O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 7
6.Elfever - O homem e a fada


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem ideias pro capítulo,então ficou horrível.Mas prometo que o próximo vai ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/7

Era uma manhã normal na guilda e uma briga havia começado fazia pouco tempo.Como sempre não havia um motivo especifico pra ela ter começado.

Elfman:Um homem entra de cabeça numa briga!

Quando os que estavam brigando ouviram isso,eles pararam de brigar na hora.

Gray:Ouvir isso de um dos poucos caras da guilda que não tem nem sequer uma namorada dói.

Gajeel:É verdade.

Elfman:Um homem não precisa de uma namorada.

Mira:Como assim ‘não precisa de uma namorada’?Eu pensava que você estava a fim da Evergreen!

Natsu:É bem provável que ele esteja.Só não tem coragem suficiente pra dizer isso pra ela.

Gray:Um homem tem que ter coragem de confessar seus sentimentos,mesmo que ele saiba que vai levar um fora.

Gajeel:Aposto que o Elfman não consegue confessar pra Evergreen e ainda convencer ela a namorar ele.

Elfman:Um homem aceita qualquer desafio proposto!

Mira:Bom saber disso.Porque não aproveita a ocasião e chama a Evergreen pra num trabalho com você?

Elfman:Certo nee-san.Eu vou lá.

Elfman foi até o lugar onde Ever estava e pediu pra ela ir num trabalho com ele. O que deixou todos boquiabertos foi que ela aceitou.Quando isso aconteceu, quem estava perto de Mirajane podia até ver os olhos dela brilhando.Ela entregou uma missão pros dois e falou pra eles irem.

Levy:Coitado do Elfman.

Lucy:A Mira colocou o dedo na vida amorosa dele.Agora não tem mais jeito.

A missão correu mais ou menos.Os dois conseguiram completar o pedido de boa,só que eles brigaram tanto durante a missão que as pessoas chegaram a pensar que os dois estavam no mínimo,namorando,o que,claro não era verdade(ainda).

E para piorar mais ainda,Ever já estava cheia da mania de Elfman de ficar falando ‘homem’ o tempo todo.Não foi à toa que ele voltou todo destroçado da missão.

Alguns dias depois dessa missão,os dois tiveram um encontro em secreto.Só que Happy estava voando e viu os dois juntos.

Happy(pensamento):”O Elfman e a Evergreen juntos?!Tenho que contar essa pra Mira!”

Happy chegou afoito na guilda e contou pra Mira o que ele tinha visto.Só que nenhum dos dois sabia que Elfman estava planejando uma coisa muito especial que ele pretendia colocar em prática logo logo.

No dia seguinte Elfman estava se preparando psicologicamente para colocar seu plano em ação.Na pior das hipóteses ele seria simplesmente esculachado pelos outros por pelo menos um mês.

Quando ele entrou na guilda tinha uma briga acontecendo e como ele estava seguindo o manual dele mesmo de como ser um homem,ele entrou na briga gritando ‘um homem mostra sua coragem com suas ações!’.Ele continuou na briga até que o Raijinshuu entrou na guilda.

Gajeel:Olha só quem chegou Elfman.

Quando viu que o Raijinshuu havia chegado,Elfman saiu da briga e gritou.

Elfman:Um homem de verdade assume seus sentimentos!

Todos resolveram prestar atenção nele depois que ele disse isso.Com certeza algo interessante iria acontecer.Mas ninguém esperava o que ele fez.Elfman ajoelhou na frente de Ever e começou a falar.

Elfman:Será que a fada mais linda da guilda aceitaria namorar o homem aqui?

Ever:Aceitaria,mas só porque você disse que eu sou a fada mais linda da guilda.

Lissana:Então é oficial?

Elfman e Evergreen:É.

Saphire:Finalmente os dois pombinhos tomaram coragem suficiente pra oficializar o namoro.

Todos:Você sabia?!

Saphire:Não tava obvio?Como dizem por aí,quem briga,namora!

E foi assim que duas pessoas que não tinham nada pra ficar juntas,acabaram juntas.

Misaki:Meio sem graça a história.

Elisya:Haters gonna hate,Misaki.A história até que foi legal.

Irie:A próxima história é sobre quem,Saphire-san?

Saphire*virando a página do livro*:Ah!Dessa história acho que vocês vão gostar. Ela começa no dia em que todos cansaram de ser vítimas e resolveram dar o troco na nossa matchmaker...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!Por causa da grande quantidade de reviews que eu recebi no terrivel livro do ship,eu decidi acelerar a história e vou postar os capítulos dessa fic até ela acabar.Depois disso,eu volto a postar o Doragon Teiru normalmente.
Próximo capítulo de 'o terrível livro do ship' será a vingança das vítimas da nossa querida matchmaker!