Mudanças Da Vida escrita por Isabella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 O mal que você me fez


Notas iniciais do capítulo

Gente penúltimo capítulo amanhã a fiction acaba ou se eu terminar hoje eu posto logo! Obrigada pela presença de TODAS aqui! E eu sei que a Lia_ Cullen se achou aqui. Beijos minhas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287154/chapter/7

Voltei para casa e sentei no meu sofá. Tirei meu celular da bolsa.

“Queria entender você.”

“Já chegou? A noite não se estendeu?”

Sínico. Ele acabou com minha noite.

“ Não estendo as noites em primeiros encontros. Não é de bom tom.”

“Só comigo. Se bem me lembro...”

Ri com aquilo. Lembrei do nosso suposto encontro.

“ Já tínhamos intimidades se bem me lembro e aquilo foi para meus pais entenderem que eu queria te namorar, já tínhamos intimidades antes. Reforço a última frase.”

“ Verdade. Intimidades no seu quarto, no meu quarto, na escola, no meu carro, no seu carro... foram muitas... esqueci alguma?”

“ Elevador da minha tia.”

Ele deve ter morrido de rir, porque nesse dia minha tia quase morreu quando nos pegou no elevador. Tivemos bons momentos e foi ótimo rir um pouco deles.

“Queria saber o que está pensando.”

O que eu iria responder a isso? Eu tinha uma coisa em mente desde que cheguei em casa.

“He can only hold her – Amy”

 A música dizia tudo não? Ele não me respondeu por alguns minutos e fui tomar banho. Me demorei para tentar entender ou colocar minha cabeça em ordem. Quando voltei o celular tinha uma mensagem, deitei na cama com ele na mão.

“ Também sin to sua falta imensamente. É bom saber que meu coração ainda está sendo guardado. Porque o seu está aqui num cofre... mais seguro agora.”

Fui dormir e acordei com as crianças pulando na minha cama. July e Brian queriam sair. Queriam ter um dia livre de escola e livraria. Os levei para um parque e eles se cansaram depois de horas correndo de um Aldo para o outro. Foi divertido e eles comeram mais bobagens do que quando passam os finais de semana com Edward. Eu pensei nele durante a noite. Eu precisava dar uma chance a gente, a nossa família. Mas antes Edward precisava saber o que se passou nesses anos, o que aconteceu comigo. Tudo. Coloquei as crianças no banho, liguei para Alice e fiz alguns arranjos. Tudo que estar perfeito e ela poderia me ajudar a ajudar nessa perfeição com suas mãos de fada. Conversamos um pouco até Jasper a chamar para cama alegando que ela tinha o dia todo comigo amanhã... ele tinha ficado ciumento. Deitei depois de um banho.

“ Tenho uma proposta para te fazer.”

“ Como foi seu dia? Liguei e disseram que saiu com as crianças.”

“Cansativo, fomos num parque e elas se divertiram muito. Não liguei porque você estava ocupado. Foi por isso que não ficou com eles esse final de semana não?”

“Reuniões intermináveis. Estou curioso, que proposta?”

“Passa o dia comigo amanhã?”

“ Está falando sério?”

“ Sim, mas siga minhas instruções e o final quem sabe nos encontramos.”

“ Então não passarei o dia com você.”

“ Será comigo, não se preocupe, esteja pronto com o celular na mão as oito.”

“ Vou te ver?”

“ Mais que isso Edward, vai me conhecer.”

E eu acabei com a conversa. Tinha muita coisa para fazer amanhã. A livraria estaria cheia e eu ainda teria que lidar com Edward. Acordei cedo e avisei Janaina que as crianças passariam o dia sem mim e Edward e era responsabilidade levá-los as  atividades e também providenciar as coisas para o dia. Sete e meia da manhã eu já estava no escritório da livraria com o celular nas mãos. As oito Edward mandou a primeira mensagem perguntando o que ele deveria fazer.

“ Vá para a Seven Avenue, e entre na Bacon Coffee.”

Jacob chegou e começamos o nosso dia com o faturamento. Ele estava com uma livraria e eu com a outra.

“ Cheguei Bella.”

“ Peça seu café da manhã e enquanto come pense em mim sentada no fundo tomando café. Eu ia todos os dias depois que nos casamos aí para tomar café da manhã. Tive desejos coma torta de morando deles na gravidez de Brian.”

