois ele não veio.

Alguns minutos depois meus amigos entraram pelo portão rindo iguais hienas. Faltava pouco para o Jacob cair no chão de tanto rir. Eles vinham em minha direção quase que correndo.

— O que foi dessa vez? — perguntei já prevendo uma idiotice do Emm.

— Presta atenção na piada... — alertou Alice com  o rosto quase da mesma cor da sua blusa que era rosa.

A piada devia ser boa, para ela estar toda vermelha de tanto rir.

— Belinha, o peixe pulou no décimo terceiro andar... qual é o nome do peixe? — Emm perguntou e todos esperavam ansiosos por uma resposta.

— Eu não sei... — Fui sincera.

Esperava pelo pior.

Todos se entreolharam e responderam/berraram:

— AAAAAAAAAAATUM!

Acho que todas as pessoas em volta pararam para olhar o pequeno escândalo dos meus amigos.

Leah ria apoiada em Jacob, Alice tentava controlar sua respiração e Rose limpava algumas lágrimas. Emmett era o mais engraçado, encontrava-se apoiado nos joelhos como se estivesse acabado de correr a maratona e eu estava tentando encontrar tanta graça na piada.

E eu continuava sem entender!

— Qual a graça? — perguntei na esperança de uma resposta descente.

— Aff Bella! Você não entende nada de comédia mesmo! — Jacob fingiu indignação.

— Ela deve estar deprimida! — explicou Alice com voz tediosa, nem parece que estava quase tendo um ataque epilético de tanto rir a dois minutos atrás.

— Por quê? — Perguntou Leah com o semblante de idiota...

— Porque o gostosão que a Bella seca todo dia não veio hoje! — respondeu Rose com a mesma cara da Alice.

— ROSALIE HALE! — esbravejei irritada ficando mais vermelha que pimentão.

— Que foi? — respondeu com o rosto inocente.

Rosalie inocente... isso sim é piada.

— Não é verdade! — respondi com a voz baixa.

— Bella, nem adianta disfarçar! — disse Jacob com cara de sabichão.

Eu era tão transparente assim?

— Droga! —  respondi corada me rendendo.

— E parece que a Alice aprendeu a corar com a Bella — Jacob disse e começou a rir. — Eu acho que eu perdi alguma coisa!

— Hein? Desde quando Alice cora? — perguntei curiosa.

— Desde que o novo vizinho chegou hoje de manhã a Alice... — Leah foi interrompida por um pimentão vulgo Alice.

— Então... estamos atrasados, meu povo! — eu ia retrucar mas realmente estávamos atrasados.

— Vejo vocês depois — disse e saí correndo pra minha primeira aula.

Estava revoltada! Não pude ver MEU lindo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, este capítulo só saiu graças a linda da França que me ajudou...

Ela e sua piada tosca do AAAAAAAA TUM!!

Espero que tenham gostado...

Comentem & Recomendem(se possível kk)

Qualquer crítica é bem-vinda...

Bjks