Bella Cullen escrita por LuNessa


Capítulo 3
a transformação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem eu não estou tão animada assim é porque quando a gente perde uma pessoa que é insuportável parece que abre um buraco dentro de você, mas tudo bem apesar de não estar bem eu vou melhorar porque eu sei que ele esta em lugar melhor não se preocupem eu melhoro a cada dia pelo menos é isso que eu me forço a acreditar bom eu dedico este capitulo ao meu amado AVÔ que infelizmente não vou poder mais ver bjos
Desculpem pelos erros ortográficos mais como a Nessa já disse esta semana esta corrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286282/chapter/3

Pov. Aro 

Eu e meus irmãos (idiotas e retardados, nem sei o que seria do mundo Vampiro se eu não estivesse aqui para governar, a verdade é que eles não passam de uns trouxas, aceitam tudo o que eu decido sem questionar ou argumentar, para falar a verdade pode se dizer que eu governo sozinho esses dois são apenas figurantes por aqui).  Estávamos "discutindo" o que aconteceria com a humana, a tal da Bella, que testemunhou o imbecil do James matando sua família na verdade estávamos decidindo quem seria o felizardo a provar do sangue dela quando Carlisle (que apesar de não ter nenhum dom eu tinha que manter amizade com ele, pois ele tinha muita influencia sobre os outros vampiros e tinha o potencial necessário pra governar então tinha que ter amizade com ele para evitar que se rebelasse) e Eliazar (um idiota amigo do Carlisle mais que tinha um dom que era de muita serventia ele tinha o dom de descobrir dons) adentraram a sala do trono, que petulância a deles nem pediram para ser anunciados por Gianna, mas tudo bem pelos menos eles fizeram reverencia.

- Olá meus queridos a que devo a honra de vocês terem me procurado por conta própria- eu disse isso mais queria dizer: posso saber por que entraram aqui sem que eu os chamasse seus petulantes.

- Perdoe-nos Aro por nossa petulância, é que nós gostaríamos de lhes pedir algo senhores- disse meu "amigo" Carlisle. 

-Peçam o que quiserem meus amigos- eu disse

-Gostaríamos que nos permitisse transformar Bella- disse Eliazar

-Posso saber que interesse vocês tem na transformação de uma simples humana?... Por acaso algum de vocês se apaixonou por ela?- eu perguntei bufando como se apaixonar-se por uma mera humana fosse motivo o suficiente para transforma-la idiotas.

- Na verdade senhor eu a amo, eu a tenho com uma filha por isso eu queria que desse permição para transforma-la- disse Carlisle.

-Bom vejamos será que tem algum atrativo para eu a transformar?... Eliazar- eu disse e Eliazar me estendeu a mão então eu vi.

PRECIOSA essa era a palavra que a descrevia ela possuía muito, mas muito PODER, ela poderia ter controle total sobre a mente: ler pensamentos e transmiti-los através do toque, fazê sentir dor como MINHA PRECIOSA Jane e deixar vegetando como MEU QUERIDO Alec, alem poder apagar memórias e implantar outras, criar ilusões e além de proteger a sua mente de qualquer poder mental, além de muitos outros poderes que poderíamos desenvolver realmente seria muito conveniente ter Bella como a mais nova Vulturi.

-Preziosa e potente, sarà una vampira magnifica... bellissima, crudele, potente, una combinazione perfetta.- eu disse (Preciosa e poderosa, será uma vampira maguinifica ... bela, cruel e poderosa uma combinação perfeita.)

- Então você nos permite transforma-la?- perguntou Eliazar

- Sim trangam-na até mim, eu mesmo quero fazer isso- disse então eles se retiraram.

- Meus queridos irmãos, Bella será um exercito de uma só, nunca vi vampira tão poderosa, podemos dizer que fomos premiados ao recebela em nosso Clã - disse com satisfação

-Tão poderosa assim?- perguntou meu irmão aquele loiro estranho e emo, Dio mio eu sentia vergonha por aquele ser deprimido, mais lento impossível uma Tartaruga Paralitica era como me referia a ele secretamente vamos concordar que mais retardado impossível.

