I Wish I Was Strong... escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 10
A proposta tentadora II


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo aqui na área. Pra quem leu o capítulo passado ontem (12/11) ou hoje até as três e meia, leiam aí de novo, pois eu arrumei os erros : $ Desculpa, é que meu pai tava me mandando desligar o pc aí eu tive que correr, kk
Leiam com atenção : P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285715/chapter/10

Encarei o chão.

-Essa seria a chance do você provar pra todo mundo que o que dizem é mentira, e de quebra você ainda consegue as garotas, Freddie. Eu sei que isso é o que você mais quer, desde a sexta série. Não deixa essa chance voar para fora do seu alcance.

De repente, uma voz conhecida invadiu o lugar, mas alguém me puxou pela gola da camisa, levantando-me do banco.

-O que você tá fazendo aqui, piranha?

-Mais respeito comigo!

-Nem, hein. Freddie, você está a deixando encher sua cabeça com coisas sem sentido?

-Eu.. Eu não...

-Pára de gaguejar e vamos embora, antes que ela te coma aqui mesmo. Vem.

-Ei! A gente estava conversando!

-Bleeeeh. - sussurrou olhando pra mim.

Melanie continuava a resmungar atrás da gente, mas a garota ao meu lado me puxava cada vez mais forte para me tirar dali.

-Carly, você tá louca?! - me soltei das mãos dela.

-O que diabos você estava fazendo lá com ela?! Eu que te pergunto: bebeu? - Shay gritava comigo, e todos nos olhavam no meio da rua. Esse era o problema dela. Falta de paciência e nervos à flor da pele, pois sempre está estressada e não consegue dosar sua raiva.

-Não entendi ainda por que você quis me tirar da frente da Mel assim, tão rápido.

"Vish... Falei merda, pra variar". Carly ficava vermelha, roxa, depois púrpura. Ela saiu andando, e acho que ela contava rápido e baixo. Fui correndo atrás dela.

-Ei! Volta aqui!

-Não! Não volto! Eu juro pela morte de todos os filhos da puta desse mundo que se eu voltar eu arrebento aquela cara feia da "MEL" e quebro o seu narizinho perfeito! 

-Carls, relaxa.

Sorri. Sabia que toda vez que eu dizia aquele apelido bonitinho, segundo ela, Carly virava mulher de novo. Isso a acalmava. Ela me olhou, e parou de andar. Sua expressão estava serena e normal novamente. Tinha se acalmado. E, para completar, passei a mão de leve pelas bochechas rosadas, próximas da maçã de seu rosto. Ela olhou pra baixo.

-Pára. está perto demais.

-Sei que não estou.

-Se não quiser levar um soco também, não está mesmo.

-Foi mal. Não resisti. - tirei minha mão rapidamente.

-Agora me edxplica. Por quê você estava falando com a cobrinha?

Todas para Shay eram vadias. Tinha esquecido disso.

-Ah, nada..

-Finjo que acredito, viu, Benson? - ela me olhou com um sorriso maléfico no rosto.

-Não era nada mesmo! Nada importante. 

Nota mental para mim mesmo: minta na frente do espelho, você faz isso muito mal.

-Ainda finjo que acredito, mas tudo bem. Já que não era nada, então por quê você estava todo derretido na frente daquela viada?

-Eu não estava derretido!

-Lógico que tava! Pára de dar bola pra quem não merece! Não consegue entender que essa sua cabeça só se atrai por barangas e dragões? As duas cabeças, por sinal!

-Primeiro: eu não dou bola pra ninguém. - levei um tapa e um empurrão, e ela ri. - E segundo que Melanie não é baranga nem dragão. - levei outro combo de tapa e empurrão.

-Fala sério!

-Tá, vou falar sério agora. Parei. - dei outra risadinha e finalmente cessei as gracinhas. Por enquanto.

-Bom mesmo. E me promete que vai se cuidar e não se deixar levar pelas más influências, inclusive pela loirinha?

-A loirinha por acaso é a Sam?

-Loirinha, "Sam", bitch, tanto faz. Jura?

-Juro que vou me cuidar, mamãe. - fiz uma voz fina, como aquela que eu tinha antes de engrossar.

-Tá bom então. Tenho que ir agora. A gente se vê depois. - Carly dá a volta para caminhar ao ponto,mas se vira. - A propósito, a sua amiguinha me mandou te pedir para você passar na casa dela depois que saísse das garrinhas da Partner.

-Ok, obrigado pelo recado.

-Tchau. - Carly deu um sorrisinho e voltou a dar seus passos rápidos. Fiquei a admirando até ela virar a esquina, e depois segui andando à casa da Sam.

Eram só duas ruas, Sam morava perto.

Só não sabia o que eu ia falar desse encontro com a Mel. Com certeza ela ia perguntar. Mas nem eu mesmo sei o que vou fazer. É certo de que tudo que a Melanie disse é verdade. Com a fama dela, de uma vez por todas essa "patifaria" vai acabar.  

Olho pro céu. Aqele sol de fim de tarde já havia sumido. Provavelmente vai chover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeew, goxtaru? Eu senti falta da mini hot da Carls e do Drew, então vou colocar aqui no próximo capítulo de hoje :) Se alguém achar que é melhor não, me fale agora que eu vou postar em uns vinte minutos :) Queijooooooooooooooooooooooos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Was Strong..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.