O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 5
- Jully -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/5


Professores malucos, armas saindo de sabe-se lá onde e garotos metade bodes comedores de latas de Coca-Cola Zero. Nunca mais reclamo que a minha vida é um tédio. O ponto alto disso tudo? Explodi a porta da sala dos professores, uma coisa que sempre quis fazer.

Ben e o cara de vários olhos nos levaram pela Queens Midtown Tunnel até uma floresta de pinheiros. Os outros desceram com suas armas em punho, como se já se preparassem para um possível ataque de babás malucas, quando me virei para pegar minha mochila/arco e flecha, vi Daniella beijando um David desacordado. Pessoalmente não sou fã dessas coisas melosas, mas devo admitir que eles formam um casal bem fofo.

Ben nos obrigou a subir uma colina, pra mim foi fácil porque pratico esporte desde pequena, mas Daniella e Rebecca pareciam que iam ter um ataque do coração. Acho que estavam fazendo isso de proposito para os meninos as ajudarem, na verdade isso estava bem na cara. Durante a viagem Ben explicou nossa situação, parece que somos filhos de Deuses Gregos que se apaixonaram por mortais e nos tiveram agora nossas vidas correm grande perigo e ele estava nos levando para o único lugar seguro para crianças como nós O Acampamento Meio-Sangue onde filhos dos Deuses podem aprender a lutar e a sobreviver ao mundo mortal.

Passamos por um grande arco de pedra onde estava escrito o nome do acampamento... só que em grego, como eu conseguir entender ? não me pergunte. Continuamos andando, passamos por dois garotos lutando com espadas, por três garotas se maquiando umas dez crianças escalando um muro de lava e cinco crianças montadas em... aquilo são pégasos ?

OMGs PÉGASOS – Anny gritou rindo como nunca.

Continuamos andando até que Bem nos parou e mandou esperarmos, ficamos um olhando para a cara do outro, até que um homem metade cavalo branco se aproximou de nós. Ele possuía uma barba espessa e carregava um arco e aljava em suas costas.

Oque é isso uma fantasia? – Natally

Não idiota... Ele é um centauro, metade homem metade cavalo – eu disse.

Bem vindos jovens Semideuses, o meu nome é Quíron o chefe de atividades do acampamento - disse o centauro com aparência serena – Aqui vocês serão treinados para aprender a sobreviver e a se defender.

Quíron ficou nos acompanhando pelo acampamento nos dizendo que ele oferecia, passeio de pégasos, aulas de arco e flecha, parede de escalada com lava, artesanato e canoagem. Anny ficou louca com o artesanato, as vezes me pergunto como somos amigas sendo tão diferentes.

Bem novos campistas, tenho de dar aula de grego antigo agora, pedi para alguns campistas acompanharem vocês e tirar suas duvidas, Jully você aparenta ser a mais velha do grupo então tomei a liberdade de arranjar um guia só para você , este é Marshall filho de Hécate. – Disse Quíron com um sorriso estampado no rosto.

Marshall tinha cabelos cor de bronze jogados para o lado e olhos verdes bem vivos, era um pouco mais alto do que eu e forte. Ele usava uma blusa laranja do acampamento meio-sangue, um colar com contas, uma bermuda jeans escura, um tênis all star e uma espada de bronze na cintura. Marshall sorria de um jeito brincalhão, isso me deu um ódio, acabei de quase morrer e esse garoto esta rindo como se tivesse ganhado na loteria? Seguimos nosso caminho, deixei Marshall falar a maior parte do tempo só abria a boca quando era extremamente necessário. Esse garoto não me é estranho... de onde é que ele veio? Oque ele esconde atrás daquele sorriso malandro. Podem apostar eu vou descobrir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de mistério pra vcs espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.