Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 12
Chances?


Notas iniciais do capítulo

A missão não será nada facil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/12

A mãe de Sakura abriu a porta e viu Naruto com Sakura em seus braços e parecia se sentir muito mal.

Sra.Haruno: O que houve com a Sakura-chan??!!

Naruto: Bem eu não sei, mas acho que ela não está bem!

Sra.Haruno: Naruto, leve a Sakura-chan para o seu quarto!

Naruto: Ah...Claro!

A mãe de Sakura acompanhou Naruto até o quarto de Sakura.Naruto pois Sakura na cama. A mãe de Sakura colocou a mão na testa dela e viu que estava muito quente.

Sra.Haruno: O QUE SERÁ ISSO?!

Naruto: Eu não entendo muito dessas coisas,mas pode ser só febre e resfriado,porque ontem encontrei ela na chuva...

Sra.Haruno: UFA! TENHO UM REMÉDIO INFALIVIU PRA ISSO! *suspira*

Naruto: Posso chamar a minha obaa-chan ^^

Sra.Haruno: Quem? A quinta Hokage?

Naruto: É...Ela sabe curar bem ^^

Naruto falava que nem um retardado...

Sra.Haruno: Não precisa,mas obrigada.

Naruto: Ta bom, então... Eu vou indo!

Sra.Haruno: Tchau!

Naruto: Tchau!

Sra.Haruno: ^^

Naruto: ^^

Sra.Haruno: VAI LOGO!

Naruto: ah tah o_o'

Naruto saiu da casa de Sakura,e encontrou Sasuke no caminho,os dois foram juntos para aquele parquinho que quando crianças sempre iam.

Sasuke: E então,como a Sakura está?

Naruto: Bem...

Sasuke: Ela não parecia bem.

Naruto: Mas ela estava

Sasuke: Tem certeza? Ela não parecia.

Naruto: CARAMBA! EU JA FALEI QUE TA!!!!

Sasuke: Calma.Não sei porque tá tão nervosinho assim *ririri*

Naruto: Não to nervosinho.

Sasuke: Ta bom.

Passou-se muitos dias.Sakura ja estava melhor,mas a invasão dos ninjas da grama não haviam acabado.Estava cada vez pior.E eles estavam se escondendo nas florestas da Aldeia.E isso estava preocupado todos.

Tsunade: Shizune preciso que você convoque todos aqueles ninjas!

Shizune: Quais ninjas?

Tsunade: Ora,que pergunta tola! Os únicos que aparecem na historia!

Shizune: Ah tah ^^'

Shizune chamou todos os ninjas que Tsunade havia mandado.Chegando la todos estavam esperando Tsunade dar as instruções.

Estavam: Naruto,Sakura,Sasuke,Ino,Hinata,Lee,Neji,Tenten,Kiba,Chouji e Myako,Shikamaru e Temari...

Naruto: Onde será que está a obaa-chan?

Myako: Por que está com tanta preça , Naruto-kun?

Naruto: É porque eu quero acabar logo com aqueles ninjas!

Sakura: Isso se eles não acabarem com você primeiro >:)

Naruto: Tá me chamando de fraco?!

Chouji: Se isso for forte então eu sou magro.

Naruto: Cala a boca,rolha de poço! Ò___Ó

Chouji: Cala a boca você seu doido!

Depois de ouvirem o que Chouji falou,todos ficaram com a expreção " HÃ? "

Vamos abafar o caso...Logo em seguida Tsunade entra no escritório.

Tsunade: Vocês foram escolhidos porque são um dos meus melhores ninjas,então saibam que isso aqui não é brincadeira!E vocês terão que ir procurá-los no meio da floresta,divididos em duplas que eu ja formei.

Todos ficaram curiosos para saberem suas duplas.

INNER Sakura: AI TOMARA QUE EU NÃ OFIQUE COM AQUELA PORCA DA INO E NEM COM O BAKA DO NARUTO! TUDO MENOS ELES DOIS!

*Naruto pensamento*: HUNF! pra mim tanto faz,eu não preciso de ninguém mesmo,muito menos a tonta da Sakura U_Ú

*Ino pensamento*: Prefiro cair de uma montanha e furar meu olho num prego enferrujado do que ir com a testa de marquise, mas faria de tudo pra ir com o Sasuke-kun *_* (iludida)

*Sasuke pensamento*: Perdedores....

