O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 8
7.MiraXFreed - A vez da matchmaker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/8

Era um dia como outro qualquer na guilda.Bom talvez um dia não tão comum assim,porque Mirajane não estava lá bancando a matchmaker.E porque Mirajane não estava lá?Pelo simples fato que ela tinha conseguido juntar todos os casais da guilda que estavam na sua lista e por isso ela tinha tirado o dia para se divertir e comemorar ter atingido seu objetivo.

E como a situação era essa,se qualquer um olhasse na direção de uma determinada mesa,veria algumas das garotas de mau humor.Não só de mau humor mais com raiva também.

Lucy:Maldita Mira!Ela fica metendo o dedo nas nossas vidas amorosas e a gente não pode fazer nada com relação a isso!

Levy:É verdade.

Juvia:A Juvia concorda com a rival no amor,mas a Juvia está muito feliz porque a Mira-san ajudou ela a ficar junto com o Gray-sama.

Erza:E o que vocês pretendem fazer com relação a toda essa situação?

Lucy,Levy e Juvia*modo assustador*:Nós vamos nos vingar da Mira.

Wendy:E como é que vocês pretendem fazer isso?

Lucy:Acho que está na hora de darmos a Mira um pouco do seu próprio remédio.

Erza:É uma boa ideia,só que como é que nós vamos dar a Mira um pouco do seu próprio remédio se nós não sabemos nem mesmo de quem ela gosta?

Levy:Pode ser que a gente não saiba,mas um certo alguém deve saber...

Juvia:Você não quer dizer...

Nesse momento,Lisanna entrou na guilda e chegou cumprimentando as meninas.

Lisanna:Ohayo minna!!!O que vocês estão fazendo?

Meninas:Lisanna!!Chegou justamente a pessoa de quem nós precisávamos.

Lisanna:Como assim?

Lucy:Nós estamos planejando fazer a Mira provar do seu próprio remédio,só que ninguém sabe de quem ela gosta!

Lisanna:Mas no livro-não-escrito-de-regras diz que a matchmaker não se shippa!

Meninas:Estamos pouco nos lixando pras regras!Ainda mais as não escritas!

Lisanna:Vocês me convenceram.Aliás,já faz um tempo que eu quero dar o troco na Mira-nee também.

Levy:Então,de quem a Mira gossssssta?

Lisanna:A Mira-nee gosssssta do Freed!

Erza:Do Freed?!

Lucy:Agora que já sabemos de quem a Mira gossssta,só precisamos fazer os planos para a termos nossa vingança!!!*risada de vilão*

Levy:Sério Lu-chan,essa risada é assustadora.Não faz mais isso não,tá?

Lucy:Ok.Já parei.

As meninas planejaram tudo e resolveram que colocariam tudo em ação a partir do dia seguinte.Algumas delas conversaram com o Freed e descobriram que ele também gostava da Mira(apesar de muita gente dizer que ele gostava era do Laxus) e descobriram também que ele não tinha coragem suficiente nem pra confessar(Freed seu covarde!).

No dia seguinte as meninas colocaram o plano “Vamos nos vingar da Mirajane consertando a vida amorosa dela” em ação.Lucy e Levy começaram a bater um papo com Mira no bar da Fairy Tail e conversaram sobre diversos assuntos até que chegaram no assunto vida amorosa.

Lucy:Mira você consertou a vida amorosa de praticamente todo mundo da guilda,mas como é que anda a sua?

Mira:A minha ainda está na estaca zero.Ás vezes eu tenho a impressão de que o cara de quem eu gosto nem sequer olha pra mim.

Levy:E quem é esse cara?

Mira*vermelha*:É o Freed.

Lucy:Mira,você está vermelhinha.Mas se você quer saber se ele realmente sente algo por você,chama ele pra sair e pergunta isso pra ele!

Mira:Não sei porque não pensei nisso antes!

Levy:Lembre-se de chamar ele pra ir em um lugar romântico.

Mira:Estou sem ideias do que poderiam ser lugares românticos.

Lucy:Porque vocês não fazem um piquenique no parque à noite?É uma situação super romântica!

Mira:Obrigada meninas,vou convidar o Freed agora mesmo!

E ela realmente fez isso.Mira não percebeu as pequenas comemorações que as meninas fizeram quando ela foi pedir ao Freed pra ir a um encontro(porque é exatamente isso que era)com ela.

Durante o encontro correu tudo bem até que Freed virou para Mira e falou:

Freed:Mira,tem algo que eu preciso te dizer.

Mira:Eu também quero te dizer algo,Freed.

Mira e Freed ao mesmo tempo:Eu te amo.

Quando caiu a ficha dos dois que eles se amavam,eles ficaram tão felizes que começaram a namorar.

No outro dia,os dois contaram tudo para o pessoal da guilda e os pobres coitados que ainda estavam no forever alonismo ficaram com medo,porque agora que Mirajane tinha resolvido sua vida amorosa,ela com certeza voltaria a ser a matchmaker oficial da guilda novamente.

Saphire:E foi assim que todas as vítimas da Mirajane se vingaram dela.

Misaki*rolando de rir*:Não acredito que as vítimas do matchmaking da minha mãe juntaram ela e o meu pai!!!!

Nessa hora,entrou uma garotinha de cabelo loiro e olhos azuis correndo e com uma cara muito assustada.

Saphire:Fuyuki-chan,o que houve?

Fuyuki:”Eles” estão vindo!

Irie:’Eles’ quem?

Fuyuki:Furacão e tempestade.

Blake:O quêêêêêê?!Kaze e Sora?!Estamos perdidos!

Mal Blake falou essas palavras,’furacão e tempestade’ aka Kaze e Sora Colbort,entraram no arquivo e perguntaram o que estava acontecendo.Yuki explicou tudo para os dois e eles disseram que iam ficar lá pra ouvir a próxima história.

Diferentemente de Kaze e Sora,Fuyuki já ia saindo quando Hikari perguntou:

Hikari:Fuyuki,você não vai ficar pra ouvir a história?

Fuyuki:Não.O Rin-nii e a Tsubaki-nee combinaram de me mostrar um jogo novo que eles inventaram.

Saphire:Agora que todos já decidiram se vão ou não continuar aqui pra ouvir as histórias que faltam,acho que posso começar a contar a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está a vingança das vítimas da Mirajane.Próximo capítulo é o último casal da fic e provavelmente o único que vai ter menos trollagem e mais situações fofas,afinal eles formam um casal fofo!Sabem de quem eu estou falando?
É o último casal,mas isso não quer dizer que é o último capítulo.
Até o próximo capítulo...
Jaa nee!!!!