Lindamente Desfigurado escrita por Hamish


Capítulo 5
Vivien


Notas iniciais do capítulo

Desculpem imensamente pela demora, juro que vou tentar amenizar isso da próxima vez que for postar. Um agradecimento especial à aqueles que me encheram o saco (mentira, eu adorei) para que eu voltasse a postar e tudo mais. A desculpa que eu darei a vocês é que eu estava em época de provas, mas agora estou de férias e sou toda dedos e imaginação, ui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283422/chapter/5

Enquanto esperava a filha voltar da escola, Vivien ficou olhando para as fotos de famíla que tinha em sua penteadeira; Uma foto de Violet bem pequenininha, dando seus primeiros passos, uma foto de Ben beijando sua barriga de grávida (de Violet), uma foto de Violet indo para o seu primeiro dia de aula no jardim de infância... Tudo isso fazia com que Vivien se lembrasse de quando sua vida não era essa bagunça, de quando Violet ainda confiava nela, ainda lhe confidenciava as coisas, de quando Ben não precisava procurar aconchego nos braços e orgasmos de uma outra mulher.

Passou a mão pelos cabelos cacheados, jogando-os para trás. Como era difícil fingir que estava bem quando, claramente, não estava. Sentia falta de sua antiga casa, dos seus antigos costumes. Odiava ser a dona da "Murder House", odiava toda essa atmosfera de terror e morte que a rodeava todos os dias desde que se mudara, odiava passar o tempo todo sozinha pois Violet vivia trancada no quarto e Ben vivia trabalhando... Estava carente. Carente de sexo, de carinho, de aconchego, de tudo...

- Mãe? - Vivien escutou Violet chamando enquanto subia as escadas.

- Estou aqui no meu quarto - Gritou Vivien de volta.

Violet entrou no quarto, com as roupas amarrotadas e sem jeito de sempre. Para Vivien a filha estava sempre maravilhosa, mas ela bem sabia que não era bem assim que a garota se via.

- Como foi a aula, amorzinho? - Perguntou Vivien com seu tom de voz maternal de sempre. 

- Uma merda - Falou Violet se jogando de barriga na cama recém arrumada da mãe - Ainda não sei porque eu tenho que aprender tantas inutilidades, tipo, porque eu tenho que apren

der química? Como se eu fosse usar essa bosta no futuro.

- Como sua mãe, eu deveria te dizer que você vai precisar disso, mas... Você não vai. Isso vai ser completamente inútil.

Violet soltou uma risadinha que foi abafada pelo colchão no qual seu rosto estava enterrado. 

- E além do seu ódio por química, tem alguma coisa que você queira me contar? - Perguntou Vivien.

A garota pegou um dos travesseiros dos pais e abraçou, sem olhar para a mãe ainda. 

- Eu acho que estou apaixonada. - Falou Violet enquanto se amassava com o travesseiro. 

- Sério? - "Então era por isso que ela ficava tanto tempo trancada no quarto e tudo mais..." pensou Vivien - Ele é da sua escola?

- Não... 

- Mas ele é da sua idade?

- Mais ou menos... Deve ser um ou dois anos mais novos.

Um namorado de dezenove para Violet, até que Vivien podia se acostumar com a ideia.

- Mas ele ainda esquisito ultimamente - Disse a garota sentando-se na frente de sua mãe - Ele tá meio... Mudado.

- Como assim? 

Violet respirou fundo, provavelmente pensando em quais palavras deveria usar.

- Não sei bem te explicar, mãe... Ele tá simplesmente mudado... - Respondeu ela - É como se ele fosse completamente diferente daquele garoto pelo qual eu me apaixonei. 

- E quando eu vou poder conhecê-lo? - Perguntou uma Vivien muito mais animada do que aquela que estava sentada esperando sua filha voltar da escola. 

Violet deu uma risadinha e revirou os olhos.

- O que foi? - Perguntou Vivien.

- Acho que você não vai poder conhecê-lo...

- Por quê? 

- Ele não é bem o tipo de pessoa que se apresenta para os pais. - Riu Violet - Ele é bem tímido. 

- Não tem problema... Eu e seu pai não somos dois animais, não vamos mordê-lo nem nada. 

- Sei que não mãe - Violet deu um beijo na testa de sua mãe e foi saindo do quarto, indo em direção ao seu. Quando entrou eu seu quarto, fechou bem a porta e resmungou - Mas ele é bem capaz de tentar morder vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram (ou não) deixem reviews, isso realmente faz com que eu queira escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindamente Desfigurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.