Tsunade: Vou falar as duplas:

Ino & Shikamaru

Myako & Kiba

Tenten & Neji

Lee & Temari

Chouji & Hinata

Sakura & Naruto

Sasuke & .....

Sasuke: Quem é a minha dupla?

A porta se abre...

Kakashi: Oi!

Tsunade: Ai está ^^

*Sasuke pensamento*: Ai não! Eu e o Kakashi...Na floresta...Sozinhos... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Naruto: POR QUE TENHO QUE IR COM A CHATA DA SAKURA?

Sakura: Pergunto o mesmo U_U

Tsunade: Porque,Naruto,você é um baka e pode acabar se perdendo na floresta e se a Sakura estive  com você não teremos que ir atrás de você na floresta U_U. E também vocês dois foram os únicos que sobraram então tive que colocar você dois juntos.

Sakura e Naruto: Waaa...

*Hinata pensamento*: Poxa...Bem que eu queria ir com o Sasuke-kun =(

*Ino pensamento*: Nhááá...O Shikamaru não vai fazer nada além de reclamar,que azar,bem que eu queria ficar com o Sasuke-kun T_T

*Myako pensamento*: AAAAAAAAAAAHHH!! QUE RAIVA! COM TANTA GENTE,EU TIVE QUE IR LOGO COM O FEDORENTO DO KIBA?! AH E AINDA TEM QUE LEVAR ESSE CACHORRO ESTÚPIDO!

*Kiba pensamento*: HeHe, a Myako é uma gatinha...Como eu tenho sorte :D

*Rock Lee pensamento*: Nhai,essa Temari,não vou com a cara dela ¬¬

Tsunade: Chega de pensamentos! Vão ja pra missão!

TODOS: HAI!

Todos entraram na floresta,cada um com a sua dupla na floresta e começaram a procurar os ninjas.No começo estava difícil mas logo ja era possível de achar alguns. Mas Naruto e Sakura não conseguiam nem chegar a um acordo direito -_-

Sakura: SEU BAKA! O OESTE NÃO É PRA LA! O OESTE É PRO LADO DAONDE O SOL NASCE!

Naruto: E POR ACASO DA PRA VER O SOL DAQUI?!

Sakura: DESCE DAI!!!!!!!!!

Naruto: NÃAAAAAAAAO!

Enquanto isso...

Kakashi e Sasuke ja haviam acabado com alguns ninjas,mas Sasuke sempre estava de olho no que Kakashi poderia fazer.

Kakashi:O que foi Sasuke? Você está tão distante.

Kakashi pois seu braço sobre o ombro de Sasuke.

Sasuke: OLHA UM NINJA ALÍ!

Kakashi: ONDE?

Sasuke tinha arranjado uma desculpa para fugir de Kakashi que o perseguia cada vez mais...

Enquanto isso...

Hinata e Chouji estavam fugindo de um ninja quando "GAAANG!"

Hinata: Ai...Minha cabeça...

Sasuke: Hi...Hi...Hinata-san?

Hinata: Sasuke-kun?!

Os dois ficaram se olhando até que...

Chouji: Sasuke, você trouxe alguma batatinha com você?

Sasuke: NÃO,CHOUJI ¬_¬'

Kakashi: Ah,Oi.

Chouji: Oi...

Bom,continuando,Sasuke e Hinata se esbarraram e se encontraram [ que surpresa ], Ino e Shikamaru estavam fugindo de alguns ninjas,Tenten e Neji ja haviam acabado com vários ninjas,Kiba e Myako estavam procurando ninjas,Temari e Lee estavam quase se matando,e Sakura e Naruto não foram pra lugar nenhum.

Sakura: ÓTIMO ESPERTÃO! PRA ONDE VAMOS AGORA?!

Naruto: EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS INTELIGENTE DO QUE EU E QUE NÃO PRECISACE DE MIM!

Sakura: GGRRRR,NARUTO SAIU LOGO DESSA ÁRVORE E VAMOS PROCURAR OS NINJAS! ISSO AQUI NÃO É BRINCADEIRA!

Naruto: VAI VOCÊ!

Sakura: TA BOM!

Naruto continuou na árvore [ não sei porque estava lá] e Sakura continuou procurando os ninjas sozinha...

*Sakura pensamento*: Quem precisa do Naruto? Ele é só um bobo que não entende de nada,posso muito bem me cuidar sozinha. U_Ú

Sakura estava caminhando quando se deparou com uma cunai.

