O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 10
9.Os forever alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/10

Saphire:Não.Agora que as histórias acabaram é hora de vocês caírem fora daqui,bando de pestinhas!

Todos:A-Aye!

Todos os pestinhas saíram do arquivo da guilda e foram para o prédio principal da guilda.Mal chegaram lá,viram o trio relâmpago,Rin,Tsubaki e Fuyuki jogando cartas.

Irie olhou na direção do bar e viu uma pequena garota de cabelo rosa sentada conversando com Mira.Irie estava indo falar com a garota quando ouviu Blake gritar alguns insultos.

Blake:Irie cara-de-dragão,aposto que você não consegue ganhar da minha nova técnica!

Irie:Agora não tô com vontade de brigar com você,stripper de quinta categoria!

Hikari:Vai começar de novo...

Irie:Ei Yuki!

Yuki:O que foi?

Irie:Lembra de quando você encontrou a sua espada favorita quebrada?

Yuki:Lembro.Até hoje tô tentando descobrir quem foi que quebrou ela.

Irie:Pois é,foi o Blake.

Yuki~bersek mode on~:Blake,você tá morto!

Blake~correndo do Yuki em desespero~:Por favor Yuki,não me mata...

Enquanto Yuki tentava matar o Blake,Irie foi em direção ao bar e puxou conversa com Mira.Depois ela resolveu puxar conversa com a garota.Irie se apresentou e quando Gylfie chegou,Irie também apresentou a exceed para a garota.

Irie:E você,qual é o seu nome?

Garota:Eu sou Anna!*pega uma exceed branca com manchas laranja*E essa é a Arya!

Irie e Gylfie*olhos brilhando*:Kawaii!!

Foi aí que chegou um outro garoto e sentou perto de Irie.

Irie:O que deu em você pra vir na guilda hoje,hein Kaito?

Kaito:Eu ouvi o chamado de uma bela garota e vim responder em nome do amor!

Irie:Womanizer...

Anna:Arya,será que o Nico e o Ace se perderam?

Arya:De qualquer jeito,eles perderam a aposta,kyu.

Nesse momento,as portas foram abertas e um garoto de cabelo azul com algumas mechas rosas nas pontas do cabelo e um exceed preto com manchas laranja entraram na guilda.

Anna:Foi só falar neles que os dois chegaram.

O garoto olhou na direção do bar e foi correndo até lá.Ele sentou do lado de Anna e o exceed dele meio que despencou no balcão.

Anna:Ei Ace,você e o Nico se perderam?Porque vocês dois demoraram muito pra chegar!

Ace:Nós demoramos pra chegar porque ficamos procurando vocês duas!

Anna:Mas vocês perderam a aposta mesmo assim.Anda logo,eu quero o meu chocolate.

Arya:Que cara é essa Nico?

Nico:Tô com fome,nyan.O que você está comendo Arya?

Arya:Peixe,kyu.

Kaito:Ela me ignorou totalmente depois que o tal Ace chegou.

Irie:Nunca tinha visto um womanizer lamentar ter sido deixado no vácuo.*vira na direção do Ace e começa a conversar com ele*Ei Ace,qual é a relação entre você e a Anna?

Ace:Nós somos irmãos.Só que eu sou o mais velho.

Hikari:Vocês vieram fazer alguma coisa aqui na Fairy Tail?

Anna:Nós viemos procurar a nossa okaasan.

Todos:Hein?!

Kaito:Por que a cara de surpresa?Tem outras pessoas aqui na guilda que tem pais de guildas diferentes.

Hikari:Tipo você,né Kaito?

Irie:Ficou sem resposta,womanizer?

Kaito:Urusai.*envergonhado*

Ace:Porque o apelido do Kaito é womanizer?

Kaze:Praticamente toda vez que ele vem pra guilda ele está com uma garota diferente.

Kaito:Então Anna,o que você acha de mim?

Ace:Para de dar em cima da minha irmã,Kaito!

Kaito:E você vai fazer o quê?

Ace:Tá me chamando pra brigar?Então cai dentro!

Os dois saíram do balcão e começaram a brigar,mas sem usar magia.

Yuki:O Kaito brigando?!Isso é algo que não se vê todo dia,ainda mais porque o Kaito normalmente não se mete em brigas.

Anna:O Ace quase nunca entra em brigas,mas ele é forte.

A briga começava a ficar séria.Parecia que os dois haviam perdido a paciência e resolveram usar magia.

Nico:A coisa vai ficar feia...

Tsubaki:Tia Mira,você não pode parar os dois?

Mira:Teria que ser algo muito assustador pra parar a briga nesse estado.

Na hora que Mira falou isso,Saphire e Flaymya entraram no salão e todos(menos o Ace e o Kaito)notaram que a situação iria ficar muito mais feia do que já estava.

Kaito:Cards magic...

Ace:Cristal make...

Os dois nem sequer conseguiram terminar as magias quando Saphire acertou os dois e parou a briga.

Kaito estava apavorado,todos da nova geração sabiam o quanto Saphire era assustadora e justo ela haviam parado a briga.A única certeza que ele tinha era que ele estava em uma grande enrascada.

Na hora que Saphire parou a briga,Anna ficou sem entender porque todos estavam apavorados.Foi então que ela levantou e foi correndo na direção de Saphire e a abraçou.

Anna:Encontrei você,okaasan!*sorriso bem grande*

Saphire*surpresa*:Anna?Se você está aqui,cadê sue irmão?

Anna*aponta pro Ace*:Logo ali.

Saphire:Ace,vem cá.

Ace foi relutante.Ele havia visto o quanto a mãe dele podia ser assustadora e foi se aproximando já esperando uma punição.A surpresa foi que a mãe dele não o puniu.Ela o abraçou e quando ele olhou para sua irmã,viu que ela estava sorrindo.Foi aí que Ace fez algo que não fazia há bastante tempo.Ele sorriu e começou a chorar de alegria,tanto que surpreendeu a todos,inclusive sua irmã.

Anna:Okaasan,eu quero ficar aqui com você.E eu acho que o meu nii-san também.

Algum tempo depois que todos voltaram a sua atitude normal,eles ouviram o barulho da porta abrindo de supetão.Eram os pais da nova geração que haviam voltado de suas missões.

Todos notaram que Ace e Anna estavam lá e fizeram uma festa de boas vindas pros dois e pros exceeds deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!