Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 11
Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

MUITAS NOVIDADES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/11

Bom, Sakura e Naruto não fizeram as pazes. Eles não se falavam, mas como antes. E quando se falavam era apenas para se xingarem.

2 Anos se passaram e Sakura e Naruto continuavam meio que de provocação...Naruto e Sakura continuavam os mesmo.Tudo aquilo que eles tinham vivido a 2 anos atrás,ele deixaram no passado da infância.

As aulas recomeçam. Todos vão para a escola com cara de "BUNHÉÉN AS FERIAS ACABARAM". Sakura andando e vê Naruto, ele a vê também, ele passa por ela e lhe provoca...

Naruto: Oi testuda! >:D

Sakura: Oi bebezão.

Naruto faz um bico e sai andando todo sem graça. Afinal, Sakura nunca tinha lhe chamado de bebezão, e isso era uma das coisas que ele mais odiava. Ele queria mostrar para todos que tinha crescido e não era mais bebê. Mas ninguém mandou mexer com Sakura ^^

NA ESCOLA!!!!!

A turma era a mesma, tudo era o mesmo, o professor era o mesmo, a escola era a mesma, bem... já deu pra entender onde quero chegar ^^' Todos com aquela mesma cara de sempre,tédio...Tédio...e mais tédio.Até que tocou o sinal do recreio.Todos com fome foram para o refeitório comprar o seu lanche ou então pegar de graça do refeitório mesmo.

Sakura estava sentada numa mesa junto de Tenten e Temari (Temari havia entrado na escola ano passado e se deu muito bem com Sakura e Tenten)

Naruto vinha se aproximando da mesa de onde Sakura estava quando decidiu provocá-la novamente.

Naruto: Olá, Eca Haruno! ( esse foi o apelido que Sakura mesma tinha lhe dado no capítulo anterior )

Sakura: O que você quer seu babacão?

Naruto: Queria saber se a senhorita está gostando do macarrãozinho ^^ ?

Sakura: Ah estou sim, ta muiiito gostoso, quer provar?

Sasuke estava do lado de Naruto viu que aquilo ia acabar em confusão...

Naruto: Ah eu não sei... Não sei se você colou alguma gororoba verde aí...

Sakura: Ah vamos está gostoso, eu te dou um pouco, abre a boca ^^

Naruto inocentemente abriu a boca esquecendo a própria provocação que havia começado.Sakura pegou o macarrão com a mão e com muita força jogou em Naruto.Todos ficaram espantados com a reação de Sakura,e começaram a rir.Principalmente Sasuke.

Naruto: Sakura sua nojenta, você vai me pagar.

Naruto pegou o suco de uva de Tenten e jogou em Sakura que imediatamente retribui. Então um garoto do outro lado do refeitório gritou: " GUERRA DE COMIIIIIDAAAAA" Então todos no refeitório começaram a jogar comida um no outro fazendo uma lambança doida no refeitório.A diretora da escola chegou no meio da bagunça.

Diretora: QUE RAIO DE BAGUNÇA É ESSA AQUI NO MEU REFEITÓRIO?!

Todos pararam e começaram a olhar para a diretora com cara de brava,bem brava,braaaava,BRAAAAAAAVA!

Diretora: QUEM COMEÇOU?!

Todos no refeitório apontaram para Naruto e Sakura,um garoto ainda fez o favor de dizer " Aqueles dois alí!"

Diretora: AHAM...ENTÃO A DUPLA HARURO E UZUMAKI RESOLVERAM APRONTAR DENOVO! (Naruto e Sakura sempre faziam confusões no colégio,desde aqueles pequenos barracos até essa grande guerra)

Sakura: Diretora foi esse baka que come...

Direto: DANE-SE QUEM COMEÇOU!

*Sasuke pensamento*: Vixii...a diretora ficou brava,bem brava,BRAAAVAAAAA!!

INNER Sakura: Ah fala sério,esse baka começa e eu que tenho que pagar o pato?

*Ino pensamento*: Bem feito ;P

*Naruto pensamento*: CRI CRI...CRI CRI...

Diretora: Sakura e Naruto,vocês estão de castigo! Vocês vão limpar o refeitório todinho com as mãos! Quero ver tudo limpo,até os palitos de dente quero que vocês limpem!

Naruto: ECA! E quem é que vai usar depois se tava sujo?

Diretora: Não importa! QUERO TUDO LIMPO! LIMPOOOOOOOO!! LIM-PO!!! L-I-M-P-O!!! DEU PRA ENTENDEEEEER?!