Sakura: O que uma cunai está fazendo aqui?

Sakura se abaixou para verificar a cunai perdida [LOL]

Quando Sakura puxou a cunai,rapidamente milhões de cunais começaram a cair do céu,junto de vários ninjas.

Sakura: AH NÃO!!

Ninja¹: ATAQUEM!

Sakura conseguiu escapar de algumas cunais e então começou a lutar contra os ninjas. "CHAK!" "PAAAH!" " RAAAAAAAK" Sakura e os ninjas não paravam de lutar um só segundo.Estava muito difícil para Sakura já que era 1 contra quase uns...50. Ah té que, vários ninjas a cercaram e outros vários ninjas avançaram em cima de Sakura.

"TLOFS" 5 Cunais afetaram Sakura,fazendo com que ela caísse no chão sem como reagir...

Sakura: Não vou deixar vocês invadirem a aldeia...

Ninja²: HAHAHA,você acha que nesse estado em que você está,tem alguma chance de deter os ninjas do clã Shirayuki da aldeia da grama?

Sakura: Vocês também são do clã Shirayuki?

Ninja³: Hey,garota,da onde você conhece o nosso clã?

Sakura: Eu conheço a herdeira do clã Shirayuki.O nome dela é Myako Shirayuki [ Affe quanto Shirayuki ].

Ninja¹: ONDE ELA ESTÁ?!

Sakura: Por que querem tanto saber onde ela está?

Ninja²: GAROTA,NÃO DESCUTA,DIGA ONDE ELA ESTÁ!

O ninja pegou Sakura pela a gola da camisa e colocando o dedo em sua cara.

Ninja²: SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER É MELHOR FALAR ONDE ELA ESTÁ!

*Sakura pensamento*: Por mais que eu odeie a Myako,eu não posso dizer onde ela está...E se eles quiserem acabar com a aldeia da folha?

Ninja³: Acho que teremos que matá-la,hehe,isso se ela não quiser falar...

Sakura: Podem me matar,mas eu não vou falar nada!

O ninja¹ estalou os dedos em sinal de que podiam matar Sakura,o ninja4 ja ia com a cunai pronto para mata-la quando de repente...

"BOOOOOM" Naruto aparece lançando um Rasengan nos ninjas e impedindo que matassem Sakura.

Ninja¹: OH! É O MENINO DA RAPOSA DE NOVE CALDAS!

Naruto: Melhor dizendo, NARUTO UZUMAKI!!

Naruto ja estava pronto para atacar novamente quando os ninjas resolveram fugir...

Naruto: Ah fala sério,logo agora que eu estava gostando ¬¬'

Sakura se levantou e foi para junto de Naruto...

Sakura: Obrigada...

Naruto: O que? ( se fazendo de surdo )

Sakura: Obrigada!

Naruto: O QUE? ( se fazendo de surdo de novo )

Sakura: OBRIGADA!!

Naruto: Ah...Pensei que não precisasse de mim pra nada U_U

Sakura: É,mas eu estava na desvantagem...

Naruto: Hunf,mas eu derrotei eles com um só golpe!

Sakura: CALA A BOCA SEU BAKA!

Naruto: HAHA,admita que estava errada.

Sakura deu um soco na cara de Naruto e saiu andando pela floresta,Naruto ficou caído no chão mas logo se levantou e foi atrás de Sakura...

Enquanto isso...

Kiba e Myako estavam atrás de ninjas...

Kiba: Nossa,esses ninjas se escondem bem,não é Myako-chan?

Myako: É...É...

Myako falava nervosa.

Kiba: O que foi? Você está bem?

Myako: Tô sim ^^

Kiba: Não parece...

Myako: MAS EU ESTOU!

Kiba: Sim você está ^^'

Myako parecia preocupado com algo,mas o que? Será que ela tinha algo haver com a invasão dos ninjas? Ou não?

Enquanto isso...

Rock Lee e Temari não chegavam a um acordo,os dois queriam acabar com os ninjas que apareciam,mas toda vez que iam atacar os ninjas os dois iam ao mesmo tempo e acabavam se atrapalhando deixando o ninja escapar...

Lee: Sua esquisita, eu ja disse qu posso acabar com esse ninja rapidinho!

Temari: Você acha que com esse seu taijutsu você pode acabar com eles?

Lee: CLARO QUE POSSO!