Continuei meus afazeres e Jacob foi ver Nessie que ligou dizendo que um dos gêmeos estava com cólicas. Eu disse que me virava.

“ Experimentei a torta. Excelente. Comprei uma para mais tarde. Onde agora”

“ Você tem consulta com doutor Smith. New York Great Hospital.Não se atrase, ele me fez um grande favor”

Eu sabia que isso ia demorar e adiantei tudo o que pude, eu deveria estar nervosa, mas na verdade eu estava calma. Se ele quisesse voltar ele saberia os danos que ele me fez cada um. Uma hora depois ele mandou uma mensagem.

“ Bella o que aconteceu? Você teve duas paradas cardíacas no parto de Brian, quase teve um aborto... estou horrorizado comigo... não sei o que dizer... chorei no consultório com ele contando que sua gravidez foi de alto risco. Minha culpa, não viverei o suficiente para te pedir perdão....”

“ Edward, vá até a padaria na Wall Street. Aquela em que eu gostava de ficar quando ainda éramos só amigos.”

Meu coração acelerou com a mensagem e a reli várias vezes. Quando percebi Edward já estava lá.

“ Eu abri o envelope do teste de gravidez aí, e chorei tanto que os atendentes ficaram com pena de mim e me deram um copo de água e mandaram eu sentar numa mesa no fundo. Depois de chorar eu fiquei estática, porque eu sabia que você não se lembrava de ter dormido comigo. Porque eu sabia que agora tudo ia desmoronar ainda mais. Essa padaria ainda me dá arrepios quando passo por ela.”

“ Estou sentando aqui imaginando isso Bella e preciso dizer que estou devastado.”

“ São onze horas Edward. Siga para o Central Park, lado oeste. Há uma carruagem te esperando.”  

Ele não demorou a chegar e enquanto isso eu fui almoçar num restaurante no final da rua. Alice estava fazendo um ótimo trabalho com tudo. Recebi a mensagem dele dizendo que estava num passeio.

“ Eu andei esse parque inteiro tentando te entender. Tomei o primeiro comprido sentada numa charrete dessas e voltei para casa com ajuda de um cavaleiro. Eu até hoje não entendo porque você me fez sofrer tanto Edward. Cada canto desse parque tem nossa marca, nosso gemidos de prazer dos tempos em que eu ainda prioridade na sua vida. Pense nisso enquanto passeia.”

O passeio duraria mais ou menos uma hora então eu teria tempo para comer calma. Aproveitei um salmão grelhado com molho agridoce. E depois voltei para a livraria para resolver problemas de devolução de livros. Uma atendente estava fazendo confusões com diversos pedidos. Ele me mandou uma mensagem, já era uma hora.

“ Vá almoçar no La Violla. Meu restaurante favorito em toda Nova York. Uma vez te vi de mãos dadas com uma loira ali. Foi devastador te ver num espaço que era meu Edward.”

 Continuei meu serviço, Jacob voltou e eu fui para a outra livraria.

” Qual sua comida favorita aqui?”

“ Macarrão com molho de tomate e legumes.”

 A loja infantil estava recebendo um grupo de uma escola e estava lotada. Subi para o escritório aproveitando o silencio de lá. Arrumei uma bagunça que Brian fez na última visita a loja e o celular tocou.

“ É bom te conhecer Isabella. Um prato diferente. Para onde agora?”

“ Minha livraria. A primeira. Fique somente na porta.”

Nessa hora a diretora da escola veio conversar comigo sobre futuras parcerias, eles tinham uma feira de livros anual e eu me animei com a possibilidade de trabalharmos lá durante o evento. Ela ficou alguns minutos até o celular tocar, pedi para ela esperar enquanto respondia.

“ Olhe em volta Edward. No dia em que encontrei Jacob pela primeira vez eu estava de oito meses de Brian  e descobri seus presentes para suas vadias. Jacob viu meu estado e me levou para casa, naquele dia eu tive contrações e fui parar no hospital. Você me fez muito mal. Mais do que um dia meu coração ou minha mente possam esquecer. Esse mesmo lugar foi a ponte entre uma Bella acabada e uma Bella reconstruída. Essa livraria e Alice foram o divisor de águas. Agora Edward volte para sua casa e pense no que viu hoje. Porque dentro de dois dias vamos nos encontrar e definir de vez nossa situação.”

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a Luanny e a Nayara que são minhas leitoras MARAVILOSAS lindas e fiéis escudeiras! Beijos minhas lindas!