Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 8
Capítulo 8- cara que rolo


Notas iniciais do capítulo

esse cap é pra todos que ja sofreram por amor. boa sorte, isso é só o inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/8

POV Hermione

Eu estava até que gostando daquela atenção. Hahaha todos estavam agindo como se eu tivesse feito um milagre!! Pouco importa. Não via o Malfoy desde o dia anterior então resolvi ir até o salao comunal da Grifinória. Provavelmente os meninos precisavam de ajuda com as materas. Mal entrei e me vi encarando um ruivo com as orelhas muito vermelhas colocando um papel na minha cara.

– OQUE SIGNIFICA ISSO HERMIONE?!?!

– Doque está falando, Rony? Eu não consigo ler o papel!

– NÃO PRECISA NÃO É? JÁ QUE FOI VOCE QUE FEZ!!!

Eu finalmente peguei o papel e pude ler a coisa mais chocante que já vi na vida.

– Rony, por que eu faria isso?!?!

– EU NÃO SEI HERMIONE!! VOCE ANDA MUITO TEMPO COM A FUIHA E JÁ ESTAVA ME IRRITANDO, ENTAO VEM ME FALAR QUE TRANZOU COM ELE!!!!

– RONALD WEASLEY NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISSO!!!

– Esta com o seu nome! Porque alguém faria isso???

– Rony, eu não sei, mas não fui eu!! Eu juro!

– Hermione, preciso pensar, ok?

– c-como assim? – eu já estava chorando

– Não estou terminando com você. Só... olha, vamos ao baile com outras pessoas, pode ser?

– Eu... claro... claro que pode. Rony, eu não fiz nada.

– Eu não sei Hermione.

Eu saí chorando dali quando alguém me segura pelo braço.

– Não foi isso queeu quis dizr com cuidado com o Draco!!! – disse a Parkinson

– Agora não buldog!!

– Pensei que já tinha falado com você desse apelidinho, Herms! Eu não ACREDITO que você faz algo assim pro Draco!

– EU NÃO FIZ NADA E... e você... você sabe não é? Foi você!!

– eu não sei doque esta falando Hermione.

Eu não aguente e saquei a minha varinha, mas por sorte da Pansy, Giny apareceu atrás de mim e me tirou a varinha.

– GINY!!

– Hermione, eu acredito em você, mas não vale a pena ir parar na sala da McGonagoll por isso.

– Eu ainda te pego, Parkinson!! – Gritei

Eu e Giny fomos até o dormitório dos monitores e eu desabei. Cherei ate não poder mas e quando olho pro lado vejo Malfoy na porta.

– Draco! Não fui eu eu juro!!! Eu juro, eu não seria capaz... eu não poderia! E você não... não gemeu o nome do... enfim, eu e você... ai Meu Merlin, eu juro que não fui eu.

– Eu sei, Herms. Os papeis estavam até no salao comunal da Sonserina, mas eu ouvi falar que as outras casas só viram isso nos corredores.

– Foi a Parkinson!!

– E-eu... Eu sei, Herms... Deixa ela.

E o garoto começou a chorar! Sim. Draco Malfoy estava chorando. Eu até que entendia, afinal Pansy era sua melhor amiga. Tentei consola-lo, juro que tentei! Ficamos até bem tarde acordados conversando, mas aquela vaca fez um mal danado pra ele. Fiquei sentida. Realmente me entristeceu ver ele chorando daquele jeito, eu não acreditei, mas estava realmente triste. Chorei com ele.

– Herms... o Weasley. Ele viu o panfleto?

– Ele... ele viu, mas... acreditou em mim.

– Era uma ótima deixa para vocês terminarem.

– Eu sei, Draco, mas... olha agente não vai mais no baile juntos.

– por que não?

– Bom... ai Draco. Eu te usei, ok? Te usei pra fazer ciúmes no Ronald, e agora ele pediu pragente ir no baile com outras pessoas e ficou super nervoso, mas agente não terminou. Eu sinto muito, Draco! Muito mesmo!! Eu... bom, eu estava fingindo até ontem, mas você é legal! Serio! Merece gente melhor que a Pansy e melhor que eu, eu sinto tanto!

Eu realmente estava sentindo. Me apeguei a ele, mas como amigo. Um amigo que me dava uns amassos fora dos olhares críticos e com quem eu perdi a virgindade, mas um amigo!!

Ele não disse nada. Seus olhos encheram de agua, mas ele limpou rápido para que eu não visse.

– Voce me enganou e agora esta vindo com essa de sinto muito por que sentiu foi PENA! Pena de mim por culpa da Pansy! Não quero mais te ver, Hermione. Não quero mais ouvir sua voz.

– Draco...

– Isso não funciona mais!!!

Ele saiu batendo os pés.

POV Draco.

Eu não acredito!!! Eu não acredito!! Ela me usou, me enganou, me... me fez...

Mudar...

Agora não!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais!! No aguento mais essa louca!! Quer saber? Vou ao baile com a Pri. Pansy depois que eu vi o bilhete ela se declarou pra mim, mas foi ridículo. Nem notou que eu estava magoado, nem notou que eu estava com dor. Priscilla é linda e sonserina. A Granger com certeza NAO vai gostar disso, mas quem liga?

Acho que a Herms realmente sente muito...

Você é idiota?!?! Ela adimitiu que me enganou!!!

Falei com Pansy no dia seguinte. Facil...

POV Hermione.

É claro que eu estavachateada pr causa da briga com o Draco, mas eu ainda tinha que pensar em um par para o baile. Ele tem que se bonito, gentil, agradável, quefaz ciúmes no Rony... JÁ SEI!! Vitor! Vitor Krum! Afinal, Vitor já havia se formado e estava livre da escola. Eu só teria que chama-lo que ele liberaria a agenda para vir! Tenho certeza! Vai s



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sete reviews e uma recomendacao, ok? to me sentindo arrasada :'( *mudei!! O Draco vai agr no baile com a Priscilla! ela é uma escritora MARAVILHOSA aqui do Nyah! que depois eu vou passar o perfil pra vcs.