Temari: E então por que não acabou?

Lee: Porque você me atrapalhou com esse leque imenso!

Temari: Não fui eu que te atrapalhei,foram essas sobrancelhas gigantes!

Lee: Não fale das minhas sobrancelhas! e esse seu penteado de maluco?!

Enquanto isso...

Ino e Shikamaru ja estavam cansados de fugir de vários ninjas,mas continuavam procurando mais.

Ino: Ai,estou cansada,Shikamaru me carrega?

Shikamaru: Como?! Quer que eu te carregue?

Ino: Dã!

Shikamaru: Eu não,eu ja fiz isso por 2 anos inteiros,não quero ir para de novo no hospital da vila por dores nas costas!

Ino: Nossa,como você é mal...

Shikamaru: Ah sou sim!

Ino: ¬¬'

Equanto isso...

Sakura e Naruto estavam andando,Sakura estava um pouco,quer dizer,bem ferida,mas estava agüentando a dor.Queria mostrar par Naruto que não era fraca,ja Naruto estava todo dolorido por causa do soco de Sakura...

Eles continuavam caminhando quando Naruto tropeçou em algo.

Naruto: Ai...

Sakura: Affe,Naruto,como você é desastrado... U_Ú

Naruto: Nhai...Eu nem sei como tropecei...

Sakura: Deve ter sido no seu pé ¬¬

Naruto: Acho que não...Bem...Não sei...

Naruto foi ver o que era,e era uma linha...

Naruto: Uma linha?

"PLIN!"

Sakura logo pensou:

Sakura: Seu baka,isso só pode ser uma armadilha!

Naruto: Uma armadilha?

Sakura: É,mas deveria ter acontecido alguma coisa...

Naruto: Tipo o que?

Sakura: Num sei,talvez o chão poderia se falso,ou uma rede cair em cima de nós...

Naruto: Ah...Então deixa eu ver

Naruto foi com a mão em direção a linha...

Sakura: NARUTO NÃO!!

Era tarde de mas,Naruto puxou a linha e logo em seguida veio um tronco imenso em direção dos dois, " PAAAAH " pegos de surpresa,Naruto e Sakura foram parar do outro lado da montanha praticamente.

Naruto: ARG! Essa floresta está cheia de armadilhas...

Sakura: E VOCÊ TINHA QUE PUXAR AQUELA LINHA!

Naruto: Como eu ia adivinhar que era uma armadilha?

Sakura pois a mão na cara e com uma gota na cabeça -_-'

Naruto se levantou,limpou a roupa:

Naruto: Ai...Quem deve ter feito isso?

Sakura: Eu não se...

Antes que Sakura terminasse,Naruto caiu no chão,e quando Sakura se virou,viu um homem bem mal encarado,com uma mascara preta no olho e com uma espada na mão.

Sakura: Quem é você?!

Homem: Estou atrás de Myako Shirayuki.

Sakura: Você também é um dos ninjas que estão querendo invadir a Aldeia?

Homem: Não...EU SOU OS CHEFE DELES!

Sakura: =O

O homem levantou a espada e foi em direção de Naruto e Sakura para matá-los,mas Sakura foi mais rápida,pegou Naruto e esquivou-se do ataque no homem.

Homem: VAMSO VER SE ESCAPA DESSE!

Sakura não teve escolha a não ser fugir,mas mesmo assim o homem insistiu e lançou a sua espada em direção de Sakura.Sakura ja estava bem longe mas quando sentiu algo atingindo suas costas.

Ela então caiu junto com Naruto que ja estava desmaiado.El retirou a espada de suas costas de jogou-a pra longe.Ela pegou Naruto e o levou para perto de umas árvores de raízes grandes que formavam tipo uma caverninha entendem?

Ela deitou Naruto no chão e esperou que ele acordasse,ela se sentou ao lado dele e ficou olhando a paisagem,quando de repente começou a chover bem forte...

Sakura: Fala sério... -_-'

Passou-se alguns minutos,Naruto não acordava e Sakura ja estava meio sonolenta,ela resolveu passar a mão em seu rosto para ver se ele estava bem.

Ela acariciou e sentiu novamente aquele rosto macio que não sentia a 2 anos...

Quando Naruto agarrou a mão de Sakura e puxou-a para seu lado,fazendo com que ela ficasse deitada junto dele,sem poder se mexer ja que Naruto a abraçava forte.Provavelmente Naruto estava sonhando com algo,mas com algo bem bom.

