O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo da fic.Agradeço desde já as visualizações,os favoritos e os reviews que recebi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/11

Saphire:É bom ver o Ace e a Anna se divertindo.

Flaymya:Nico e Arya parecem felizes também.

Saphire:Me pergunto onde estão Will e Freyr...

~Enquanto isso,com Will e Freyr...~

Will:Estamos quase chegando na Fairy Tail.

Freyr:Tem certeza disso,Will?A mestre da nossa guilda vai te matar quando você der a notícia pra ela.

Will:Mas temos que falar com a Saphire e a Flaymya primeiro.

Nessa hora,os dois chegaram na guilda e viram a festa que estava acontecendo no lugar.

Flaymya:Olha só quem chegou,Saphire.

Saphire:Foi só falar neles que os dois apareceram.

Flaymya:E o que você pretende fazer agora que os dois estão aqui?

Saphire:Está na hora de termos uma conversinha com eles...

Quando Will e Freyr viram Saphire e Flaymya indo na direção deles,eles já ficaram nervosos e a situação só piorou quando as duas disseram que queriam ter uma conversa com os dois.

Will e Freyr ficaram tão nervosos que saíram correndo.Só que para o azar dos dois,Saphire e Flaymya foram atrás dos dois.Até parece que elas desistiriam da conversa.

Hikari:Ei Anna,aquele que acabou de sair correndo por acaso não era o seu pai?

Anna:Se a okaasan foi atrás dele é bem capaz que fosse.

Elas decidiram ignorar o que aconteceu e continuaram aproveitando a festa.Irie e Blake brigaram até que Yuki parou os dois e a festa na guilda durou até tarde da noite.No fim das contas,aquele foi apenas mais um dia comum na Fairy Tail.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelando quem são os pais de cada um dos pestinhas:
Irie-Natsu e Lucy
Blake-Gray e Juvia
Hikari-Gajeel e Levy
Yuki-Erza e Jellal
Gylfie-Happy e Charle
Elisya-Elfman e Evergreen
Misaki-Mirajane e Freed
Kaze e Sora-Romeo e Wendy
Rin,Tsubaki e Fuyuki-Lisanna e Laxus
Kaito-Cana e Baccus
Arya e Nico-Flaymya e Freyr
Ace e Anna-Saphire e Will
Minna eu ficaria muito agradecida se vocês lessem as minhas outras fics também,especialmente a minha fic Doragon Teiru.E agora que o terrível livro do ship chegou ao fim eu vou começar a publicar uma nova fic:Fairy Tail is just a twisted fairy tale,que é uma fic AU.Espero que vocês leiam!!!
Jaa Nee!!!