A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 9
CORRE LUCY, CORRE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/9

Não é uma boa sensação ter duas armas apontadas pra você, CLARO QUE NÃO NÉ LUCY? SE ACHA QUE VAI SER BOM?!

- Largue seus pertences! - exclamou a mulher de cabelos verdes. Nem tô mais ligando pra cor do cabelo dela, depois te ter visto: Azul e rosa, nunca mais pego discriminação por cor do cabelo!

- T-Tá... - CRUIZ CREDO, EU GAGUEJEI, LUCY, FOCO! NÃO PODE GAGUEJAR, VAI QUE ESSE POVO TE VENDE PRA UM BANDO DE CANIBAIS?

Começei a largar as coisas que eu tinha - não larguei as chaves, eu não sou doida - e então eles me mandaram segui-los, VÃO ME VENDER PRA CANIBAIS! HAAAAAAAAAAAAH

- Bom, fale-nos que é. - disse a mulher, fria.

MULHER SEM SENSO DE HUMOR!

- Lucy, Lucy Heartfilia... - sorri amigávelmente, temos de ser falsas, pra depois dar um chute no traseiro dela!MUAHAAHHAHHA

Ela ficou pasma, pálida, e caiu desmaiada! SÓ TEM UM BURRO PRA ENGANAR, VAI LUCY! VAI!

Eu sai correndo que nem uma doida, peguei as chaves que estavam escondidas - bando de burros, nem olharam nos meus bolsos! MUAHAHAHHAHA - e abri o portão.

- Abra-te, portão do serpentário! Ophlucus! - saltei em cima dele e sai flutuando por ai, uma cobra gigante flutuando não chama atenção, magina Lucy!

Não demorou muito pra eles começarem a atirar que nem uns doidos no Ophlucus, e então, descobri que eles também eram magos - MALDITOS HUMANOS! TÊM MAIS MAGOS QUE GENTE NORMAL! - e que podiam dar tiros que faziam eu até aprender a voar - se é que me entendem.

E então, Ophlucus caiu, e eu cai em cima dele, lógico! Ele virou aquele brilhinho e sumiu, AI DROGA! Têm duas pistolas apontadas pra mim, e dois selos magícos na frente delas em uma cor verde, VIU LUCY? VIU? SER BURRA DÁ NISSO!

- Oi gente... - sorri levemente.

# - Quebra Tempo - #

Estar amordaçada não faz o tipo de qualquer ser, ainda mais estar amarrada a uma pedra nas costas, tendo que andar até o Reino, onde eu provávelmente seria vendida, droga não?

Já havia descobrido que o homem se chamava Alzack e a mulher Bisca, e a menininha, bem, ERA O CAPETA! Acho que Wendy e ela iam se dar muito bem!

- Ei, vocês! - exclamou uma voz desconhecida, SALVA!

- Gray? Ótimo, ajude-nos a levar esta garota, leve-a até o Reino - Bisca sorriu divertida com sua própria fala, fitando-me carregar a porcaria daquela pedra, eu estava quase que andando de quatro agora! (Só não estava acontecendo isso por que tô amordaçada, se não, tava me arrastando e não faz meu tipo me arrastar na terra, né?)

- Ela é bem bonita, não acha? - perguntou ele, e Bisca sorriu, assentindo positivamente com a cabeça. Vi uma menina de cabelos azulados, CRÊM DEUS PAI POVO ESTRANHO, USA ESSAS CORES! Que me olhava de forma perversa, quase que pulava no meu pescoço - Não mais que você, Juvia - a supostamente Juvia beijou-o. Bisca fez uma cara enojada junto de sua filha (ou o capeta)  e Alzack.

- Ei vocês! O que estão fazendo com a Lucy?! - perguntou uma voz conhecida, virei-me, deparando-me com Laxus, sorri abertamente à ele.

- Laxus, enfim! - exclamei, se eu caisse agora ia ser esmagada por uma pedra, se eu caisse de costas, iria receber belíssimas dores nas costas, não aguentava nem ficar de forma ereta.

Aproveitei que eles estavam daquela forma, e então puxei uma chave - os idiotas não tinham conseguido ainda fazer nada, estou a salva - girei fazendo um risco no ar com ela.

- Abra-te, portão do carangueijo, Câncer! - exclamei, e então apareceu um homem, que utilizava de duas tezouras - Pode cortar essas cordas Câncer? O mais rápido que puder! - berrei, e então percebi que eles já tinham visto, Câncer cortou as cordas e eu sai correndo que nem uma doida, então, ouvi a voz de Laxus:

- CORRE LUCY, CORRE! - E foi assim que eu acabei me ferrando.

Na minha frente, estava um cavalo, e em cima dele... Natsu Dragneel, aquela... GELEIA!

- Enfim te encontrei - ele estava com um olhar sério e preoucupado, os Caçadores fizeram uma reverência em respeito a coisa-rosa - Hmpft, pelo que fizeram com ela, iriam vendê-la. Isto não me agrada.

- O que uma coisa rosa têm a dizer? - perguntou Gray, ele já estava sem camisa com o peitoral daqueles de mulheres babar a mostra.

- Cale-se. Plebeu - ele se demonstrou autoritário, QUEM É VOCÊ? - Lucy, monte no cavalo - ordenou, HAHAHHAHA TÉ PARECE!

- Nunca! - exclamei, e então sai correndo e me vi presa por uma rodinha de guerreiros armados. Laxus estava do meu lado - Laxus... Poderia me dar uma ajudinha aqui? - perguntei a Laxus e ele riu um pouco, negando com a cabeça. DROGA!

- Quem é esse? - apontou para Laxus, e eu o fitei com uma cara de quem chupou limão e não gostou.

- Ele é meu primo, Laxus. - sorri levemente de forma sarcástica a Natsu - Mas e então alteza, o que quer que eu faça agora? - perguntei, fazendo uma reverência, minha irônia não tem limites!

- Hum... Quero que vá para casa, e me espere deitada na cama, utilize de nenhuma vestimenta - ele se demonstrou sério, HAHAHAHHAHAHAHAH! ELE ACHA QUE EU VOU FAZER ISSO? MAS NEM MORTA FILHO!

- Claro... - passei por entre ele - idiota - subi no cavalo, fomos então em direção ao Reino, soltei um longo suspiro.

- Chame o Laxus também, e os outros caçadores. Mesmo sendo eles que iriam te vender, acho justo serem livres, até por que, me ajudaram a te resgatar - ele sorriu de forma sexy pra mim, COISA-ROSA!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenha dado mais de mil né? *u*
OMG 59 REVIEWS U;;;;U, MUITO FELIZ.
Muito obrigado aos leitores fantasmas que estão se apresentando, fico grata ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa E O Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.