Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/1

Prólogo

Droga!

O que se fazer quando se descobre terrivelmente apaixonada por uma pessoa que nem sabe que você existe?

O que se fazer quando o seu coração acelera pelo simples fato de estar na mesma calçada que ele?

O que se fazer quando você sabe que ele nunca irá olhar pra você?

Bom, este é o meu dilema. Estou apaixonada pelo cara dos olhos verdes que eu nem ao menos sei o nome.

Pareço patética, eu sei... talvez seja seu sorriso que é cativante demais ou até mesmo o modo como ele mexe nos cabelos frequentemente, como se quisesse bagunça-los ainda mais, tal ato que eu acho impossível.

Droga!

Por que eu não nasci com a cara de pau da Alice? Seria bem mais fácil, eu iria até ele, nos conheceríamos e pronto.

Ou então por que eu não nasci com a determinação da Rose?

A quem estou querendo enganar? Nem assim eu teria coragem!

Ele é bonito demais, popular demais, perfeito demais, e tem uma namorada que é “loira” demais...

Nossa! Como eu sou mal educada, nem me apresentei... meu nome é Isabella, Isabella Swan. Tenho 22 anos e estou destinada a amar um desconhecido da faculdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro...

Estou postando essa fic em um surto de coragem.

Comentem e comentem!

Qualquer crítica é bem-vinda!