A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 8
Plano de fuga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/8

- Happy... - ele murmurou baixinho em meu ouvido, OH O QUE EU FIZ PARA MERECER UMA VOZ SEXY NO MEU OUVIDO? OH DEUS, AJUDE-ME!

- Natsu! - o exceed que aparentemente se chamava Happy sorriu grandiosamente, os dentes eram tão branquinhos que chegavam até a doer os olhos com a reflexão solar, credo! Da até pra matar com essa luz em! Vai me deixar cega!

Virei-me, com o Happy ainda em meus braços, ha claro, tirando o fato dos olhos de Natsu me fazerem parecer uma fumante, não é nada de mais, ELES VICIAM!

- NATSU! - Happy exclamou, saindo de meus braços e pulando pra Natsu, abraçando-o.

- HAPPY! - ele também exclamou e... Belíficamente me empurrou, bom... ME IMAGINEM DE SAIA NO CHÃO COM AS DUAS PERNAS PRA CIMA! QUE INFERNO!

- Natsu, eu estava com tanta saudade! - o gato azul exclamou, abraçando-se ainda mais a Natsu, enquanto eu me recuperava do belo empurrão, com uma aura demoníaca a minha volta.

- Eu também... - ele sorriu, do mesmo tipo que o Happy, QUEREM ME DEIXAR CEGA NÉ? - Mas pensei que ficaria mais em Asgard.

Asgard? Eu em.

- Eu voltei logo, estava com muitas saudades - respondeu a coisa azul, claro, não chamarei ele mais de Exceed fofo! ELE É UM PSICOPATA QUE QUER ME CEGAR!

- Ha, claro. Aquela é Lucy! - ele exclamou, e apontou pra mim.

- E o que tem de importante nisso? - perguntou o gato, NEM OLHOU PRA MINHA CARA!

Bom, irei rancar a cabeça desse imbecil, e utilizar do cerebro minusculo dele de macarrão!

- Bom, ela casou comigo. Mas tirando isto, nada. - ele sorriu, e então. Basta, pulei no pesoço dele e comecei a esganá-lo enquanto uma Levy me olhava incrédula. Wendy sorria daquela forma angélical de sempre, escondendo a face maldosa. Erza comia bolo de morango, Jellal estava olhando pras pedras e contanto, Makarov dançava, uma bela familia, não? ERRADO! IREI ESGANA-LOS UM POR UM! - P-Por favor... AJUDEM-ME! - ele tentou gritar, e então parei de esganá-lo e me aproximei.

- Quer morer né? - perguntei, e ele sorriu.

- Se for agarradinho com você, por que não? - ele respondeu, HA MALDITO!

Chutei as partes baixas dele, e andei em direção a Makarov que dançava loucamente, agora Wendy participava da dança estranha.

- Ele é o que? - perguntei a eles, e então Wendy respondeu-me de forma angelical com a voz bela de sempre.

- Um ser idiota, Lu-chan.

- Tem toda a razão! - exclamei animadamente, vi Happy fitando Charles com os olhos brilhando de emoção.

- Charles, eu ainda lhe amo! - ele exclamou sorrindo - Mesmo depois de ter me torturado, eu ainda te amo.

- MORRA! - ela berrou, respondeno-o. JESUS QUE QUE ISSO?

- NÃO CHARLES! - ele berrou, e foi pro "cantinho da depressão", ai ai viu.

Espera, acho que consigo fugir agora! Eles vão se importar de mais com o Happy no canto da depressão, e então eu fujo! É um plano perfeito! Os guardas devem estar cuidado de uma encomenda, já que o pai do Natsu é muito gordo - eu vi ele pela fresta da porta, dava até pra descer rolando as escadas! - então, daria pra mim fugir fácilmente!

Andei de fininho em direção a janela, e então saltei.

- Abra-te portão do criador de serpentes, Ophlucus! O serpentário! - sussurrei enquanto caia, puxando uma chave e fazendo o memso e monotóno risco no ar; Criando então a gigantesca cobra, que óbviamente cai por cima dela - Bom, temos de fugir já daqui! Conseguiremos com toda a certeza! - Ophlucus riu um pouco. Se ele não fosse gigante, chutaria a cara dele agora!

Começamos a vôoar rápidamente, adorava quando Ophlucus ia o mais rapido que pudia, assim eu sentia uma brisa fresca em mim, e meus cabelos então esvoaçavam, claro, depois pra arrumar era um saco! Mas eu amava aquela sensação de liberdade!

Estavamos quase saindo do território real - na verdade, estavamos saindo já - e indo em direção a floresta, onde eu teria que achar a tribo de Alfânia, coisa que não seria muito dificil, levando em conta eu saber falar com animais.

Bom, de seres estelares de estimação, eu possuía dois! O Draco, e o meu Nicholas, o mais fofo, era Nicholas. Draco er... Era muito... Ciúmento.

Hum.,. Será que o povo do Reino sentira minha falta? Acho que não, eles nem percebem minha presença direito! Hunf... Mas e o Natsu? Ele estava tão preoucupado, aparentemente. Que nada Lucy! Ele é um pervertido em serie! O problema, é que não sai da minha cabeça, o beijo dele... Era tão... Bom, forte, ele é tão... Másculo! ARGH, DROGA, CONCENTRE-SE LUCY! FOCO!

- Desceremos aqui, tudo bem? - perguntei a Ophlucus, e ele assentiu positivamente. Começamos a descer rápidamente, saltei ao perceber que Ophlucus tomou um brilho dourado, signifcando que iria logo sumir, e que se eu não descesse, iria virar pasta de amoendoim.

POrém, o que me deixou desconfortável, foram duas armas apontadas para mim, e uma mulher, um homem e uma criança, fitando-me de forma mortífera! CAÇADORES, CORRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? u.u
MUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ *UUUUUUUUUUUUU* 50 REVIEWS ALCANÇADOS ;XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM U.U', minha nova meta é 75, e após isto, 100 - magina, vai ser 76 -q'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa E O Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.