 -Sim, ela terá controle total sobre a mente de qualquer um- eu disse seu retardado se eu disse que ela vai ser poderosa é porque ela vai ser poderosa, Dio mio, como pode ser tão lento desse jeito lento.

Então os dois retornaram a sala do trono mais uma vez sem ser anunciados qualquer dia desse eu sou capaz de deixar Jane se divertir com por isso se é que me entende mas dessa vez acompanhados da minha mais nova e rara relíquia Bella.

- Se aproxime minha querida - eu disse e assim ela fez

- È a sua vontade ser transformada?- perguntada

-Sim senhor - Bella me respondeu com a voz firme apesar de ser apenas um sussurro.

-E você promete lealdade aos Vulturi's?- perguntei

-Dou a minha palavra- ela disse

- Pois muito bem Carlisle e Eliazar cuidarão de você durante sua transformação te vejo daqui a três dia Preziosa- eu disse e por fim a mordi ela gritou de dor e começou a se debater certamente a queimação deve ter começado.

-Leve a daqui - eu disse então Carlisle a pegou no colo e a levou provavelmente para o seu quarto.

Mal podia esperar para que la preziosa reliquia despertasse e eu finalmente pudesse usufruir de seu poder

***

Pov.Bella 

A dor era enlouquecedora.Exatamente isso - eu estava enlouquecendo. Eu não conseguia entender, não fazia sentido o que estava acontecendo.Meu corpo tentava rejeitar a dor, e eu era sugada de novo e de novo pra uma escuridão que cortar alguns segundos, e até minutos da agonia, fazendo ser mais difícil ser racional.Eu tentei separá-las.A surrealidade era negra, e não doía tanto.A realidade era avermelhada, e era como se eu estivesse sendo serrada ao meio, atingida por um ônibus, socada por um premiado lutador, atropelada por búfalos, e submersa em ácido,tudo ao mesmo tempo.Na realidade eu estava sentindo meu corpo girar e pular enquanto não era possível que eu me movesse por causa da dor.Na realidade eu sabia que havia algo muito mais importante que toda aquela tortura, mas não era capaz de me lembrar o que.A realidade meio rápida demais.Um momento, tudo estava como devia estar. Rodeada das duas pessoas que eu amava. De alguma forma, incomum como essa, era como se eu fosse conseguir tudo pelo que eu estive lutando...Mais escuridão.

Meu coração ficou ainda mais rápido, batendo como se fossem hélices de um helicóptero, o som era quase de uma nota em sustenido; parecia que ia saltar pela minhas costelas. O fogo se concentrou no centro do meu peito, sugando as chamas remanescentes de outras regiões pra abastecer a já potente chama. A dor era suficiente pra me abater, pra quebrar minha algema deferiu da estaca. Minhas costas se arquearam, como se o fogo estivesse me puxando pra cima pelo meu coração.Não permiti que outra parte do meu corpo quebrasse quando o meu tronco bateu de volta na mesa.Começou um guerra dentro de mim - meu coração acelerado correndo contra o fogo. Ambos estavam perdendo. O fogo estava controlado, consumiu tudo o que era combustível; meu coração caminhava pra sua última batida.O fogo se restringiu, concentrando-se dento daquele único órgão remanescentemente humano com uma final, insuportável onda. A onda foi respondida por um profundo e audível golpe. Meu coração vacilou duas vezes, e então bateu silenciosamente de novo só mais uma vez.Não havia som. Nem respiração. Nem mesmo minha. Por um momento, a ausência de dor era tudo que eu podia perceber.

E então eu abri meus olhos e olhei por cima de mim, maravilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado comentem.... como o prometido o capitulo ficou bem maior eu peguei a parte da transformação do livro como perceberão bjos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.