Naruto e Sakura: Cla...Claro!

Sasuke começou a rir e a diretora que já estava muito nervosa não quis nem saber!

Diretora: Já que você está achando tão engraçado,vai fazer companhia pra eles!

Sasuke: Ah...Que vacilo... ¬¬

Todos voltaram para suas salas, menos Naruto,Sakura e Sasuke que estavam limpando o refeitório.Naruto estava limpado os palitos,Sasuke as mesas,e Sakura uma parte do chão.Já estava quase tudo limpo só faltava algumas partes da parede lá em cima.

Naruto: Quem vai limpa alí?

Sasuke: Eu não vou, minhas costas ja estão doendo de tanto agachar pra limpar mesa.

Naruto: Meus dedos estão doendo por causa que espetei em vários palitos U_U

Sakura: Então vou eu.

Sakura subiu numa mesa que havia alí e foi pegar os pedaços de macarrão que haviam restado.

Naruto pegou o seu celular e foi para onde Sakura estava. "CLICK" Sakura ouviu um barulho de câmera tirando foto.

Sakura: O que é isso?

Naruto estava rindo com o celular na mão.

Naruto: Sakura,eu não sabia que você gostava de calcinha de coraçõezinhos rosas com babadinhos e lacinhos XP

Sakura ficou toda vermelha ao ouvir Naruto dizer aquilo...

Sakura: APAGA ESSA FOTO JÁ!!!

Naruto: É...NÃO!

Sakura: APAGAAAAAAA!!

Naruto: NÃO!

Sakura: A É?!

Naruto: É SIM!

Sakura pulou em cima de Naruto,o impacto do pulo foi tão forte que Naruto caiu pra trás.Sakura sentou em cima de Naruto e tomou o celular de suas mãos,procurou a foto e a apagou.Depois devolveu o celular para Naruto e começou a rir.

Sakura: HAHAHA,SUA ALEGIRA DUROU POUCO!

Naruto: DANE-SE! MESMO NÃO TENDO A FOTO EU VOU ESPALHAR AMANHÃ PRA TODO MUNDO NA ESCOLA! - Naruto mostrou a língua pra Sakura.

Sakura: TENTA ENTÃO! EU CONTO O SEU TAMBÉM!

Naruto: EU NÃO TENHO!

Sakura: Tem certeza?... U_U

Os dois ficaram se encarando até que Sasuke chega rindo...

Sasuke: rsrsrs...

Naruto e Sakura: DO QUE VOCÊ TÁ RINDO?! ò_Ó

Sasuke: Ah...Nada não,era só da piada que o faxineiro me contou ^^'

Sasuke saiu de cabeça baixa...

Depois a diretora veio ver se estava tudo como ela havia mandado e logo depois liberou os três para irem para suas casas.

NO DIA SEGUINTE!!!

Sakura chegou na escola e não havia encontrado ninguém...Só havia ela e o seu Zequinha,um brasileiro que veio tentar ganhar a vida no Japão...

Sakura: Seu Zequinha,vai demorar muito pra abrir o portão?

Zequinha: Sabe que eu não sei..Acho que sim...Pode ser que não...Oxe to mei confuso  ^____^ - ele falava num tom nordestino bem "carregado"

Sakura: Ah tah...Entendo...

INNER Sakura: Nossa...Me ajudou muito -_-'

Logo em seguida aparece Hinata,ela veio se sentar ao lado de Sakura,coisa que a dois anos atrás ela não faria.

Hinata: Oi...

Sakura: Oi... O_Õ

Hinata: Sakura,quem beija melhor o Sasuke ou o Naruto?

Sakura: AH! COMO ASSIM?!! - Sakura ficou espantada com a pergunta de Hinata.

Hinata: É porque...ah bem...Ah esquece...

Sakura: Então tchau!

Hinata: Não,espera,eu te conto!

Sakura: O que é?

Hinata: É porque eu acho que eu não gosto mas do Naruto...Sabe,acho que eu só dizia gostar dele só porque eu não gostava de vocês dois e gostava de implicar.Tanto que fui eu que te empurrei naquele barranco naquela vez...

Sakura: VOCÊ O QUE?!

Hinata: É mas depois eu me arrependi e pedi pra ir procurar vocês também ^^ Mas continuando...Eu acho que eu nunca gostei do Naruto,nunca senti nada por ele,ele também nunca me deu bola.Ja o Sasuke...