Sakura ficou toda corada,de estar naquela situação...

Sakura: Naruto,me solta...

Naruto nem se mexia,ele só sorriu...

Sakura: Naruto...

Sakura ainda tentou insistir,mas não agüentou e acabou dormindo,pra ser mais específica,ela estava dormindo nos braços de Naruto,com a cabeço no ombro dele...Ah...Que sensação boa ela estava sentindo...

DE MANHÃ!

Sakura estava num sonho muito bom,então ela abraçou bem forte Naruto,que fez ele acordar.

Naruto boceja... E se depara com Sakura deitada ao seu lado e o abraçando...

*Naruto pensamento*: O que a Sakura está fazendo? Nossa...Será que... Ai o que ta acontecendo? Mas...Mas...

Naruto ficou confuso,e no mesmo instante Sakura acordou e olhou para a cara de Naruto que estava corada e assustada...E é claro ela também ficou do mesmo jeito e logo se separou de Naruto numa velocidade incrível!

Sakura: QUEM DEIXOU VOCÊ ME ABRAÇAR?!

Naruto: FOI VOCÊ QUE ME ABRAÇOU!

Sakura: FOI VOCÊ!

Naruto: EU NÃO!

Sakura: CLARO QUE SIM!

Naruto: EU NÃO ABRAÇO GENTE MENTIROSA E QUE BEIJA TODO MUNDO QUANDO TA MELECADA!!!

Sakura: MAS PELOMENOS NÃO FUI EU QUE JOGUEI UM MONTE DE PORCARIAS...

Sakura não agüentou terminar sua frase e saiu correndo no meio da chuva [ LOL ainda tava chovendo ] Naruto correu atrás de Sakura que ja estava meio longe.

Naruto: SAKURA!! DESCULPA,EU NÃO QUIS FALAR AQUILO!!!

Sakura corria e chorava muito,ja estava toda suja de lama,mas não parava de correr mesmo ouvindo Naruto a chamar.

*Sakura pensamento*: Como eu pude me deixar levar,eu poderia ter saído...Ele vai continuar o mesmo imbecil de sempre...Nunca vai mudar...Não foi atoa que jogou aquele negócio em mim...

INNER Sakura: AAAAAAAAAAAH VOU MATAR AQUELE BAKAAAAA...Mas agora,eu to tão magoada... BUNHÉÉÉÉÉÉN

Naruto conseguiu alcançar Sakura e então ele pulou em cima dela para que ela parece de correr, e então Naruto se sentou em cima de Sakura [ Humm.. ].

Naruto: Sakura me escuta...

Sakura ficava se debatendo sem querer escutar o que Naruto tinha a dizer...

Sakura: ME SOLTA! ME SOLTA!

Naruto: SAKURA!

Sakura tentou dar um soco em Naruto pra ver se ele a soltava,mas foi em vão,Naruto segurou o soco de Sakura e então segurou o seu rosto fazendo com que ela parece de falar...

Naruto: Sakura,me ouve,eu não joguei aquilo porque eu quisesse...

Sakura: Mas eu vi você la... - Sakura começava a chorar.

Naruto: Foi a Ino e as amigas delas que me chamaram lá,e eu fui ajudá-las,ai me mandaram segurar o balde e quando anunciaram que você era a rainha do baile, a Hinata começou a fazer cócegas em mim e então eu deixei cair o balde sem querer...

Sakura então se lembrou do que Hinata tinha lhe dito quando estavam na escola, de que Hinata só queria implicar com só dois,se lembrou o quanto Ino a odiava e que Myako também gostava de Naruto...

Sakura: Mas eu também não beijei o Sasuke por querer...Ele que escorregou  a mão na gororoba,se desequilibrou e me beijou sem querer...

Naruto ficou calado e olhando pra Sakura...

Sakura: Você nunca quis acreditar em mim...

Antes que Sakura pudesse terminar,Naruto aproximou o seu rosto do dela e lhe beijou como se eles nunca tivessem se beijado...

Naruto então parou o beijo e olhou Sakura que não estava entendendo nada...

Naruto: Ai é tarde para se arrepender?

Sakura olhou para Naruto...

TO BE CONTINUED

 

 

 

 

 

 



 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sakura irá responder?
Obrigada por lerem mais esse capítulo!
Desculpme ser tiver algo escrito errado :)