Bella Cullen escrita por LuNessa


Capítulo 5
Magoas


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeee de novo brigadinha a minhas leitoras super fofas
em especial para vivibella04 que é uma fofa também para minhas lindas
PétallaCullen , e Nanys Salvatore espero que estejão gostando e em desculpar mais uma vez por não ter postado ontem e durante essa semana vou recompensar voces com muitas surpresas e e para aquelas que são BEWARD TEAM EDWARD ROBSESSED assim como eu (LUNA a Nessa também ama ele mas ela é team Jacob ela é completamente apaixona pelo Taylor melhor assim pelo menos a gente não briga mais eu também amo o Taylor que fique bem claro que ele é meu irmão do coração) bom para essas que estão se perguntando onde ele esta no próximo capitulo ele terá sua primeira aparição
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286282/chapter/5

Pov. Bella

Eu não sei por quanto tempo ainda chorei um dia, uma semana, duas talvez não importa nada mais importa Amor, vida, sentidos... acabados. O tempo não fazia sentido enquanto eu me empurrava pelo solo grosso foi ai que me toquei de que ainda estava no chão . Eram horas passando, mas também só segundos. Talvez parecesse que o tempo havia parado porque não importava e se um dia eu ainda continuasse seguindo em frente, eu estaria perdida num torpor sem pensar, me agarrando com todas as minhas forças na minha torpência que me mantinha sem ver aquilo que eu não queria saber, sem ver que eu nunca mais os veria novamente. E finalmente cheguei a seguinte conclusão.

De que a mais pura verdade é que todos vão te magoar. Todos, sem exceção. O que difere é a intensidade, o modo e a consequência. O que muda é o depois, mas todos vão te magoar. Se um dia você se deparar com uma vontade imensa de não amar mais, pois quem ama sofre não se apavore certamente você não vai ser o único pois a partir de hoje digo com convicção que chega de amar eu não quero mais esse sentimento dentro de mim mais isso não quer dizer que vou deixar de amar aqueles que já amo só que não existe mais espaço para ninguém na minha vida é isso que eu vou tentar me forçar a acreditar... Magoar-me novamente é um fato da minha vida ao qual eu tenho que me acostumar, pois estou sempre fazendo isso. Por mais que você não ame a pessoa, ela irá te magoar (leia-se Aro) e eu não estou falando de amor entre parceiro e parceira estou falando de todos a sua volta, e se você sequer gosta é muito pior.

Parece que há um imã em mim tudo que esta relacionado à solidão Tende a me procurar.Eu sei que ainda vou chorar muito vou me destruir por dentro, me corromper, me calar diante do principal causador da minha dor, me acomodar a solidão, me esconder, mas vai passar, sempre passa pelo menos era o que eu estava tentando me forçar a acreditar. Agora estou aqui chorando de novo, escondendo- me de todos até de mim mesma.

Pois, posso fingir que não estou sozinha, mas me enganarei constantemente... Posso fingir que não me importo, mas estarei mentindo para mim mesmo. Alguns dizem que o amor não vale um nada, mas daria cada centavo para ter tudo que sempre sonhei para te-los de volta.

De repente minha piccola con occhi del fuoco, e meu piccole vegetativi adentrarão meu quarto e sim eles arrombarão a porta, mas como eu disse antes mais nada importa.

– Bella você não pode continuar assim tem que reagir já esta ai a mais 5 dias seus olhos estão negros como carvão- disse piccole vegetativi

5 dias bom saber, pois para mim parecia uma eternidade.

– Eu não consigo reagir preciso tirar essa dor de dentro do meu ser é pior do que da ultima vez, porque ele deu a palavra dele e não cumpriu se eu não posso confiar nele em quem vou confiar, eu perdi minha família de novo- eu disse em meio aos soluços.

– Eu sei por que você não foi com eles... o Aro te ameaçou não foi- eu neguei com a cabeça- I.S.A.B.E.L.L.A sabia que não é preciso ler mentes para saber que ele te ameaçou porque ele nunca negaria um pedido vindo de Carlisle mais nunca deixaria você partir- disse piccola con occhi del fuoco.

Eu nada disse mais não era preciso dizer então eles me abraçaram, e eu me permitiram chorar por mais algum tempo.

– Que você precisa colocar essa dor para fora eu entendo, que esse buraco no seu peito nunca vai ser preenchido eu também sei, que você que morrer...- disse piccole vegetativi mas foi interrompido

–Alec seu imbecil não esta ajudando em nada sabia- disse piccola con occhi del fuoco.

–Você nem me deixou terminar Jane... continuando, você precisa encontrar outra maneira de expressar essa dor e continuar forte porque você sabe que agora que Carlisle e Eliazar se farão Aro vai pegar pesado com você ele vai querer provar que você é igual a ele fria perversa e sanguinária você vai ter que ser forte e por isso não pode ficar ai chorando pelos me ouvi Bella- disse piccole vegetativi.

– Já sei Bell's porque você não escreve cartas pro Carlisle,... como se fosse um..... diário, é um diário, e ai você guarda com você, já que não tem o endereço dele... ou joga fora sei la, mas pelo menos você desabafa e se mantém próxima do seu pai o que você acha? - disse piccola con occhi del fuoco.

– É pode ser eu acho que vou tentar- eu disse quando Felix adentra meu a quarto agora sem porta.

–Bella, Aro quer falar com você- disse Felix

–Boa sorte amiga- disse piccola con occhi del fuoco.

–É acho que vou precisar- eu disse tentando me recompor e parecer apresentável.

– Lembre-se do que eu disse seja forte- disse piccole vegetativi.

Vamos?- perguntou Felix

Eu assenti e fui em direção a sala do trono, orando para que ele se irritasse comigo e me matasse de uma vez a final eu já estava morta ao que fui informada já estava morta á 5 dias.

“UM MILHÃO DE PALAVRAS NÃO PODEM FAZER COM QUE VOLTE... SEI, PORQUE JÁ TENTEI... TAMBÉM NÃO PODE UM MILHÃO DE LAGRIMAS, SEI POR QUE JÁ CHOREI ATE NÃO PODER MAIS.”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom vcs só vão saber o q aro vai fazer ainda essa semana não sei quando e não vai ser capitulo durante essa semana vou postar as cartas que a Bella escreve pro Carlisle e domingo provavelmente a noite eu posto o capitulo normal com a primeira aparição do EDWARD...
bom gostaria de pedir pra minhas leitora fantasminha para por favor fazerem uma parição dando pelo meno um oiii bjos xau