Sakura: Huum...

Hinata: Ele sempre estava atrás de mim! Era a única pessoa que sempre gostou de mim...E agora...Também ja me esqueceu U_U

Sakura: Quem disse isso??

Hinata: Ah,não sei eu...

Antes que Hinata terminasse, um monte de gente começou a chegar,entre elas,Naruto,Sasuke e Ino.

Naruto: Olá,Hinata-san,e Olá estranha ^^

Sakura: Oi,Sasuke,Ino...e esquisitinho ^^

Ja começaram o dia se estranhando...

Naruto: Então,Sakura,como está a sua cal...

Sakura correu e tapou a boca de Naruto!

Sakura: baka,quer morrer?!! ò____Ó

Sakura falou baixinho no ouvido de Naruto.

Ino: Nossa,o que vocês dois tem tanto pra esconder hein?

Naruto conseguiu se soltar dos braços de Sakura,subiu numa cadeira que havia alí e começou:

Naruto: Pessoal, vocês sabem do que a Sakura Haruno gosta de usar?

Naruto apontava para Sakura e todos se aproximavam curiosamente,Kiba vinha já com um bloquinho de papel pra anotar tudo o que diziam.

Sakura: Naruto!!! CALA ESSA COSIA ENORME QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA!

Naruto: AH SAKURA GOSTA DE USAR CALCINHA DE CORAÇÕEZINHSO ROSAS,COM BABADINHOS E LACINHOS ^^

TODOS: OOOOH!!!

Kiba: Eitcha,ta ficando quente!!!

Sakura: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Naruto: O que foi? Não vem me dizer que é mentira!

Sakura:Ah é! - Sakura subiu na cadeira onde Naruto estava, empurrando-o - O Naruto bebe leitinho na mamadeira antes de ir dormir, e se possível sempre com a sua cuequinha da sorte...Rosa!!

Kiba: AI MINHA NOSSA SENHORA DAS FOFOCAS CABELUDAS! ISSO VAI FICAR NA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAAAAAAL!!!

Naruto: VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR ISSO!

Sakura: E NEM VOCÊ,SEU DEBMENTAL!

Ino: MAS EU TENHO ;P

Ino correu para detrás de Sakura e "CHAAAAN" abaixou a saia de Sakura,mostrando TUDO e Sakura,principalmente a tal famosa calcinha!

Kiba: AI MEU DEUS VOU DESMAIAAAAR!!

TODOS: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Naruto ficou parado todo vermelho ao ver aquilo,Ino não parava de rir,acompanhada de Myako. Hinata ficava com a mão na boca e Sasuke...Ah eles estava falando com o faxineiro.

Sakura então levantou as calças,o faxineiro decidiu abrir o portão,e todos correram e Sakura foi na frente.Entrou na sala e sentou la no fundo bem no cantinho escuro,tentando se esconder dos outros.

Bom,realmente aquele não foi o dia de Sakura.E Ino deveria ganhar o troféu de vilã mais cruel do mundo,talvez não,mas que ela era má era.

Tsunade e a diretora então apareceram na sala para darem um comunicado.Sakura de tão envergonhada e pensativa que estava,nem prestou atenção no que disseram.

Tsunade: Recebemos um comunicado que vários ninjas da aldeia da grama fugiram da prisão especial que tem no país do vento e vieram pra cá,e estamos em estado de alerta.Então enquanto isso não for resolvido queremos que vocês procurem ficar em casa,e os que são ninjas,tomem cuidado.

Chouji: Se encontrarmos um na rua,o que faremos?

Tsunade: Você pode fugir ou então enfrentá-lo.

Chouji: Comer batatinha pode?

Tsunade: Se for das boas,pode ^^

Chouji: Então vou hoje mesmo na venda do seu Shihiro.Tenho que me garantir!

TODOS: AFFEEEE...

Diretora: Continuando,estão todos avisados agora,e então continuem a aula!

Bom,a aula ja havia acabado e todos estavam voltando para casa.Sakura vinha voltando sozinha,quando Naruto apareceu.

Naruto: Oi!

Sakura: O que você quer agora?

Naruto: Queria pedir desculpas...

Sakura: SÉRIO?! =D

Naruto: NÃO! >:P

Naruto deu um petelecão bem na testa de Sakura,e saiu correndo,tendo certeza que ela não viria atrás.Mas quando se deu conta ela ja estava com as mãos em seu cabelo.

