As Sombras De Uma Vida escrita por Lady Winter


Capítulo 3
Capítulo 2: O começo da linha tênue.


Notas iniciais do capítulo

E ai meu povo?
Ok, eu fiz esse capítulo especialmente pro Leo porque ele merece. Ele é muito perfeito e muito meu gente, na boa *-*
Weeeeell, espero que gostem!
Boa leitura! õ/ (O Leo é meu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285709/chapter/3

Sabrina POV.

Ele era lindo. Na realidade ele É lindo. Ele tinha cabelos pretos encaracolados que ficavam bagunçados de um jeito sinceramente sexy. Seus olhos castanhos escuros transmitiam felicidade, de um jeito travesso e até safado, mas eu não me importava com esse detalhe. Seu sorriso era lindo, era animado e descontraído, e sua expressão era divertida e calma. Seus olhos vagavam de um jeito distraído pela multidão, e eu me vi pela primeira vez desviando o olhar. Anna tossiu de leve;

– Ahn... Sah, tá tudo bem com você? - perguntou, me encarando. - Você tá ai parada há uns dez minutos.

– Ahn, eu, é que... - me embolei com as palavras, mas como eu sou uma retardada mental, soltei um: - AH, NÃO É NADA. Eu só estava... estava... estava... vendo como é que esses talheres são bonitos! E... prateados! - ri sem graça, vendo que tinha tirado o talher da mão de uma menina de cabelos pretos que não tinha uma cara tão boa.

– Qual é o seu problema? - ela disse, pegando o talher de volta.

– Calma Bruna, ela é nova aqui. - disse Duda, empurrando a menina pro lado e comendo um pedaço do seu bolinho.

– Ah, que seja. Eu sou a Bruna, filha de Hécate, deusa da magia. E meu namorado é Will Solace, filho de APOLO. - ela disse, sorrindo, com enfâse no "MAGIA" e no "APOLO".

– Essa aqui é a fadinha do chambinho, namorada do solzinho, pra resumir. - Disse Duda, dando de ombros e dando outra mordida no bolinho. Eu ri de leve.

– Aham, falou a menina que fica de rolos com o gatuno 2 do acampamento. - revidou a Bruna, e instantaneamente vi Duda corar, o que me fez rir muito. Uma filha do deus da guerra estava corada, ISSO era estranho. Do nada, uma menina de cabelos castanhos chegou mais perto de nós, comentando.

– Fazendo encrenca de novo? Fica quieta, Bruna. - encarou a menina com um sorriso. Esse pessoal tinha uma conexão incrível, aquilo realmente estava me deixando sem fala.

– Está falando a outra que tem rolo com o gatuno 1. Rayane e Travis lá no cantinho, juntinhos, só falta dar beijinho. - falou a Leticia, fazendo dois bonequinhos se beijando com a mão e rindo, consequentemente me fazendo rir também. A garota me olhou e sorriu, estendendo a mão.

– Eu sou Rayane, filha de Tanatos. E você é...?

– Meu nome é Sabrina, filha de algum deus grego que eu não faço a mínima ideia. - sorri e a cumprimentei. Ela riu, e vimos Quíron bater o casco silenciando a todos. Espera... UM CASCO? O tio do nome de paçoca era metade homem metade cavalo? Tá, e eu achando a minha vizinha que cheirava a ovo podre e tinha nariz de porco estranha.

– Semideuses. Hoje como sabem, é o dia da caça a bandeira. Todos vão para seus respectivos times. - ele olhou para mim e disse - Sabrina, como chegou hoje e se enturmou com os vermelhos, quero que fique no time deles. Todos vocês, se preparem, e os vejo aqui no refeitório em 20 minutos. - repetiu o bater de cascos. - Dispensados. - logo a conversa voltou a rolar solta, e vi as meninas sorrindo.

– Vai ficar no nosso time. Agora sim o bagulho vai arrasar, vamos chegar chegando, acabar com a porra toda, e chutar a bunda dos azuis. - disse Duda, com um brilho estranho no olhar.

– E poderemos até pegar uns trocados nessa. - concluiu Heloisa, sorrindo satisfeita.

– O time azul vai sentir a força da minha fúria. - falou Leticia, com um sorriso, jogando o cabelo de lado.

– Correção, o time azul vai sentir a força do seu choque do trovão, né Pikachu? Manera ai, deixa esse entusiasmo todo para os jogos. - disse Bruna, sorrindo com calma.

– Bem, você precisa de uma espada, certo Sah? Aqui, pega essa. - Disse Duda, me passando uma espada longa. Não tinha o peso exato para minha mão (e nem me pergunte como eu sabia disso), mas parecia servir. - Tenho várias reservas espalhadas pelo corpo. - ela disse, sorrindo satisfeita.

– Reza a lenda que ela guarda uma LÁ sabe, por isso ela e o Connor não iniciam namoro. - sussurrou Leticia, piscando de leve. Duda rosnou (sim, rosnou), e logo gritou:

– Eu vou te matar, sua bicha! - logo a briga começou de novo, Anna tentando apartar e Heloisa rindo igual uma demente. Rayane sorriu e disse, olhando para mim.

– Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue. E que comecem os jogos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não gostei muito desse, mas só por ter o Leo basta *O*
Um beijo pra Rayane sentimental e pra minha Bruna emarida ♥
Até a próxima!
Sayonara meu povo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sombras De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.