I Wish I Was Strong... escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 2
Triângulo Amoroso (?)


Notas iniciais do capítulo

E aí galerilda linda, como vão?
Postando aqui o primeiro capítulo no point of view geral.. Queria só colocar uma foto dele, para que vocês o imaginem enquanto leem a história, oks? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285715/chapter/2

~ Yaay, Freddie Benson ~

-E não chegue em casa muito tarde hoje, ouviu Fredward? - ela diz, parando na calçada da Ridgeway. - Desce rápido, senão levo uma multa.

-Eu disse que não precisava me trazer aqui hoje, mãe. Ia vir de táxi, mas você e sua teimosia, né...

-Só estou prezando por você, e não ia custar nada. Agora desce, por favor. Ah, tenho certeza que vou receber uma cartinha no fim do mês - resmungou.

-Tá, que seja. Tchau, mãe.

-Tchau, te vejo depois, filho.

Abre a porta do banco de trás do Gol preto, e desce rapidamente antes que ela enchesse mais o seu saco. Marissa não podia voltar a trabalhar no hospital que já ficava paranóica e completamente louca. Achava que ver todas aquelas pessoas doentes e prestes a morrer deixava a cabeça dela num universo que o filho não sabe se cuidar.

POV Freddie

Andei até o corredor onde ficavam os armários escolares. Nem acredito que em poucas semanas a gente nunca mais vai voltar aqui. 

-Hey, e aí, Freddie! 

-Oi, Sam. - eu disse, a cumprimentando com um leve beijo na bochecha.

-Curtiu ao máximo o fim de semana com as vadias? - debochou.

-Ah, super, hein. - levantei as duas sombrancelhas com a ironia.

-Eu tô brincando, chato. Mesmo que você não tenha perguntado, eu passei bem meu fim de semana, tá? Fui pra casa do meu... - ela é interrompida por uma voz feminina.

-Ah, oi Benson! - a garota morena chegou, provocando certos olhares na loira ao meu lado.

-Hey, Shay. Tudo bem?

-Aham. Vamos pra aula de matemática? O sr. Finn vai encher o saco se a gente chegar atrasado.

-Ahn... Desculpa, Carly, mas eu estava falando com ele antes de você me cortar completamente. - Sam faz cara feia.

-Disse bem, "estava". Vamos, Benson. - ela me puxa pelo braço a caminho da sala de aula, mas para por um instante. - Ah, e aliás, pra você é Srta. Shay, tá?  Vamos.


POV Geral


Carly o arrasta até a porta da sala pelo braço e o encosta na parede quando vê que o professor não havia chegado ainda. Freddie coloca o pé na parede e ri da cara dela.

-Que foi? - pergunta num tom ameaçador para qualquer um, mas não pra ele.

-Você e seu ciúme da Sam.

-Eu não tenho ciúme da loirinha que você lambe o cu. Tenho é ódio dela. O jeito que ela fala com você, como se fosse te comer a qualquer hora - diz revirando os olhos.

-Aham, sei. Desde que eu comecei a ser mais carinhoso com ela você fica toda querendo atrapalhar... - ele é interrompido.

-O que, o 'lance' de vocês? Nada a ver, se você quer ficar com ela, que fique! Eu me aproximei de você para fazer com que os idotas parassem de te zoar, cê sabe disso.

-Tá, eu sei. - ele entra na sala, colocando a mochila na quarta carteira da fileira do canto, e Carly senta atrás. - E a gente não tem nenhum "lance" não... - diz fazendo aspas no ar. - Somos melhores amigos, e sempre vamos ser.

-Hmmmm, e depois você não quer que te xinguem de viado, né?

-Ah, calaboca e assiste aí sua aulinha de álgebra, vai... - ele vira para frente quando vê o professor colocando o material em cima da mesa. Aquela última frase da garota havia o deixado meio tenso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaay, primeiro capítulo o/
Foi mal não ter postado ontem, mas até sexta feira tem pelo menos mais três aqui. Só lembrando que é uma shortfic então não se assustem quando eu disser que já está acabando :)
Enquete: Você acha que Carly tem algo mais do que vontade de proteger Freddie? Responda nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Was Strong..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.