Sakura: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Sakura agarrou Naruto pelos cabelos,virou-lhe para si e começou a lhe dar milhões de tapas.Cada um mais forte que o outro.Naruto ja estava sem forças caído no chão.Mas ele queria deixar Sakura com muita raiva,e então quando ela estava se virando para prosseguir com sua viagem,Naruto puxou o seu pé.

Sakura: Hã?

Naruto foi se levantando,chegou bem perto de Sakura,e numa velocidade tremenda,deu um beijo na bochecha de Sakura e saiu correndo.

Sakura,ficou parada,toda corada, com a mão em sua bochecha sem acreditar naquilo...

NO DIA SEGUINTE!!

Sakura vinha voltando novamente para casa,pensando no que havia acontecido ontem.Ela vinha caminhando lentamente quando começou a chover,bem forte...Mas ela não ligava se estava se molhando,só pensava naquele pequeno beijo que Naruto a deu,depois de tanto tempo...

Naruto também estava voltando só que correndo porque não queria se molhar,quando encontrou Sakura pelo caminho sentada numa pedra.

Naruto: Sakura...O que você tá fazendo aí para na chuva?

Sakura não falava nada...

Naruto: Se continuar aí vai pegar uma gripe...

Sakura não falava nada...

Naruto: SUA ANTA SAI DAÍ SUA BESTA QUADRADA!!

Sakura não falava nada...

Naruto: SE PEGAR UMA GRIPE DEPOIS NÃO RECLAMAA!!

Sakura não falava nada...

Naruto: VOU EMBORA E VOU TE DEIXAR AÍ!

Naruto então perdeu a paciência e foi embora,depois de muito tempo Sakura voltou a sí, e foi também.Ela chegou em casa e se deitou na cama toda molhada e dormiu.

DIA SEGUINTEE!!

Sra.Haruno: SAKURA-CHAN,PRECISO QUE VOCÊ COMPRE PÃO!

Sakura: Por que?

Sra.Haruno: PORQUE NÃO TEM!!

Sakura: Ta bom, kaa-san -_-

Sakura foi caminhando até a padaria,mas parece que a vila estava muito vazia...Vazia até demais.No meio do caminho Sakura começou a se sentir tonta mas achou que fosse besteira.Novamente mas conseguiu chegar a tempo na padaria.Por azar ela estava fechada porque o dono não estava afim de ser morto por ninjas!

Sakura: AH MAS QUE P#$# , VIM ANDANDO ATÉ AQUI PRA NADA?! ¬¬' ATCHIN!

É,parecia que Sakura não estava mesmo bem...Então ela voltou,no caminho encontrou um ninja! E ele parecia ser bem estranho e...Bem sombrio.Ele era um dos ninjas fugitivos,mas Sakura não tinha déia disso.Ela então começou a sentir mais tonteiras e se sentindo um pouco molenga.

Ninja: ORA ORA ORA! O QUE VEJO AQUI! UMA MOCINAH LINDA,DESACOMPANHADA E ACHO QUE POSSO MATA-LA E DEPOIS...

Sakura: BAKA,VOU TE MOSTRAR SÓ UMA COISA!

Sakura pegou duas cunais e lançou contra o ninja,mas como estava meio molenga ela não conseguiu nem fazer com que as cunais raspassem no ninja.

Ninja; Não me diga que conseguiu virar uma gennin com essa bela pontaria, HAHAHAHAHAHA!

Sakura: CALA A BOCA!!!

Naruto e Sasuke vinham se aproximando dalí,quando avistaram Sakura lutando com o tal ninja.

Sasuke: Olha,é a Sakura!

Naruto: É...

O ninja viu que Sakura no estado em que estava não teria chances contra ele.Então com um simples golpe sem muito esforço,deu um "soco no ar" fazendo com que acertasse Sakura. Sakura sem poder se defender foi atingida,Naruto saiu correndo para não deixar que Sakura caísse no chão e se machucasse ainda mais.

Naruto: SAKURA!

Naruto pois a mão na testa de Sakura e estava muito quente,e Sakura tremendo.

Sasuke: Naruto,tira a Sakura daqui! Eu cuido desse perdedor >:)

Naruto: HAI!

Naruto pegou Sakura no colo e louvou-a para casa ( casa da Sakura ).

A mãe de Sakura abriu a porta...

TO BE CONTINUED

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpem a demora,mas aí está o capítulo 11
Esperem que gostem!
Desculpme pelos erros de digitação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.