I Wish I Was Strong... escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação dos Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Apenas Mais Uma História De Amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285715/chapter/1

Freddie Benson, o 'gay' do colégio, tinha dezesseis anos e convivia com sua melhor amiga Samantha Puckett, uma garota loira de olhos azuis que mostrava uma personalidade forte mas, por dentro, tinha sentimentos como qualquer uma. Ele geralmente passava seu tempo livre lendo alguns livros, assistindo televisão ou correndo no parque.

Samantha Puckett, mais conhecida como Sam, era a melhor amiga de Freddie. Os dois faziam praticamente tudo juntos e contavam tudo um ao outro. Se vestia como garota simples, às vezes patricinha demais, não que isso seja um problma para alguém. Nerd, passa o tempo no shopping ou comendo besteiras.

Carly Shay, mais conhecida como Shay, é a valentona do colégio. Não gosta do título, mas se irrita facilmente e sempre acaba com a raça de quem a irrita ou mexe com seus amigos. Anda com o pessoal popular da escola.

Melanie Partner, loira de olhos verdes muito parecida com Samantha, é a mais desejada do colégio. Sempre na lista dos mais populares, líder de torcida, bonita, sexy, cobiçada. Se alguém menos popular ousasse falar com ela, ia ser zoado pela escola inteira. Já entenderam, né?

Universo paralelo de iCarly, inclusão de personagens, mudança de outros, etc. Outros que já são da série entrarão mais em breve possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Quem viu essa fic hoje espera porque eu vou postar o primeiro capítulo, ok?
Foco no perfeito Benson :) Fiz ele mais novo, mas pensem que ele tem 18. É porque acho que ele era mais bonito novinho, haha
Reviews se gostarem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Was Strong..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.